Um Enema de síndrome do intestino irritável pode ser a cura o problema?

Descubra por que um enema de síndrome do intestino irritável pode ajudar a prevenir e eliminar os sintomas.



Estima-se que aproximadamente cerca de quinze a vinte por cento da população americana sofre de síndrome do intestino irritável.



Para algumas sofrem que os sintomas se apresentam apenas ocasionalmente, para outros problemas da IBS são quase constantes. A pesquisa para curar a IBS parece limitada.



Muitas pessoas com síndrome do intestino irritável tentam eliminar alimentos específicos, eles acham que podem ser a causa do seu problema.



Muitas vezes isso não funciona. A comida que comem não resulta sempre em mudança esperam. Ele pode ser muito difícil saber o que comer. Síndrome do intestino irritável crônica pode ameaçar seriamente a chance de ter um estilo de vida normal.



Algumas alternativos profissionais médicos estão agora se voltando para um enema de síndrome do intestino irritável. O enema pode ser necessário um número de vezes... mas os resultados podem ser liberdade do IBS. Como poderia um enema ajudar pessoas com o IBS especialmente se diarréia é um sintoma comum? Aqui está a razão.



Nossos corpos, especialmente nosso trato GI precisa de certas bactérias "saudáveis" para funcionar corretamente. Sem uma quantidade suficiente problemas surgirão. Bactérias e outras parasitas podem existir todo nosso corpo. Enquanto parece assustador, isso é normal.



O que não é normal é quando existe parasitas, levedura Candida ou um desequilíbrio da flora intestinal entre bactérias más contra bactérias saudáveis. Isso pode resultar em síndrome do intestino irritável e outros problemas de saúde e esses parasitas podem inflamar a membrana que linhas o trato digestivo,



Parasitas impedem o crescimento de bactérias benéficas em seu intestino. Eles podem criar um ambiente que permite que o fermento multiplicar. É a única maneira de se livrar dessas flora microscópicas prejudiciais para eliminá-los completamente do corpo. Tratamentos com um enema podem fazer exatamente isso.



O processo não é apenas uma ocorrência de tempo. Para limpar eficazmente o trato GI é preciso haver mais de um tratamento feito. Uma vez que os tratamentos são completos você deve ver grande melhoria em seus sintomas IBS. Para muitos elas desaparecem completamente.



Como podemos obter estes parasitas? Sistemas obsoletos de tratamento de água, viagens internacionais, alimentos importados e o uso de antibióticos podem aumentar drasticamente a exposição a microscópicas parasitas.



Usar tratamentos enema pode não ser agradável... mas os resultados podem ser mudança de vida. O que você tem a perder? Parasitas.
READ MORE - Um Enema de síndrome do intestino irritável pode ser a cura o problema?

Adultos podem ser diagnosticados com autismo?

Embora nós ter sabido sobre autismo por um tempo agora, muito do que é ainda mal compreendido. A forma clássica de Autismo tem sido conhecida por algum tempo, e quando alguém tem isso, é bastante óbvio. No entanto, o tipo de funcionamento superior do autismo conhecido como Asperger é uma coisa que a comunidade médica é apenas agora a aprender muito sobre. Ele não foi entendido por um longo tempo e muitas vezes foi diagnosticado. Uma vez que esta condição não foi historicamente reconhecida pela comunidade médica por um longo tempo, a questão parece ser, "Podem adultos ser diagnosticados com autismo?"



A resposta a essa pergunta é sim. No entanto, isso pode ser difícil. Existem alguns médicos que não pensam realmente que Asperger é uma condição real, ou simplesmente não têm o conhecimento necessário diagnosticar uma criança ou um adulto. Em geral, aqueles com alto funcionamento autismo podem deslizar sob o radar. Os pais não poderiam pensar há algo de errado que não o seu filho é um pouco diferente. Eles giz isso até a personalidade e não consideram que pode haver algo mais acontecendo.



Porque altos funcionamento pacientes com autismo freqüentemente misturam bastante bem, eles podem não ser detectados por um tempo muito longo. Outras pessoas na sua vida poderiam pensar que eles são um pouco estranhos e podem encontrá-los para ser tímido ou socialmente desajeitado. Caso contrário, eles são inteligentes e independentes e parecem muito como qualquer outra pessoa. Eles são provavelmente vai no entanto através de suas próprias experiências pessoais e podem ser diagnosticados com diferentes condições mentais como depressão ou TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Eles provavelmente encontram que, mesmo que eles podem conviver alguns, eles sim seria sozinhos.



