Gravidez de ingestão de cálcio - os benefícios da ingestão de cálcio suficiente e gravidez

Durante a gravidez a exigência de cálcio aumenta. Cerca de 200 mg/dia de cálcio é utilizado pelo bebê desenvolver adequadamente. Quando o bebê nasce, cerca de 20-30 g de cálcio é encontrado naturalmente em seu esqueleto. Mais tarde durante a amamentação, cerca de 1200 mg de cálcio deve ser consumida pela mãe para garantir o bom crescimento de seu bebê.



Gravidez e ingestão de cálcio suficiente, portanto, são relacionados uns aos outros. Muitos tipos de defeitos de nascença, anormalidades e abortos ocorrerem como resultado de uma deficiência de cálcio na mãe. As mulheres são aconselhadas por seus médicos para obter níveis ideais de cálcio de sua dieta diária e ser do lado seguro devem adicionar pelo menos um produto de suplemento de cálcio para sua dieta diária.



A importância da ingestão de cálcio e gravidez também pode ser estabelecida pelo fato de que a taxa de perda de cálcio através da urina é o mais alto durante a gravidez. Para garantir boa absorção de cálcio pela corrente sanguínea, vitamina d ou tabletes multi-vitamina também devem ser consumidas. Além de estes, uma dieta rica em cálcio, o exercício físico regular e boa qualidade cálcio suplementos ajudam a garantir a gravidez saudável.



Por causa da excreção urinária de cálcio, mulheres grávidas são de alto risco de desenvolver pedras nos rins. Cuidado extra deve ser tomado no contexto da dieta e outros fatores durante a gravidez. Evitar demasiada alimentos ricos em proteínas provenientes de fontes animais e tente beber leite regularmente.



Além do que isto, também tente evitar bebidas não alcoólicas, muito açúcar e sal, café, chá, tabaco e álcool. Todas estas coisas não são apenas perigosas para o bebê, mas também aumentar a taxa de perda de cálcio.



Hipertensão e depressão são dois dos mais comuns sintomas vistos em mulheres grávidas. Estas novamente são causadas devido a grave cálcio e deficiência de outros minerais. Inatividade e medicação pesada também contribuem para a perda de cálcio e interferem em outros processos. Da mesma forma, níveis elevados de fósforo no sangue e elevado nível do hormônio paratireóide são perigosas para a saúde.



Para garantir uma gravidez saudável e saúde a longo prazo após a entrega, tente encontrar que o cálcio de qualidade mais alto suplementos disponíveis lá fora. As melhores são as que foram feitas, misturando um cálcio sal com fontes de alguns outros minerais e vitaminas. Esses nutrientes incluem magnésio, potássio, vitamina D, vitamina K2 e sódio.



Não é preciso ressaltar a importância da ingestão de cálcio suficiente e gravidez. Tente comer uma dieta equilibrada e não ficam ociosos por longos períodos de tempo.
READ MORE - Gravidez de ingestão de cálcio - os benefícios da ingestão de cálcio suficiente e gravidez

Bronquite E Pneumonia - várias diferenças explicaram

É muito difícil compreender as diferenças entre bronquite e pneumonia. Ambos são doenças do sistema respiratório inferior e terem um efeito adverso igualmente em passagens de ar pulmonar. Bom conhecimento sobre a diferença entre pneumonia e bronquite facilita o diagnóstico correto, um fator que é de extrema importância na gestão eficaz e tratamento de doenças respiratórias.



O que é Pneumonia?



Pneumonia é uma infecção grave dos pulmões em que pus e outros fluidos preencher os alvéolos em impedir o livre fluxo de ar para os pulmões. Devido a isso, o corpo não recebe oxigênio suficiente, e as células são incapazes de funcionar normalmente. Dor de cabeça, excessiva transpiração, fadiga e falta de apetite são alguns dos sintomas de pneumonia. A condição, se não tratadas com cuidado, pode causar a morte.



Vários fatores são responsáveis por pneumonia; no entanto, as causas principais desta condição são bactérias.



-Streptococcus pneumoniae causa pneumonia adquiriu a Comunidade em cerca de 20-60 por cento adultos e crianças de 13 a 30%.
-Grupo A ou streptococcus pyogenes também é responsável por pneumonia.
-Staphylococcus aureus causa pneumonia em cerca de 10 a 15 por cento das pessoas hospitalizadas. Um sistema imunológico frágil e gripe viral pré-existente ir lado a lado com esta variedade de pneumonia.
-Gram negativas bactérias faz com que certos casos de pneumonia adquiriu a Comunidade. Ele também ataca pessoas que sofrem de doenças pulmonares crônicas e crianças que sofrem de fibrose cística.



Certos vírus, como vírus SARS (severa aguda síndrome do desconforto respiratório), adenovírus, herpesviruses, vírus da gripe, RSV (vírus sincicial respiratório) e HPV (vírus parainfluenza humana) também causam pneumonia.



Tipos de Pneumonia



Existem diferentes tipos de pneumonia.



Pneumonia atípica: Bactérias são responsáveis por esses tipos de pnuemonia, incluindo walking pneumonia. Uma pessoa que sofre desta variedade poderia ter uma tosse seca. É uma variedade suave, e o paciente não precisa ser admitido para o hospital.



Pneumonia aspirativa: Nessa condição, as bactérias estão presentes na cavidade bucal. Se as bactérias permanecem na cavidade bucal, eles são inofensivos. No entanto, se eles penetram os pulmões, talvez devido a um enfraquecimento do reflexo da mordaça, poderiam causar pneumonia.



Pneumonia oportunista: enquanto o sistema imunológico está em boas condições, você não precisa se preocupar sobre esta doença. No entanto, as pessoas com sistema imunológico fraco devem tomar cuidado especial para não ser infectado.



Pneumonia regional e trabalho: por exemplo, a exposição a substâncias químicas ou bovinos pode causar esta condição.



O que é bronquite?



Bronquite é uma desordem caracterizada por inflamação dos brônquios ou passagens de ar que transporte aéreo da traquéia aos pulmões. Inflamação dos brônquios leva à acumulação de muco, que faz com que o bloqueio das células brônquicas. O corpo, em seguida, toma refúgio no mecanismo de tosse se livrar do muco acumulado. Infelizmente, tosse, enquanto se livrar do excesso muco, também faz as passagens aéreas mais suscetíveis à infecção. Além disso, se a infecção persistir, podem obter danificados os tecidos dos brônquios.



Tipos de bronquite



Basicamente, existem dois tipos de bronquite - bronquite aguda e crônica.



Bronquite aguda é uma condição a curto prazo, acompanhada por uma mau gripe ou resfriado. Ele pode mantê-lo em uma condição miserável para cerca de duas semanas. Em certos casos, bronquite viral pode durar de 8 a 12 semanas.



Bronquite crónica é uma condição a longo prazo que pode durar de três semanas a dois anos. Ele sempre vem com um risco de recaída. Em casos graves de bronquite crônica, brônquios obter dilatados e isso faz com que o paciente mais vulneráveis para todos os tipos de infecção. Devido à sua natureza ameaçadora, ele deve ser levado a sério e cuidados médicos adequados devem ser tomados para mantê-lo na seleção.



Causas e tratamento da bronquite



Cerca de noventa por cento das pessoas que contraem bronquite aguda devido a infecção viral. Muitos casos também são causados devido a infecção bacteriana. Se você contratar bronquite aguda, muitas vezes, você pode contratar bronquite crônica mais cedo ou mais tarde. Infecção não precisa sempre ser a causa de bronquite aguda. Se você mora em uma área suja, poluída ou se você um fumante pesado, você ficar um maior risco de contrair bronquite crónica.



Se a condição for devido a infecção viral, condições poluídas ou fumar pesado, é inútil tomar antibióticos porque eles podem fazer nada para eliminar vírus ou irritantes. Os antibióticos são úteis somente em caso de infecção bacteriana.



É possível a elaboração de qualquer número de planos de tratamento para bronquite aguda. Siga os conselhos do seu médico, evitar irritantes e adotar padrões saudáveis de estilo de vida.
READ MORE - Bronquite E Pneumonia - várias diferenças explicaram

Sintomas do cancro da mama que deseja saber sobre

Sintomas do cancro da mama variam e podem não ser o mesmo de pessoa para pessoa. Você pode experimentar alguns, ou até mesmo nenhum ou todos os sintomas comuns. É por isso é importante obter check-out por um médico imediatamente se suspeitar que você pode experimentar sintomas do cancro da mama ou tiver alguma dúvida sobre seus sintomas de câncer de mama.



Sintomas do cancro da mama variam amplamente "" de pedaços de inchaço para alterações da pele "" e muitos cânceres de mama tem não há sintomas evidentes em tudo. Sintomas são semelhantes do câncer de mama podem ser o resultado de condições não cancerosos como infecção ou um cisto.Auto-exame de mama deve ser parte da sua rotina mensal de cuidados de saúde, e você deve visitar o seu médico se você experimentar as alterações da mama.



Os sintomas de câncer de mama real muitas vezes são confundidos com ocorrências de mama normal. Por exemplo, durante determinados pontos em uma mulher menstruais cycle, os seios podem ficar inchados e doloridos. Esta é uma ocorrência natural causada por hormônios flutuantes e não necessariamente um sintoma de câncer de mama. No entanto, se você nunca experimentou isso antes, agende um compromisso com o seu médico para ser seguro.



Um nódulo na mama é o sintoma mais conhecido do cancro da mama. Muitos destes pedaços realmente são os primeiros sinais de câncer e precisam ser verificados logo que possível. O fixo é mais provável que seja perigoso se ele pouco firme, mas não doloroso. Cistos e outras doenças não cancerosas levam a dolorosos em pedaços. Enquanto esses pedaços podem aparecer em qualquer lugar no peito, eles são mais freqüentes abaixo o mamilo e perto da axila na margem externa do peito.