Um adulto com autismo pode exibir muitas características que outros usam para identificá-los como diferentes. Esses são principalmente relacionados a suas habilidades de socialização. Muitas vezes não compreendem humor ou duplos significados muito bem. Eles muitas vezes falam sobre tópicos inadequados e se repetem muito. Tenham tiques nervosos e a ter problemas com o contato com os olhos. Eles também são muito exigentes, mas têm problemas com habilidades motoras e são considerados desajeitado. Eles também têm ansiedade severa que bolhas de distância e superfícies com freqüência.



Se você ou alguém que você conhece tem problemas como estes, pode haver uma chance de que eles têm uma forma de autismo. Alguém que suspeitos que tenham essa condição podem sentir-se melhor se eles são diagnosticados corretamente e ele podem ajudar aqueles em torno deles entendê-los muito melhor. Existem alguns sites que oferecem testes de que uma pessoa pode ter on-line, e não há recursos para a escolha de um médico.



A primeira parada pode ser para ir falar com alguém. Se um médico não levarão a consulta a sério, é hora de passar para outro médico até encontrar quem vai ajudar. Uma vez diagnosticado, há muitos grupos que oferecem suporte e ajuda para aqueles que lutam com autismo. Adultos podem ser diagnosticados com autismo? Certamente. Eles têm dificuldade em encontrar um médico que vai ouvir? Às vezes, mas vale a pena perseverar.
READ MORE - Adultos podem ser diagnosticados com autismo?

Pode uma perda de cabelo Thyroid Dysfunction causa? Quais são os sinais e sintomas?

Há muitos fatores que contribuem para a perda de cabelo: alterações hormonais, dieta e deficiência nutricional, estresse e problemas de saúde. Das principais causas de perda de cabelo grave está a desenvolver um problema de tireóide. Hipotireoidismo e hipertireoidismo são responsáveis por causar grave início precoce da perda de cabelo em homens e mulheres de todas as idades. Todos parecem acreditar que estes problemas nunca vão acontecer com eles e que uma disfunção da tireóide é algo que acontece a idosos. Isso está longe de ser verdade. Nós vemos pacientes masculinos e femininos de todos os grupos etários. Peça seu GP para um teste de sangue imediatamente se você tiver uma suspeita e consulte um de nossos trichologists desde o início para o Conselho. Tratamento trichological precoce pode evitar perda de cabelo graves desta condição e seus medicamentos de prescrição associado. Crescimento do cabelo tem um crescimento de três fase ciclo: anágenos, catágenos e eflúvio fase dormente. Quando uma pessoa sofre de hipotireoidismo ou hipotireoidismo, o mecanismo geral do processo de crescimento do cabelo é desligado e perde o equilíbrio. Mau funcionamento da tiróide pode forçar folículos pilosos para manter-se em fase dormente por um longo período de tempo que o normal. Isto leva ao crescimento do cabelo parado e, eventualmente, à perda de cabelo.



A tireóide é uma glândula endócrina, situada em ambos os lados da traquéia. Secreta o hormônio da tireóide, conhecido como thyroxin, que regula a taxa de metabolismo. Qualquer interrupção no mecanismo pode ter grande impacto sobre atividades metabólicas em geral. Uma vez que o metabolismo é perturbado, ele foi encontrado para causar uma série de anomalias, um fator importante, sendo a perda de cabelo. Hipotireoidismo muitas vezes tem sido visto em mulheres. Muitas vezes é caracterizada por problemas tais como letargia, desequilíbrio menstrual e desaceleração da taxa metabólica. Todos esses fatores contribuem para a perda de cabelo. Por outro lado, altamente excessivas atividades funcionais da glândula tireóide podem causar perda de cabelo.



Disfunção hormonal dentro do corpo tem um enorme efeito sobre a perda de cabelo. Queda de cabelo ocorre quando diidrotestosterona (DHT) reduz os folículos pilosos e eventualmente faz com que elas desapareçam completamente. O problema de hipotireoidismo e hipertireoidismo incentivar o processo de conversão da testosterona em DHT que acelera a perda de cabelo nos homens e mulheres de todas as idades.



Perda de cabelo induzida por anormalidades hormonais é grave. Isso exige uma ação imediata. Sugerimos que se você está em dúvida, então simplesmente sinta-se livre para chamar um dos nossos trichologists para o Conselho.



http://www.thewestminsterpractice.com
READ MORE - Pode uma perda de cabelo Thyroid Dysfunction causa? Quais são os sinais e sintomas?