É importante observar que nem todos os pedaços são uma indicação de câncer. Muitas mulheres têm seios naturalmente fibrosos (ou "irregular"). Se esse for o caso, você deve discutir com seu médico o melhor método de teste para você. Recentes estudos científicos têm demonstrado que as mulheres muitas vezes não são capazes de detectar a maioria dos nódulos, fazendo um peito auto exame, como muitos ocultar muito abaixo da superfície, ou são muito pequena.



O termo, metastático, descreve um câncer que se espalhou para órgãos distantes do local original do tumor. O câncer de mama metastático é o estágio mais avançado (fase IV) de informações de câncer de mama. Células cancerosas espalharam-se passado os peito e axilares (nas axilas) dos gânglios linfáticos para outras áreas do corpo onde eles continuam a crescer e multiplicar. O câncer de mama tem potencial para se espalhou para quase qualquer região do corpo. Os spreads de câncer de mama região mais comuns para é o osso, seguido do pulmão e fígado. Tratamento de câncer de mama metastático geralmente se concentra em aliviar os sintomas.
READ MORE - Sintomas do cancro da mama que deseja saber sobre

Breast Cancer - Signs and Symptoms




The cancer found in the cells of the breast is Breast cancer. A mass of breast tissue that is growing in an abnormal and uncontrolled way is a cancerous tumor. A cancerous tumor may attack the surrounding tissues or shed cells into the blood stream or lymph system. After lung cancer, breast cancer is the second most common type of cancer found world wide and fifth most common cause of cancer death. This is the most common cause of cancer among women in incidence as well as death. It caused 502,000 deaths worldwide in 2005. The number of cancer cases increased from 1970 which should be blamed on the modern styles of the present day world. Breast cancer is the most feared disease by women than the much more common fatal heart attack among women. The death rates for this cancer are declining for the last few years.



This type of cancer also occurs in men as the breast in males and females consists of same type of tissues. But it is 100 times lesser than the women and it has the same survival rates as women. The tumor in the breast is very hard to feel and have and irregular shape and not smooth. During a breast self exam the cancerous tumor may not move but the tissues around the tumor may move.



The cancer begins as single or more cells which lost its control of differentiation and increase but remains restricted with in the basement membrane of the duct. These divides and they invade the basement membrane of the duct and ultimately spread to distant organs also.



Four different classification or groups based on different reason and have a different purpose describes breast cancer:
(a) Pathology - Each tumor based on its histological appearance and for other reasons is categorized by the pathologist. The categories are invasive ductal carcinoma, malignant cancer in the ducts of the breast, invasive lobular carcinoma and the malignant cancer in the breast lobules.
(b) The pathologist determines the histological grade of the tumor under a microscope. A low grade tumor resembles normal tissue. A high grade tumor does not look like a normal tissue and composed of disorganized cells. Intermediate grade is in between the high and low grade.
(c) All breast cancers should be tested for expression or detectable effect of the estrogen receptor(ER), progesterone receptor (PR) and HER2/neu proteins and are done by immunohistochemistry and will be shown in the pathologist's report. To predict the prognosis, the profile of expression helps the oncologist to choose the proper treatment.
(d) Stage of a tumor-The TNM classification is the currently accepted staging scheme and it is as follows:



Tumor- Depends upon the presence or absence of invasive cancer, the dimensions of the invasive cancer and the presence or absence of invasion outside of the breast there are five tumor classification values (Tis, T1, T2, T3 and T4).



Lymph Node- Depends on number, size and location of breast cancer cell deposits in lymph nodes there are four lymph nodes classification values (N0, N1, N2 and N3).



Metastasis- Depends on the presence or absence of the breast cancer cells in locations other than breast and lymph nodes there are two metastatic classification values (M0 or M1).



Breast cancers are not always classified by its histological appearance. Breast tumor is dense mass of cells appear whiter than the tissue around it. Benign masses are round or oval in shape but a tumor may be partially round with any shapes according to its circumference. If the mass has a multi pointed star shaped outline, it is known as speculated.



If there is a dense mass appears as tumor in a mammogram, ultrasound should be taken for that breast mass. If the mass shows an irregular outline or having fuzzy edges and is pressing the tissue around it, the person needs a biopsy of the mass. The most accurate way to diagnose its actual nature is an analysis of the tissue sample.



The exact cause of the this cancer is not known. The healthy BRCA 1 and 2 genes act as a tumor suppressor for breast and ovarian tumors. The mutated BRCA genes due to radiation or chemicals can give rise to cancer. The risk of tumor increases as the age increases. About 17% of women were diagnosed with breast cancer were in their 40s and 78% were older than 50.



General terms for this cancer
(1) Carcinoma is the term to describe a cancer that begins in the epithelial cells of organs. Most of the breast cancers are carcinomas.
(2) Adenocarcinoma which starts in glandular tissues. Glandular tissues in the breast are ducts and lobules and because of this it is known as adenocarcinoma.
(3) The early stage of cancer, when it is limited to the layer of cells where it began is described by the term Carcinoma in Situ. The cancer cells remain restricted to ducts and lobules are in situ especially in breast cancer. These types have not invaded in to the deeper tissues in the breast or spread to other organs of the body and are referred as non-invasive breast cancer.
(4) The one that has already spread beyond the layer of cells where it started are invasive or infiltrating cancer. Most breast cancers are invasive. Breast cancers are either invasive ductal carcinoma or invasive lobular carcinoma.
(5) Cancers that starts from connective tissues such as fat tissue or blood vessels are sarcomas. In the breast sarcomas are rare.



The different types of breast cancers are ductal carcinoma in situ, lobular carcinoma in situ, invasive ductal carcinoma and invasive lobular carcinoma. Less common types of breast cancers are inflammatory breast cancer, mixed tumors, medullary cancer, metaplastic carcinoma, mucinous carcinoma, Paget disease of the nipple, tubular carcinoma, papillary carcinoma, adenoid cystic carcinoma, phyllodes tumor and angiosarcoma.



Signs and Symptoms



The primary sign of this cancer is a lump that feels different that the surrounding tissue. Lump in the breast of 80% cases are discovered by the women herself. Lumps found in lymph nodes located in the armpits or collarbone can also indicate breast cancer. Other indications are change in breast size or shape, skin dimpling, nipple inversion or spontaneous nipple discharge. To determine the breast cancer, pain is an unreliable tool but can be due to other breast related problems such as mastodynia. Most of symptoms do give rise to breast cancer. Some of the common causes of breast disorder symptoms are mastitis and fibro adenoma. Any symptom should be taken seriously because there is a possibility of having cancer in the breast at any age.



Prevention



Intake of plant estrogen in early adolescence such as soybeans may protect breast cancer in later life. But the intake of plant estrogen in later life is not likely to influence either positively or negatively. Avoid exposure to smoking or secondhand smoke. Passive smoking also causes breast cancer. The removal of ovaries in the high risk individuals after child bearing can reduce the risk of cancer in the breast by 60% and also in reducing the risk of developing ovarian cancer.



Testing



The most common methods for the test of breast cancer are self and clinical exams, x-ray mammography and breast magnetic resonance imaging (MRI).



Diagnosis



By examining the surgically remove breast tissue, the breast cancer can be diagnosed. The breast tissues can be taken by fine needle aspiration, nipple aspirates, and ductal lavage, core needle biopsy and local surgical excision. The accurate diagnosis of this cancer includes radiographic imaging along with these diagnostic steps. To detect metastasis imaging tests are sometimes used and it include chest X-ray, bone scan, CAT scan, MRI and PET scanning. Microscopic evaluation of a biopsy specimen can give a cancer diagnosis.



Treatment



The main treatment is the surgery of the tumor with the hormonal therapy, chemotherapy and radiotherapy. In individuals with high risk hormonal therapy has been used for chemoprevention. The US food and drug administration approved raloxifene for preventing invasive breast cancer in post menopausal women.
READ MORE - Breast Cancer - Signs and Symptoms

Partir Ups são dolorosas - Saiba o que fazer sobre seus sintomas de coração quebrado e acalmar sua alma

Uma ruptura pode deixar você sentindo como apenas metade da pessoa que você estava no seu relacionamento, sem memória de como você foram previamente. Muitas pessoas querem começar a namorar depois de uma pausa até para ajudar a curar seu coração partido, mas achar que eles simplesmente não conseguem parar de chorar.



A pior parte sobre ter um coração partido é, certamente, a dor que ele causa. A dor causada por um coração partido é frequentemente assim mau que parece que ela nunca vai acabar. Nos momentos depois de uma ruptura, ele certamente pode sentir como você nunca será seu velho eu nunca mais.



Quando sofrem de um coração partido, não é incomum experimentar insta drásticas, como o desejo chamar seu ex cada minuto vigília do dia ou para binge comer para tomar sua mente fora da tristeza que sinto. Estes sentimentos são perfeitamente normais e algo que apenas sobre cada relacionamento sério percorre em sua extremidade e vai começar a diminuir, como o tempo passa.



Enquanto você tem um coração partido, certifique-se de evitar erros comuns que as pessoas tendem a fazer, tais como plotagem como para se vingar de seu ex namorada ou namorado. Em vez disso, defina metas positivas para si mesmo, como pegar novos hobbies ou exercer mais frequentemente. As boas lembranças começará lentamente a substituir as más recordações.



Em vez de tentar tão difícil superar seu ex, concentrar-se em coisas que fazem você feliz. Isso realmente é a chave para conseguir mais rapidamente ao longo de um coração partido. Você vê, se você está constantemente pensando em obter mais de seu ex, você estará apenas pensando sobre então mais e mais. Basta esquecer alguém que você gastou muito tempo com em um instante é uma meta irrealista.



A parte mais importante de tudo que isto não é para obter desencorajado. Um desmembramento é uma das experiências mais comuns na vida e eles realmente podem pará-lo para baixo, mas eles também são uma das situações mais comumente sanadas. Não muito muitas pessoas morrem de uma coração partido, embora às vezes ele pode fazer você se sentir próximo à morte. Basta ficar positivo e lembre-se que isso também deve passar!
READ MORE - Partir Ups são dolorosas - Saiba o que fazer sobre seus sintomas de coração quebrado e acalmar sua alma

Intestino interno limpeza sistema - como para evitar a síndrome do intestino irritável (IBS) com dois pontos Cleanse

Síndrome do intestino irritável popularmente conhecido como IBS é uma condição crônica que leva à dor abdominal, constipação, cólicas, diarréia, etc. De acordo com a pesquisa feita pelo FDA (Food and Drug Administration) no ano de 2001, cerca de 20% dos americanos são vítima desta doença. Na verdade, as mulheres mais relatório sobre esta doença, em vez dos homens.



A causa mais comum de síndrome do intestino irritável é toxicidade. O ser humano adquire toxinas através de vários recursos inevitáveis como ar, água e comida. Nosso próprio sistema interno forma muitas toxinas no processo de digestão. É quase como uma reação em cadeia. Pela primeira vez estas toxinas danificar o sistema de digestão. Então, o alimento armazenado si se torna toxinas e ainda reage com as toxinas. Portanto, é preciso quebrar essa cadeia. Isso é possível somente com desintoxicação do intestino e fazendo nosso sistema imunológico mais forte.



Podemos prevenir a síndrome do intestino irritável com limpeza dos dois pontos?



Sim! Que serve como uma das melhores medidas preventivas. É o cólon que toma conta da digestão. Ele digere a comida, fornece os nutrientes para as várias partes do corpo e remove os resíduos sólidos formados lá depois. Toxinas bloqueiam os dois pontos que ainda mais se transforma em doença importante como a IBS. Quando nós retomar a limpeza dos dois pontos, a pessoa tem uma dieta de alta fibra que remove todas as toxinas e o alimento não digerido preso no corpo. Ele também remove a matéria fecal presente ao longo das paredes intestinais. Desta forma a área inteira do intestino se torna fresca, limpos e facilitadas fora.



Depois de seu ciclo de digestão recebe de volta na pista, a crônica e dia-a-dia doenças como constipação, inchaço, indigestão, etc. automaticamente começar a diminuir. Também o intestino é capaz de voltar aos seus movimentos saudáveis. Estas coisas ajuda muito na prevenção, bem como cura da síndrome do intestino irritável (IBS).



Em alguns casos o sistema de intestino irritável (IBS) também é causada devido a tensões. Colon limpeza assegura saúde perfeita, assim, reduzir as tensões mentais ou por assim dizer, seu impacto no nosso sistema interno.
READ MORE - Intestino interno limpeza sistema - como para evitar a síndrome do intestino irritável (IBS) com dois pontos Cleanse

Sintomas do câncer de intestino

Na terminologia médica, câncer de intestino também é chamado de cancro do cólon ou reto. Seus sintomas iniciais são muito modesto e rotina, como diarréia e constipação a dor abdominal. No entanto, é a persistência destes sintomas que dão o primeiro indício de um problema mais sério. Esta forma de câncer geralmente afeta o revestimento do intestino e, em seguida, se espalha para afetar todo o intestino grosso. Normalmente, não afeta o intestino tão comumente.



Os sintomas a observar são:



* Retal Bleeding - este é um dos sinais iniciais. Você vai observar sangue nas fezes ou sangue real ou tar como a aparência.



* Abdominal dor e sensação de plenitude - qualquer dor abdominal que se recusa a ir embora com medicação normal e rotineira requer verificação para o cancro do cólon. Você vai querer visitar o banheiro, mas o corpo não vai passar as fezes. No caso do tumor de câncer situa-se baixa no reto, haverá dor durante a evacuação demasiado.



* Súbita mudança de hábito intestinal - as fezes serão mais finas do que o normal e a frequência será mais. Você também pode observar decomposto sangue nas fezes.



* Fadiga e fraqueza - isso é devido à gradual mas uma perda contínua de sangue durante a evacuação. Em tais casos, uma condição anémica indica uma avaria interna.



* Diarréia - diarréia Normal devido a uma infecção de estômago vai embora com medicação rotina. Em caso de cancro do cólon, esta condição continua apesar da medicação. Se isso acontece ainda mais precisa inquérito.



* Súbita perda de peso - todos os cânceres mostram condições semelhantes de perda de peso devido às células de câncer queima mais calorias do que o normal de células saudáveis.



Além de sintomas associados acima podem ser constipação e vômitos por períodos prolongados. No caso deste câncer é diagnosticado cedo, há boas chances de recuperação. Melhor ainda é tomar todas as precauções possíveis como restringir o consumo de carne vermelha, aumentando a dosagem dos Verdes como parte da ingestão alimentar, ficando com um regime de exercícios regulares, assim, controlar seu peso.



Finalmente, sendo conscientes dos sintomas, pelo menos, aumentará as chances de detecção precoce e tratamento curativo.
READ MORE - Sintomas do câncer de intestino

Book Review - Native Son por Richard Wright

É América dos anos 40. Afro-americanos estão sentados no banco traseiro de autocarros urbanos, banheiro no designado 'Para mestiços apenas' banheiros públicos; proibidos de votar, separadas geograficamente, psicologicamente e banido da maioria das universidades de ensino superior. Uma questão nacional, a segregação em placas de escola de níveis primário e secundário, branco grosseiramente subfinanciado escolas somente preto, não a fornecer equipamentos adequados, livros didáticos e materiais de instrução ou professores qualificados. E ainda, em 1940, Richard Wright tornou-se o primeiro afro-americano a publicar um romance a ser destaque na seleção principal no livro do clube do mês. Uma conquista colossal em retrospecto, Native Son ousou ir onde nenhum homem aventurou-se diante dele e criou o gênero da naturalismo do centro da cidade para afro-americanos.



Native Son lê como um thriller psicológico poético, uma declaração política e um intensamente pessoais, páginas unraveling dos negros americanos pre direitos mentalidade que é terrível e simpático. Thomas maior, o personagem central da história, vive o self depreciando a vida de um homem negro em guetos de Chicago, até que ele obtém seu bilhete de escravidão para neoslavery: quase uma aspiração, e ainda um cármicos entre muitos dos homens negros pobres no momento. Atingidas com medo silenciado, ele entra a casa do seu novo empregador: um filantropo de felicitar auto rico, branco que se orgulha em sua generosidade ao mito urbano de Chicago da liberdade preto. Senhor Dalton é o proprietário do superfaturada, rat infestada um apartamentos da sala do lado 'outros' da cidade - lado thomasi maior da cidade - designados para abrigar a segunda geração de escravos fugidos que migraram para norte, até Chicago. O ano é de 1937.



O personagem de Thomas maior involuntariamente torna-se enredar em movimento comunista underground, como um motorista a filha do chefe rebelde, ativista, Miss Dalton, que processa uma aceitação incondicional a Bigger como um gesto simbólico de igualdade social. Quanto maior é como suspeitos e desconfiada como uma vítima sofre de síndrome pós traumática; e posturas como um ferido, severamente abusado três pernas cão podem receber mão de um estranho. Ele é relutante, evita contato com os olhos e gagueja suas palavras. Mas Miss Dalton pressiona: convida-o para um cocktail com seu namorado comunista, Jan, que é igualmente alheio de maior ressentimentos e inseguranças. Maior responde às suas perguntas abertas terminada do apenas "sim soma" e "do não Senhor."



Miss Dalton bebe cerveja e fuma cigarros, como sua mudança de olhos azuis penetrantes de Bigger, volta para Jan e voltar novamente à Bigger. Eles dão-lhe um punhado de panfletos de 'Vermelhos', mas ele recusa-se. Em vez dele é arisco, inquieta em sua cadeira e montagens de tensão como seu silêncio teimosamente, está repleta de confusão e ambivalência.



A história culmina com o assassinato acidental do Miss Dalton embriagado, sufocada por um travesseiro para ela o silêncio de sua mãe se aproximando cega investigando o paradeiro de Ms Dalton em seu quarto onde Bigger feita ela do carro no final da noite. Deputada Dalton sente para seu corpo com um sexto sentido e sai da sala escura com paz de espírito.



A partir desse momento, Bigger mergulha mais profundo e mais profundo na depravação como ele tenta ocultar o corpo em uma cena horrível, desmembramento do corpo e distribuição, o forno de famílias. Ele tenta encobrir o seu desaparecimento como um seqüestro com uma carta mal com erros ortográficos deixou a porta poucos dias após o alegada 'desaparecimento'. Como as suspeitas do ponto a Bigger, ele foge e suas tendências assassinas são agravadas. Ele escapa com sua namorada, Bessie, apenas a brutal assassinato dela com preconceito extremo como ela corre o risco de expor-lhe à polícia persegue.



Seu vôo é seguido por toda a cidade em armazéns abandonados como a população branca enfurecida começa uma caça às bruxas para o assassino negro. Ele é capturado, e a multidão fora do Palácio da Justiça gritar e exige sua execução por enforcamento. A reviravolta na história repousa sobre o Partido Comunista defensor, que desculpa os seus crimes brutais como justiça poética para todas as atrocidades que os afro-americanos devem suportar em uma sociedade de preconceito e segregação. No entanto, Bigger é chocante apático para seu destino. Ele é não-cooperativas para sua própria defesa e em vez disso quer morrer, rapidamente e sem desculpas.



Em geral, a história só pode ser comparada com o JO Simpson apoio à cultura, que se considera que a vingança contra o homem' branco' é justificável, independentemente da brutalidade do crime. Séculos de construção de ressentimento, abolida por meio de um simbólico "olho por olho". Uma história de mensagens conflitantes nativo Son'is. E é muito à frente de seu tempo em seus temas. É uma história para ser ler e reler, e sua profundidade repousa em suas perguntas não respondidas. Por que o Richard Wright criaria um caractere, como Thomas maior para representar a comunidade negra em tal uma luz negativa? Richard Wright foi um comunista? O que exatamente que comunismo tem a ver com o caso? Esta é uma história sobre a desigualdade racial ou cegos avistados Justiça ou estrutura governamental? Verdadeiramente, uma história fascinante e complexa.
READ MORE - Book Review - Native Son por Richard Wright

Soprado junta da cabeça? O que fazer, E o que não fazer!

Uma junta da cabeça soprada pode ser um caro reparar qualquer maneira que você olha para ele, mas existem algumas maneiras para se certificar de que você obtenha o máximo de sua reparação. A primeira coisa a fazer é certificar-se de que o diagnóstico é correto. Em seguida, encontrar uma loja revendedora ou reparação respeitável para lidar com a reparação, de preferência um que tem muita experiência no mecanismo recria e reparação de junta a cabeça. Em seguida, com as dicas a seguir, não se esqueça de fazer algumas perguntas chaves para se certificar de que o reparo é feito corretamente.



O diagnóstico pode ser um pouco complicado dependendo de como a junta da cabeça é ruim. Se ele está começando a falhar, os sinais será moderados, e será normalmente ser um superaquecimento ligeira, ou uma pequena quantidade de fumaça branca provenientes de gases de escape. Se a junta é completamente desaparecida, é óbvio devido à bruto ocioso, ou ele não será executado em todos. Se ele for executado, haverá uma grande quantidade de fumaça branca provenientes de gases de escape. Se a junta da cabeça golpes durante a condução, a coisa mais importante a observar é a temperatura. Temps superiores rapidamente podem danificar um motor, causando deformação de chefes ou o bloco, ou mesmo quebrando. Quanto mais cedo o motor é parado depois de perceber a junta da cabeça é soprada, melhor as chances de reconstruir o top end sem grandes consequências.



A pessoa ou a loja que realiza a reconstrução deve saber para verificar se há deformação da superfície do bloco, a superfície de cabeça e para verificar se há rachaduras na cabeça. Esses controlos podem custar um pouco mais, mas as conseqüências podem ser muito mais caras no final se eles não são verificados. Se o bloco é ligeiramente deformado, fazer frente e tê-lo achatada; se a cabeça precisa ser reparado, ele pode ser adornado para obter a superfície direto novamente. Se a cabeça está rachada, ele provavelmente terá que ser substituído, mas alguns tiveram sucesso de soldagem e repará-los. Ele depende da localização da fissura.



Uma vez que as partes são limpos e/ou reparadas, seu tempo para que ele seja montado. A maioria das lojas saberá para as cabeças para baixo para especificações de torque e usar todas as novos pregos na cabeça. Isso ajuda a certificar-se de que a cabeça é fixada com segurança. Usar os pregos antigos pode criar uma situação onde o chefe não está corretamente torqued porque os pregos esticará quando eles são torques. Stud antigo já foi esticado, assim o valor binário será diferente do que um novo garanhão. Você pode ver a diferença entre os degraus se você segurar os dois pregos juntos.



Estas são algumas coisas de olhar para fora quando tendo uma junta da cabeça reparada. Você pode olhar para gastar entre 1200 e 2000 dependendo de quanto trabalho precisa ser feito. Não cometa o erro de pagar um preço com desconto para o trabalho menos experiente. Os resultados irão custar-lhe.
READ MORE - Soprado junta da cabeça? O que fazer, E o que não fazer!

Exames de sangue para rastreio pré-natal

Apesar de sangue da mulher grávida pode ser testado para ver se seu bebê tem qualquer uma das várias condições, ele é usado principalmente para testar a spina bifida e síndrome de Down.



Síndrome de Down é a causa mais comum de deficiência mental grave. As mulheres jovens são em menor risco de ter um bebê com síndrome de Down do que as mulheres mais velhas. Com a idade de 20, sua chance de ter um bebê com a Down é sobre 1:1700; aos 45 anos de idade, sua chance é 1: 30. Exames de sangue são usados para dar uma avaliação mais precisa de risco do que com base na sua idade por si só.



Assim você pode ser informado de que o risco de ter um baixo bebê em sua idade É 1: 200, mas o risco de acordo com o teste de sangue é 1:350. Isso significa que você está em um risco muito menor de ter um bebê de síndrome de Down do que a maioria das mulheres de sua idade. Se, por outro lado, o risco de acordo com sua idade é emprêstimo mas seu risco de acordo com o teste de sangue é 1:60, você está em risco muito maior de ter um baixo bebê do que outras mulheres de sua idade. A maioria dos hospitais



Use um ponto de corte de um risco de 1:250 que significa que se seu risco é menor que 1:250, o teste de sangue será descrito como 'tela negativa' e se o risco for maior que 1:250, o teste será descrito como 'tela positiva'. Assim, o fato de que o teste é tela negativo não significa para certos que seu bebê não tem Síndrome de Down, e o fato de você ser tela positiva não significa que seu bebê tem Síndrome de Down.



O risco de um bebé com spina bifida não está relacionado à idade da mãe. No entanto pode ser relacionado para onde ela vive; mais bebés nascem com spina bifida em algumas partes do Reino Unido do que em outros, nomeadamente a North West, país de Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Em geral, cerca de 4 em cada 1000 crianças nascidas tem spina bifida, mas é importante lembrar que spina bifida não tem que ser graves. Algumas crianças com spina bífida têm praticamente qualquer problemas, enquanto outros terão de ser em uma cadeira de rodas e requerem cuidados 24 horas por dia.
READ MORE - Exames de sangue para rastreio pré-natal

Artérias bloqueadas no pescoço - sintomas de depósitos de placa Arterial severa

As artérias carótidas são vasos sanguíneos 2, um ambos os lados do pescoço, que cada transporte de sangue para o cérebro do coração. Estas artérias podem tornar-se parcialmente ou totalmente bloqueadas resultando na diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro. Esta condição, por sua vez é causada por aterosclerose, também conhecido como endurecimento das artérias. Aterosclerose é o resultado de uma compilação de colesterol e cálcio no forro interno das artérias. Estes depósitos são referidos como placas, que eventualmente podem se tornar tão espessas que evitam totalmente o fluxo sangüíneo através das artérias. Aqueles com artérias carótidas bloqueadas não tratadas são estatisticamente prováveis ter um acidente vascular cerebral.



Doença Arteriopatias Oclusivas artéria carótida é uma condição permanente mas tratável. Tratamento é projetado para parar mais de bloqueio e acidente vascular cerebral. Se houver algum bloqueio desprovido de sintomas, tratamento provavelmente será limitado a exames regulares, com ultra-som está sendo usado para monitorar a condição juntamente com medicação que fará com que o sangue a fino para impedir que as células do sangue de coagulação. Mesmo que as artérias são severamente reduzidas, não há nenhuma garantia de sintomas. Se o bloqueio é grave, cirurgia pode ser recomendada para reduzir a possibilidade de acidente vascular cerebral.



O método mais usual de cirurgia, carótida endarterectomy, pretende remover a placa da artéria. Para alguns pacientes, uma angioplastia de balão (a inflar de um balão para pressionar a placa da parede da artéria), com a colocação de um stent, pode ser recomendável. Se uma artéria carótida é 100% bloqueado, então é improvável que qualquer coisa teria feito para limpá-la porque o risco de acidente vascular cerebral é demasiado elevado durante ou postar operação.



Os esforços concentram-se, em seguida, em manter a carótida oposta tão aberto quanto possível. Uma pessoa pode viver uma vida boa com apenas uma artéria carótida aberta. O corpo é inteligente o suficiente para redirecionar sangue através de uma rede complexa para o lado do cérebro que normalmente seria tirar sangue através da carótida bloqueada. Um nutricionista (verifique com seu MD) poderia ajudar você conceber um plano que é saudável comer e affordable.work).



Se o cérebro está privado de oxigênio, ele pára de funcionar - com efeitos potencialmente catastróficos. Se a degradação resultante for permanente, chamamos o evento de um acidente vascular cerebral. Se é temporária, chamou um ataque isquêmico transitório (TIA).



Todo ser humano tem 4 artérias carótidas através de quais movimentos de sangue do coração para o cérebro. TIAs e traços normalmente começam com um aumento de placa de colesterol nas artérias carótidas - os grandes vasos sanguíneos em ambos os lados do pescoço que fornecem sangue à cabeça e cérebro.
READ MORE - Artérias bloqueadas no pescoço - sintomas de depósitos de placa Arterial severa

Inchaço, indigestão, estômago ácido e síndrome do intestino irritável todos têm muita Vata E Pitta

Inchaço abdominal, quando o abdômen distende e pode haver gases intestinais ou abdominal, é o sinal de cardinal de disfunção de agni, o fogo digestivo e é geralmente causado por um desequilíbrio de vata. Em Ayurveda podemos descrevê-lo como o primeiro sinal de um desequilíbrio na "consciência gastrointestinal". Inchaço ocorre quando o trato gastrointestinal é incapaz de dividir alimentar as partículas menores e liberar as enzimas nutritivos no sistema. Consulte também indigestão.
Siga o apropriado Lifestyle regime diário para seu dosha, dando especial atenção à sua dieta e comer



Balançando e rolando: sentar no chão e puxar as pernas até ao seu peito; bloqueio da suas mãos sobre os joelhos. Role seu corpo para trás e Avançar, dez vezes em cada sentido, manter os cotovelos perto de suas pernas.



Comer uma dieta leve de principalmente legumes e arroz ou kicharee; o tratamento de gengibre dez dias recomendado. Existem vários movimentos de ioga que liberam gases do corpo, incluindo a flexão do dedo do pé, tornozelo flexão, tornozelo rotação, apertamento de mão, punho de flexão, rotações de perna e a postura conhecido como Rocking e Rolling e vento.



CINCO-SENTIDOS TERAPIAS



"Gosto: enfatizar doce, azedos, amargos, salgados e alimentos, especiarias e ervas. Consumir o churna de Verão com um pouco sal e limão flocos é uma maneira fácil de obter todos esses gostos na proporção adequada.



"Cheiro: usar quente, doce e azedos óleo essencial aromas,
como rose, cravo, canela, manjericão e laranja.



"À vista: verde e azul são recomendados para aliviar o inchaço.



"Audição: Escute a música clássica davam.



"Touch: esfregar a barriga no sentido horário com óleo quente vata. Cinco minutos diariamente.



REMÉDIOS HERBAL



"Triphala trata todo trato digestivo. Tome triphala 1/2 colher de chá misturada com 1/2 xícara de água quente todas as noites na hora de dormir. Compre tabletes de Hingwastak em http://www.drhelenthomas.com. Tome duas antes de cada refeição até sentir inchaço aliviado.



Isso não é no lugar do médico. Esta é apenas a abordagem de ayurveda.



Copyright © 2007 Dr.Helen Thomas.
READ MORE - Inchaço, indigestão, estômago ácido e síndrome do intestino irritável todos têm muita Vata E Pitta

Sangramento no cérebro - O que ele faz? -Quais são os sintomas? -Pode ser tratada?

Um hematoma é uma coleção de tumor-como de sangue localizado fora de um vaso sanguíneo. No cérebro podem formar hematomas no espaço com e no espaço epidural. O espaço sub-dural está situado entre a dura-máter (mais externo das três membranas que cobrem o cérebro e a medula espinhal) e a membrana aracnóide (meados destas três membranas). O espaço epidural está localizado em ou fora da dura-máter.



Um hematoma sub-dural é basicamente sangramento no espaço entre a tampa do cérebro (dura-máter) e do próprio cérebro. Existem vasos sanguíneos executando através do cérebro e nos espaços entre o exterior do cérebro e dentro do crânio. Durante uma lesão cerebral, como em um acidente de carro onde há um golpe na cabeça, qualquer um desses navios pode rasgar e sangrar. Navios rompidos em execução no espaço com causam com hematomas. Uma ruptura dos vasos sanguíneos que atravessa o espaço epidural causar hematomas epidural. Ambos os tipos de sangramento ocupam espaço no crânio e assim squeeze para baixo sobre o cérebro. Hematomas epidural sangram rapidamente e comprimir o cérebro rapidamente enquanto sangria com hematomas muito mais lentamente. Ambos os tipos de hemorragia podem ter sérias implicações.



Como o cérebro é colocado dentro do crânio, quando sangramento ocorre não há espaço para o sangue escorrer em. O sangue, por isso, acumula-se e faz com que a compressão e pressão. Se o sangramento persistir, o cérebro Obtém compactado (achatada) tanto que sangue rico em oxigênio é impedido de que flui para o tecido cerebral. Esta falta de oxigênio provoca edema cerebral adicionais. Este cérebro inchaço, adicionado ao sangue vazando no navio rasgado, forças de cérebro para baixo através do pequeno furo na base do crânio chamado o occipital. As partes do cérebro que entram em contacto directo com o osso em torno desta abertura seja compactadas assim que parar de trabalhar. Isso são os controles cerebral respiratória e cardíaca para os efeitos deste podem ser críticos e, por vezes, a morte pode resultar.



É muito importante obter a forma de tratamento médico imediato um médico no hospital. Quanto mais cedo o sangramento para o brian é diagnosticado e tratada mais depressa a pressão sobre o cérebro é invocada. Tratamento envolve a remoção do sangue, por vezes através de cirurgia e parando qualquer sangramento ainda mais.



Como ocorre sangramento no cérebro?
Existem vários factores de risco e causas de hemorragias cerebrais. Os mais comuns incluem:



-Aneurisma. Aweakening da parede de vessell de sangue que sangra inot do cérebro. Pode levar a um acidente vascular cerebral.
-Tumores cerebrais
-Trauma chefe. Lesão de cabeça é a causa mais comum de hemorragia no cérebro para aqueles abaixo de 50. Isso pode ser - como resultado de um acidente de carro, queda ou golpe na cabeça em uma lesão esportiva ou assalto.
-Hipertensão arterial. Esta condição crônica pode, durante um longo período de tempo, enfraquecer paredes dos vasos sanguíneos.
-Não tratada a hipertensão arterial é das principais causas evitável de hemorragias cerebrais. Hipertensão arterial sempre deve ser cuidadosamente monitorada por um médico e uma dieta adequada e mudanças de estilo de vida implementadas para reduzir o risco.
-De sangue ou sangramento transtornos. Hemofilia e anemia falciforme podem contribuir para a diminuição dos níveis de plaquetas sanguíneas.
-Doença hepática. Esta condição está associada com aumento de sangramento em geral.



Se alguém está sofrendo sangramento ao cérebro que sintomas eles terão?



Os sintomas de uma hemorragia cerebral podem variar. Eles dependem o local do sangramento, a gravidade da hemorragia, e a quantidade de tecido afetado. Os sintomas podem se desenvolver de repente ou ao longo do tempo. Eles podem agravar-se progressivamente ou aparecem de repente. Se você apresentar qualquer um dos seguintes sintomas, você pode ter uma hemorragia cerebral. Esta é uma condição de risco de vida, e você deve procurar atendimento médico imediatamente. Os sintomas incluem:



-uma dor súbita grave - as apreensões / se encaixa - fraqueza em um braço ou perna - náusea ou vômito - diminuiu precaução, letargia, confusão - turva ou alterados visão, ou uma sensação de que a sala está girando ou fora de foco - formigamento, dormência ou alfinetes e agulhas particularmente na dedos ou dedos - dificuldade falando - perda de habilidades motoras finas, tais como tremuras - perda de equilíbrio ou, por vezes, afetar a habilidade de andar - um sentido anormal do gosto - na perda de casos mais grave de coordenação consciência



Como sangramento no cérebro Tratado?



O médico, geralmente um neurologista, vai primeiras necessidades para avaliar qual parte do cérebro é que vem o sangramento. Os médicos podem executar uma variedade de testes de imagens, tais como uma TOMOGRAFIA computadorizada, que pode revelar hemorragia interna ou acúmulo de sangue ou uma ressonância magnética. Esta pode ser realizada por um Neuro-radiologista. Um exame neurológico ou exame de olho, pode mostrar o inchaço do nervo óptico, também pode ser executada. Exames de sangue e uma punção lombar também podem ser necessários.



Tratamento de hemorragia no cérebro depende da localidade, causa e extensão da hemorragia. Uma derivação pode ser inserida para drenar o sangue. Cirurgia pode ser necessária para aliviar o inchaço e evitar sangramento. Esta operação será efectuada por um Neuro-cirurgião. Determinados medicamentos também podem ser prescritos. Estes incluem analgésicos, corticosteróides ou diuréticos para reduzir o inchaço e anticonvulsivantes para controlar as apreensões.



As pessoas podem recuperar de hemorragia no cérebro?



Quão bem um paciente responde a uma hemorragia cerebral depende do tamanho da hemorragia e a quantidade de inchaço. Alguns pacientes recuperar completamente. Possíveis complicações incluem traçado, perda da função cerebral, ou efeitos colaterais de medicamentos ou tratamentos. Morte é possível e pode ocorrer apesar do tratamento médico imediato.



Sangramento no cérebro e compensação de negligência médica



Se houve um atraso evitável em tratamento médico, sendo desde que tal pode dar risco para um pedido de indemnização de negligência médica. Um exemplo de negligência médica seria um paciente assistir ao GP cirurgia reclamando de uma dor de cabeça severa, confusão, falta de sensibilidade nos braços e sem coordenação. O GP falha examinar o paciente e diagnostica uma enxaqueca. No dia seguinte, os sintomas do paciente não melhoraram e ele desmaia. Ele é levado para o hospital onde ele recebe um teste de punção lombar e MRI scan, que mostra que ele tem um sangramento grave para o cérebro.



Cirurgia imediata é realizada para aliviar o inchaço, mas infelizmente o paciente tem agora fraqueza permanente no seu lado direito que afeta sua capacidade de caminhar e ele já não é capaz de trabalhar como um eletricista. Estes são os sintomas que indicam potencialmente uma hemorragia cerebral e o médico deve tomar medidas através de um exame completo do paciente e tendo um histórico apropriado, para afastar esse diagnóstico possível. Se o exame não exclui um diagnóstico de hemorragia para o cérebro, uma referência conveniente para o hospital para novas investigações imediatas.



Se um GP não reconhece os sintomas e passa-los como uma enxaqueca, isto pode resultar em haja um atraso antes que a hemorragia cerebral é diagnosticada. Um atraso de até mesmo algumas horas, às vezes, pode ser fundamental. Se evidência médica indica que uma remessa anterior teria levado ao paciente fazer uma recuperação completa após a cirurgia, o paciente pode ter direito a indemnização pelos prejuízos que afetam o lado direito e uma perda de receitas para o fato de ele já não é capaz de trabalhar como mecânico. Quanto mais cedo a condição é tratada, o mais provável é o paciente para fazer uma recuperação completa.
READ MORE - Sangramento no cérebro - O que ele faz? -Quais são os sintomas? -Pode ser tratada?

Sintomas de infecção da bexiga - uma visão geral

Em termos médicos, cistite é infecção da bexiga. Outro termo médico para a infecção da bexiga é o ITU, ou seja, a infecção do trato urinário. Infecção da bexiga é uma doença comumente encontrada em mulheres. A infecção é uma doença curável e controlável. Ele é simplesmente uma infecção bacteriana e, portanto, pode ser curado facilmente. Mas é melhor que a infecção ser detectados anteriormente. Para isso, as mulheres precisam saber os sintomas da infecção.



A principal função da bexiga é recolher a urina dos rins antes de finalmente é excretada fora do corpo. Às vezes, algumas bactérias entrar do trato urinário e infectam a bexiga e uretra. Esta infecção da bexiga por bactérias é conhecida como cistite ou a infecção do trato urinário ou simplesmente a infecção.



Devido à sua estrutura de órgão e plano, as mulheres são geralmente mais vulneráveis à infecção da bexiga. Uretra fêmeas está em estreita proximidade com o ânus e vagina. Isso facilita a entrada de bactérias em urinárias da mulher. Embora as mulheres são mais infectadas pelo cistite, não é completamente invisível em homens. Homens sofrem têm transtornos prostrados têm alta probabilidade de obter sua bexiga infectada pela bactéria.



Dores lentas e regulares são os principais sintomas de infecção da bexiga. Se você tem infecção, você vai se sentir as dores regularmente em intervalos freqüentes. Embora as dores não são muito severas; eles são contínuos. Você vai se sentir mais instou fazer xixi com freqüência. E, às vezes, você pode se sentir uma sensação de ardor ao urinar. Há uma espécie de uma coceira ou irritação na bexiga. Geralmente, a irritação é que a bexiga provoca dores leves. Mau cheiro de urina também é um sintoma de infecção do trato urinário embora isso sempre pode não aparecer. O acima descritos são todos os sintomas da infecção do trato urinário. E se você tem sentindo-los desde muito tempo agora, é hora de que você consulte um médico.



Embora os antibióticos são-se tratamento da infecção da bexiga, existem algumas coisas que um indivíduo pode fazer em níveis pessoais para tratar a infecção. Tomar suplementos e dietas ricas em vitamina A, C e e. É clinicamente provado que estas vitaminas ajudam a reduzir a infecção bacteriana. Beber cargas de água e outros fluidos também pode fazer maravilhas. O sumo de arando é especialmente bom para pessoas que sofrem de infecção do trato urinário.



Infecção do trato urinário ou a infecção da bexiga não é uma doença incurável. É de fato bastante comum que podem ser tratadas facilmente se você sabe o básico - as causas, sintomas, ser capaz de detectá-lo e, em seguida, tomar medidas necessárias para tratá-lo.
READ MORE - Sintomas de infecção da bexiga - uma visão geral

Sintomas de gripe de pássaro

Os sintomas da gripe humana são:



peste



tosse



dor de garganta



dores musculares



conjuntivite



Casos de gripe das aves são mais susceptíveis de causar pneumonia e problemas respiratórios e podem ser fatais.



Existem tratamentos?



Medicamentos antivirais atuais para o vírus da gripe humana são eficazes.



Ninguém morreu?



Gripe aviária tem uma taxa de mortalidade relativamente alto em relação à gripe humana.



Hong Kong 1997-18 pessoas foram infectadas e 6 pessoas morreram.



Hong Kong 2003 - uma família que tinha visitado o sul da China, houve dois casos da doença e uma morte.



Extremo Oriente 2004 - até 10 mortes têm sido associados a este mais recente surto da doença em vários países asiáticos



O que é uma pandemia?



Definido por uma pandemia é Dictionary.com:



Amplo, geral.
Medicina. Epidemia numa área geográfica ampla e que afecta uma grande parte da população: uma pandemia de gripe.
São as pandemias comum?



Em média massas epidemias ocorrem todos os anos 20-30. Já faz mais de 40 anos desde a última vez.



Se o vírus da gripe aviária mutação para uma vertente é facilmente transmitido aos seres humanos poderia matar milhões.



Em ordem para se tornar uma pandemia estirpe, teria de adaptar-se a tornar-se altamente infecciosa para os seres humanos, injectando-se em um vírus humano.



Ele pode ser controlado?



Alterando a agricultura tradicional diminuiria práticas na Ásia onde animais e seres humanos unsanitory Carés bairros a probabilidade de uma página espelhada.



Outros fatos:



No ano passado, o vírus já matou 32 vietnamita, 12 Thais e um cambojano.



O vírus também foi encontrado em outros animais, como Tigres e gatos.



O que é a gripe aviária [http://www.what-is-bird-flu.com]
READ MORE - Sintomas de gripe de pássaro

Bipolar tipo 2 E tipo 1 - qual É A diferença?

Você já ouviu falar do termo humor? E quanto a psicose maníaco-depressiva? Se você tiver, seria difícil explicar o transtorno bipolar significa. Todos estes termos significam a mesma coisa. Esta é uma doença mental grave e é categorizada como bipolar tipo 1 e bipolar tipo 2.



Transtorno bipolar é caracterizado por uma mudança brusca de humor de um enérgico mania (e hipomania) para o menor estado depressivo. Ambas as categorias de transtorno bipolar possuem as mesmas características em níveis de balanço de humor. No entanto, a desenho linha entre o bipolar tipo 1 e tipo bipolar 2 está em níveis variados episódio de cada mudança de humor.



Bipolar tipo 1



O transtorno bipolar tipo 1 é caracterizado com base na ocorrência pelo menos um episódio maníaco, com ou sem a ocorrência de um episódio depressivo maior. A mania neste diagnóstico é full-blown. Esta anormalidade geralmente iria durar uma semana, pelo menos. Mas há casos em que o paciente bipolar é necessário para ser confinado por mais de uma semana se hospitalizado.



Os sintomas desse tipo incluem o seguinte:



* Auto-estima é elevada e o paciente possui uma grande dose de confiança.



* Atitude ambicioso é evidente neste Estado.



* Há o sentimento de insônia.



* O paciente tende a falar demasiado.



* O paciente tem uma tendência a pensar mais do que o habitual.



O perigo desse tipo é que o paciente pode alucinações, perdendo sua compreensão da realidade. Em alguns casos de bipolar tipo 1, o paciente é diagnosticado como psicóticos. Em alguns livros sobre o transtorno bipolar, bipolar tipo 1 é também chamado a "fúria" bipolar.



Bipolar tipo 2



O transtorno bipolar tipo 2 caracteriza-se pela ocorrência de pelo menos um episódio de hipomania e um estado depressivo maior. Às vezes, esse tipo pode mesmo ter ocorrências de mais episódios depressivos.



Em alguns casos, hipomania realmente permite que o indivíduo se destacar em suas áreas de especialização. O estado de hipomania pode ser apreciado em pessoas que são melhores empreendedores no ambiente de trabalho e em festas. Os sintomas em hipomania são na sua maioria positivos e podem ser executado por cerca de quatro dias antes de ele desaparece.



Apesar de sua manifestação é óbvia e pode ser observada claramente por outras pessoas, a "balançando" bipolar (como é apropriadamente chamado) não causa qualquer rompimento em configurações funcionais normais. Não causa qualquer hospitalização para uma pessoa hiperativa e não tem tendências psicóticas.



Balançando a depressão



No entanto, o mesmo nível de hipomania pode balançar volta para baixo em seu episódio depressivo e seu efeito pode ser devastador para a pessoa. Manifestações deste Estado depressivo é apreciado em casamento quebrado, mal terminou relações, projetos inacabados, humilhação pública e muito mais.



Mas este tipo de transtorno bipolar é difícil tratar por causa dos benefícios que a pessoa gosta de suas realizações na fase de hipomania. Do ponto de vista de um leigo, a hipomania bipolar tipo 2 mesmo não parece olhar como não há qualquer sinal de doença mental em tudo.
READ MORE - Bipolar tipo 2 E tipo 1 - qual É A diferença?

Sintomas bipolares

Transtorno bipolar é uma doença onde uma pessoa experimenta mudanças extremas de humor, pensado, energia e comportamento. Ele pode sentir maníaco por um instante e deprimido a Avançar.



Em episódios maníacos, há um período distinto de humor anormalmente elevado ou irritável dura pelo menos uma semana. Durante esse tempo, a pessoa experimenta três ou mais dos seguintes sintomas: grandiosidade, diminuída precisa para dormir, pressão para continuar falando, vôo de idéias, distractibility, aumento na atividade orientada e excessivo envolvimento em atividades agradáveis que possuem um alto potencial de consequências dolorosas. Uma pessoa maníaca pode ser imprudentes e impulsivos. Ele é muito auto-confiante e otimista. Em casos graves, uma pessoa maníaca pode mesmo ter ilusões e alucinações.



Em um episódio de hipomania, há um período distinto de humor persistentemente elevado ou irritável diferente do habitual humor nondepressed uma duração de quatro dias ou mais. Durante o distúrbio de humor, a pessoa experimenta três ou mais dos sintomas de mania. O distúrbio de humor deve ser observável por outros, mas não tão grave como a prejudicar seu funcionamento ocupacional e atividades sociais.



Em um episódio depressivo maior, uma pessoa se sente um humor deprimido e/ou perda de interesse ou prazer durante duas semanas ou mais. Cinco ou mais dos seguintes sintomas pode ser experimentado pela pessoa a maior parte do dia quase todos os dias, como o humor deprimido, sensivelmente menor interesse ou prazer em atividades, perda de peso significativa ou ganho de peso, insônia ou hipersonia, agitação psicomotora ou retardo, fadiga ou perda de energia, sentimentos de inutilidade ou culpa, diminuiu a capacidade de pensar ou concentrar-se e pensamentos recorrentes da morte. Os sintomas podem causar sofrimento significativo ou prejuízo no funcionamento social e profissional. A pessoa deprimida pode ter dificuldade em chorando, tem inúmeras feitiços chorando não provocados, ou ele pode apenas ser indiferente. Ele pode também se queixam de dores e sofrimentos que não podem ter nenhuma causa física real.
READ MORE - Sintomas bipolares

Sintomas bipolares na infância e na adolescência

Bipolares sintomas são comuns entre transtorno em crianças?



Crianças e adolescentes são propensas a doença bipolar, especialmente no caso de filhos de pais que sofrem da doença. Enquanto adultos sofrem de doença têm indicação clara do problema com episódios claramente definido, no caso de crianças, sofrem de episódios freqüentes de humor e mania em um único dia.



Eles também mostram mais acessos de raiva destrutivos e acessos de irritação grave. No que diz respeito à juventude, eles mostram sintomas mistos que aqueles que são pouco crescido como indicações de Visualizar adolescentes mais velhas dos episódios mais típicos, adult-type e sintomas.



Geralmente entre crianças e adolescentes torna-se difícil de diagnosticar o problema, como eles costumam ir por fases semelhantes durante esta faixa etária como irritação, acessos de raiva. É importante que um tratamento correto e bem sucedido é administrado para tratar os sintomas. Devem ser monitorados e tratadas por uma terapeuta qualificado de saúde mental.



Estatísticas: Transtorno Bipolar que afecta cerca de 1-2% dos adultos em todo o mundo. No entanto, estatísticas de casos entre crianças e adolescentes não não clara. Acredita-se que algumas crianças nos Estados Unidos com TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade) mostraram indicação dos sintomas. Além disso, depressão entre as crianças e adolescente tende a tornar-se bastante grave e Policondrite. Uma quantidade considerável de crianças de 3,4 crianças e adolescentes nos Estados Unidos com depressão devido a família quebrada ou abuso físico pode ter início dos sintomas bipolares.



Bipolares sintomas em crianças são vistos desde infância. Mães de tais crianças relataram que foi muito difícil para eles para controlá-los devido a seus distúrbios inquietação e sono. Eles também mostraram sintomas bipolares de ser incontrolável, jogando apreensão como acessos de raiva ou raiva. Eles não estavam preparados aceitar um 'não' para qualquer um dos seus pedidos. Estes bebês mais tarde foram diagnosticadas com transtorno bipolar.



Crianças e jovens adolescentes com a doença muitas vezes sintomas bipolar do humor muito rápido entre depressão e mania muitas vezes dentro de um dia. Eles também tendem a ter estado implacável de euforia severa ou agitação juntamente com alta energia chamada mania. Aqueles com sintomas de extrema tristeza ou irritabilidade juntamente com baixa energia são conhecidos por terem depressão. As crianças tendem a mostrar rápida e extremo ciclismo entre humor oscila levando a irritabilidade crônica e alguns períodos de normalidade entre os episódios.



Alguns sintomas comportamentais comuns mencionadas por pais de crianças têm sintomas bipolares são:



o Extremamente mood swings



o Falta de interesse em atividades ao ar livre



o Alterações no humor dura por um período curto ou longo



o Raiva destrutiva



o Clinging para pais



o rebeldia



o Hiperatividade e distração



o Falta de sono ou sono mais



o Hábitos alimentares irregulares e dores de fome



o enurese



o Alucinações e delírios



o Ilógico pensar



o Falta de habilidades interpessoais



Diagnóstico para sintomas bipolares entre crianças pode ser feito usando a técnica de diagnóstico e estatística critérios Manual IV (DSM-IV) que pode ser feito para qualquer faixa etária. Crianças ou adolescentes com sintomas emocionais e comportamentais devem ser avaliados por um médico lidando com saúde mental entre as crianças. Crianças ou adolescentes com tendência suicida precisam ser tratada imediatamente para sintomas bipolares.
READ MORE - Sintomas bipolares na infância e na adolescência

Bipolar sintomas e causas

Transtorno bipolar, mais comumente conhecido como psicose maníaco-depressiva é uma desordem psiquiátrica em que o indivíduo sofre graves mudanças nos níveis de energia e humor. Esta mudança que sofre de uma pessoa é chamada um episódio. Uma pessoa que sofre de transtorno bipolar sofre repetidos episódios de depressão, mania e/ou ciclos intermitentes de depressão e mania simultaneamente. Transtorno bipolar ocorre igualmente em homens e mulheres entre as idades de 15 e 25.



A causa do transtorno bipolar ainda não está clara como isso varia de indivíduo para indivíduo. A maioria dos psiquiatras acreditam que os transtornos psiquiátricos são o efeito combinado de vários fatores; biológicos, fisiológicos, ambiental etc. Uma vez que a causa desta desordem ilude a maioria dos psiquiatras, existem vários dedos apontando a genética, a causa. No entanto, não há nenhum estudo concreto que comprova esta teoria.



Stress foi encontrado como uma causa comum de transtorno bipolar, assim como é para a maioria dos outros transtornos psiquiátricos. Estresse extremo provoca anomalias no eixo HPA que faz parte do sistema que controla o stress, humor, emoções, sexualidade etc. Isto leva automaticamente a extremos de humor, marcando o início do transtorno bipolar.



Anormalidades fisiológicas são outro motivo de transtorno bipolar. Pesquisa revela uma redução no volume do cérebro e outras diferenças nas áreas do cérebro, como o córtex pré-frontal é comum entre os pacientes do transtorno bipolar. Isto levou à crença de que qualquer um em anomalias estruturais e/ou funcionais no cérebro poderia ser a causa subjacente.



Drogas, insônia, qualquer episódio importante como abuso, estupro ou mesmo parto poderia servir como um disparador.



Os sintomas do transtorno bipolar não são tão indescritíveis, a causa, mas variam largamente e são basicamente humor. Uma pessoa que sofre de doença pode experimentar mania, depressão ou um episódio misto. Nós examinará os sintomas de cada uma abaixo.



Mania é caracterizada por uma elevação nos níveis de energia e humor. A pessoa torna-se eufórico, excitado, despertado e em alguns casos até mesmo agitados e violentos. A intensidade da mania varia de suave mania ou seja, hipomania a plena explodido mania. Aqueles em um Estado de hipomania sofrem de insônia, altos níveis de energia e extrema competitividade e são muito saídas. Isso realmente permite-lhes que funcione melhor e os torna mais produtivos em oposição àqueles em um Estado de completa explodido mania, que sofrem de delírios, alucinações, agressão, violência etc que os torna incapaz de funcionar na sociedade. Episódios maníacos ocorrem uma vez a cada 2-4 anos, mas em casos mais graves podem ocorrer anualmente e última por alguns dias ou até meses.



Depressão é caracterizado por uma queda nos níveis de energia e humor. Causa perda de sono e apetite, antagonismo social ou retirada, baixa auto-estima, um sentimento de melancolia e desânimo. Em casos graves, leva a pensamentos suicidas e até mesmo suicídio, se não diagnosticada e tratada no tempo.



Episódio misto é um Estado onde mania e depressão ocorrem simultaneamente. O indivíduo sofre ataques de pânico, impulsividade, agitação, bem como culpa, desânimo e cansaço. Por exemplo, o indivíduo pode começar a chorar durante um episódio maníaco ou tornar-se animado durante um episódio depressivo. Episódios mistos são os mais perigosos porque eles fazem o indivíduo se sentir incompetente como ele encontra-se incapaz de lidar com o humor de ambas as extremidades do espectro simultaneamente, muitas vezes levando a pensamentos suicidas e um número significativo de casos até mesmo suicídio.



Estes são mais alguns dos sintomas que caracterizam o transtorno bipolar.



Os sintomas do transtorno bipolar são difíceis de reconhecer uma vez que eles podem ser passados como humor ou mudança de personalidade. O diagnóstico também é difícil, uma vez que a causa permanece ambígua e os sintomas por si só são comuns à maioria dos transtornos psiquiátricos e podem ser facilmente confundidos. Além disso, é comum para mais de um transtorno psiquiátrico ocorra em um determinado momento.



Transtorno bipolar é a 5 das principais causas da deficiência. Um em cada três pessoas que sofrem de bipolar cometem suicídio e essa taxa é 60 vezes maior do que a população normal. Tratamento e diagnóstico podem ajudar um combater esta desordem com uma taxa de recuperação de 98% mais de 2 anos de tratamento. Tudo que você precisa é o direita sensibilização e informação. Leia mais sobre transtorno bipolar aqui e talvez você podem ajudar a salvar alguém de demônios de sua mente.
READ MORE - Bipolar sintomas e causas

Sintomas bipolares - realmente sofre de Transtorno Bipolar?

Isso muito tem sido escrito sobre o assunto do transtorno bipolar nos últimos anos, e ainda há um grande número de pessoas que não estão bastante familiarizados com o que ela implica. Quais são alguns sinais de alerta? O que devo fazer se eu acho que pode ter um transtorno bipolar? Ele ajuda a saber onde começar e como abordar uma questão tão delicada e complicada.



A primeira pergunta que deve ser solicitada é 'o que exatamente é transtorno bipolar'? Transtorno bipolar é um distúrbio do cérebro que faz com que o humor dramático e extrema, a positivos e negativos humores efetuando a capacidade da pessoa de função em uma determinada situação. Estes são geralmente conhecidos como episódios de mania e depressão. Com o tratamento preventivo de longo prazo incluindo medicação e tratamento psiquiátrico, esta desordem pode me gerenciado e uma pessoa que sofre de ele pode deixar uma vida produtiva e significativa. Mas é imperioso que ela ser diagnosticada e tratada tão cedo quanto possível. Uma vez que as pessoas com transtorno bipolar agir em tal estimular os sentimentos do momento, impedir perigosos ou trágicos eventos é importante. Que pode ser realizado pelo diagnóstico precoce e preciso.



A próxima coisa que muitas pessoas não estão familiarizadas com são os sintomas do transtorno bipolar. O mais comum é oscilações extremas de humor. Alguns podem pensar que eles são mudanças de humor são apenas uma parte da vida quotidiana. que eles são apenas uma mudança comum nas emoções que todo mundo passa por. Mas, o principal indicador é a causa das mudanças de humor. Por exemplo, se é algo que em circunstâncias normais seria apenas despertar um pequeno inconveniente ou irritação, tais como a desvinculação de um nó ou bater uma série de luzes vermelhas, e você acontece para reagir com extrema raiva ou tristeza absoluta, então as chances são que você pode sofrer de transtorno bipolar. Se um comentário que alguém faz na sua presença faz com que você gritar com a pessoa quando você tinha acabado de ser um Estado calmo da mente, é uma boa possibilidade de que a explosão é outro sintoma. Aumentos repentinos na unidade de energia e sexo também são comuns. Os sintomas de depressão que vão junto com transtorno bipolar são sentimentos de desesperança, redução de energia e persistentes pensamentos de morte ou até mesmo suicídio. Se você experimentar crônicos episódios de dor que parecem desenvolver sem lesões físicas óbvias ou estirpes, pode ser uma indicação de um sintoma de doença bipolar.



Se você acha que você pode ter o transtorno bipolar ou está preocupados que seus sintomas indicam que você pode beneficiar de cuidados médicos, consulte um médico. Faça perguntas, explicar suas situações e episódios maníacos e obter a ajuda que necessária para manter o transtorno bipolar sob controle.
READ MORE - Sintomas bipolares - realmente sofre de Transtorno Bipolar?

Teste de transtorno bipolar - você tem estas quatro sintomas de Bipolar?

Interessado nos sinais e sintomas do transtorno bipolar? Você acha que pode ser maníaco depressivo? Transtorno bipolar só recentemente foi descoberto, por Emil Kraepelin no final do século XIX. Desde então, ele é comumente percebeu que esta desordem é mais prevalente na sociedade do que as pessoas pensadas. Aqui estão alguns sintomas do transtorno bipolar.



Estado misto você nunca sentiu letárgico e ansioso ao mesmo tempo? Em caso afirmativo, você pode ser maníaco depressivo. Um estado misto combina o pior da mania com o pior da depressão, deixando você sentir cansado e exausto. Uma pessoa em um estado misto tem o maior risco de suicídio, como eles se sentir deprimidos, mas ainda tem a energia para tentar se matar.



Psicose Em Estados avançados de mania, psicose pode resultar. Neste momento, uma pessoa com transtorno bipolar pode não perceber que eles estão em ou o que está acontecendo ao seu redor. Seu pensamento se torna errático e borrada, que pode levar a tentativas de suicídio. Eles podem ouvir vozes ou ter alucinações. Alguém em um Estado de psicose precisa ser hospitalizado imediatamente.



Problemas de memória



Recentemente ele veio à luz desse longo prazo, transtorno bipolar não Tratado pode causar uma perda de matéria do cérebro. Em particular, controle de impulsos e memória de curto prazo são afetados, semelhante à doença de Alzheimer. Lembrar sua agenda, bem como rostos e nomes pode tornar-se difícil e às vezes embaraçoso. Também, perda de memória no transtorno bipolar irá afetar negativamente o desempenho acadêmico



Insônia Em avançado estado de mania, alguém com transtorno bipolar pode ficar acordado durante dias. A insônia pode resultar de ambientes estressantes ou consumo excessivo de comprimidos de cafeína. Se essa condição persistir por mais alguns dias, ele pode transformar em psicose. Também, insônia implicará trabalho pobre desempenho, potencialmente levando a perda do emprego.
READ MORE - Teste de transtorno bipolar - você tem estas quatro sintomas de Bipolar?

Sintomas de transtorno bipolar - 6 fatores que podem provocar sintomas bipolares

Bipolar é uma condição em que existem condições extremas de humor e experiências de vida. Há sem dúvida que bipolar é uma condição de saúde é grave e incapacitante para aqueles que tê-lo. É uma doença mental e requer tratamento necessário.



Infelizmente, nem os médicos nem os cientistas entendem por quê ou o que faz com que bipolar para acontecer. Mas, eles têm algumas idéias do que poderia ser subjacente à forma como você se sente.



A maioria acreditam que é uma combinação de fatores que levam a essa condição incluindo ambiental, genética e fatores biológicos. Médicos acreditam que estas condições não só causam o aparecimento de bipolar nas pessoas, mas também controlam quando os episódios que você experimente acontecem e a frequência com que eles fazem.



Enquanto ainda não é possível responder os sintomas do transtorno bipolar porque acontece, já é possível conhecer seis fatores que podem disparar ou prolongar a episódios de humor em indivíduos predispostos a essa condição.



Fator 1 - Stress



Quando estresse grave acontece a um indivíduo uma predisposição para transtorno bipolar, transtornos de humor podem ser acionados ou prolongados. Traumas emocionais como



Fator 2 - abuso de substância



Abuso de substâncias não causa transtorno bipolar, mas pode desencadear episódios de humor. Drogas como a cocaína, ecstasy e anfetaminas podem provocar mania, enquanto álcool e tranqüilizantes podem desencadear depressão.



Fator 3 - Major vida evento



Vida de grandes eventos (boa ou má) como se casar ou perder um emprego pode desencadear novos episódios de humor.



Fator 4 - as mudanças sazonais



Muitas vezes existe um padrão sazonal em episódios de humor: episódios maníacos são mais comuns durante o Verão, e episódios de depressão mais comuns durante o Outono, Inverno e Primavera.



Fator 5 - privação do sono



Privação do sono (mesmo algumas horas) pode desencadear episódios de mania.



Fator 6 - medicação



Existem alguns medicamentos que podem induzir episódios de mania. Balcão fria medicina, cafeína, corticosteróides, tireóide medicação, medicamentos supressores e antidepressivo apetite. Se os antidepressivos são necessários durante uma fase depressiva, eles devem ser prescritos com um estabilizador de humor para evitar episódios de mania.



Agora você sabe alguns dos fatores que podem desencadear (ou prolongar) episódios de humor em indivíduos predispostos a doença bipolar.



Se você suspeitar que você ou alguém que se preocupam está sofrendo desta síndrome, você deve aprender os sinais e sintomas para ponderar a necessidade de procurar atendimento médico.



Um diagnóstico precoce e tratamento podem oferecer a melhor oportunidade para melhorar a sua condição. Embora não haja nenhuma cura para Bipolar, ainda, há muitas maneiras em que você pode melhorar suas chances de viver uma vida longa e feliz.
READ MORE - Sintomas de transtorno bipolar - 6 fatores que podem provocar sintomas bipolares

Transtorno bipolar em bebês e crianças pequenas

Transtorno bipolar é uma condição que muitas vezes é diagnosticada apenas em adolescentes e adultos. No entanto, o está levantando instâncias de crianças e bebês sendo diagnosticada como bipolars. Na verdade, estão crescendo até as crianças que atualmente estão em tratamento para esta doença. Quando mudanças de humor são esperados como resultado desta desordem, ele pode ser um grande desafio para os pais e cuidadores para cuidar de uma criança bipolar.



Transtorno bipolar de compreensão
Transtorno bipolar é uma doença médica que é caracterizada por alterações marcadas em balanços de temperamento, comportamento e humor. Transtorno bipolar é também chamado como psicose maníaco-depressiva. É uma condição bastante grave, mas pode ser tratada através de medicamentos e terapias.



Os sintomas do transtorno bipolar incluem:



-irritabilidade
-humor
-raiva ou rages
-comportamento destrutivo
-ansiedade de separação
-melancolia
-nenhuma curiosidade sobre o jogo
-insônia ou dificuldades para dormir
-molhar a cama
-pesadelos
-inquietação e agitação
-extrema euforia seguido de extrema depressão
-agitação
-ânsias
-acessos de raiva incontroláveis



Mais chave do tratamento e gestão de transtorno bipolar é intervenção e diagnóstico precoce. Os sintomas da doença podem aparecer na infância e bebês bipolares podem ser verificados no início por um profissional médico para que o tratamento de chasten pode ser prescrito.



É comum em bebês transtorno bipolar?
O está sem estudos ainda que mostrará como freqüente é a doença entre crianças e jovens. O que é conhecido, porém, é que apenas cerca de 2% da população adulta no mundo tem a doença. Além disso, observa-se que as crianças com TDAH (transtorno de déficit de atenção) mostraram sintomas de bipolar tão logo quanto possível na infância.



Cuidar dos Assuntos do humor em bebês bipolares
É muito importante que um diagnóstico específico é executado. É assim que qualquer condições subjacentes que podem estar causando o humor do filho recém-nascido aparece eliminados. Isto é porque em alguns casos, transtorno bipolar só pode ser um elemento de uma condição maior. Um diagnóstico errado só não pode impedir que uma criança de obter a assistência que ele/ela merece, sua saúde também poderia ser colocado em perigo se forem prescritos medicamentos que não são adequados para sua condição.



Se o transtorno bipolar, de facto, é diagnosticado, seria mais fácil para os pais e o médico discutir quais tipos de tratamentos podem ser útil para a criança. É importante que os pais compreendam o tipo de exigências esperada-se deles quando de trata de cuidar de um bebê bipolar. Terapias, medicamentos, certeza de ajustes na dieta e estilo de vida, são apenas alguma coisa que eles têm que estar atentos.



Os pais da mesma forma devem manter registros de qualquer aperfeiçoamento ou comportamento distinto em crianças durante todo o período de tratamento prescrito. Durante as consultas com o médico, as novas observações devem ser discutidas.



Os pais Além disso devem tentar obter informações atualizadas sobre transtorno bipolar em bebês. Aparte dos recursos de internet, da mesma forma existem associações profissionais e grupos que oferecem não apenas notícias, fatos e estatísticas, mas também apoio necessário. Entrar nos fóruns da internet também pode ser útil porque muitos pais que têm bebês bipolares por conta própria freqüentemente oferecem seus conselhos proativo privado, algo que os pais inexperientes verá valioso.



Não há nenhuma razão porque um bebê bipolar sofrem mudanças de humor jovem adolescente não pode tornar-se uma dieta saudável e exercício regular, adultos totalmente funcional ou idade. O chefe é para os pais assegurar o diagnóstico precoce e tratamento e médicos suficientes, emocional e físico oferecem suporte para o bebê.
READ MORE - Transtorno bipolar em bebês e crianças pequenas

Comportamento do transtorno bipolar - sintomas que indícios de Transtorno Bipolar comportamento

Embora existam sintomas comuns que podem indicar que uma pessoa tem transtorno bipolar, cada pessoa é diferente. Assim, os sintomas específicos vão expor e na medida em que eles têm-los depende da pessoa. Isso significa que não existe nenhuma abordagem de cortador de cookie que vai trabalhar para cuidar do transtorno.



Comportamento de transtorno bipolar pode vir subitamente em homens e mulheres. Ele também é conhecido por afetar adolescentes e crianças pequenas. A idade média para o transtorno bipolar é aproximadamente 25. Há muita pesquisa para indicar o comportamento de transtorno bipolar pode ser hereditário na natureza.



Quem é afiliado com transtorno bipolar muitas vezes parece que eles estão vivendo em uma montanha-russa que apenas continua indo para cima e para baixo sem qualquer chance de sair o passeio. As emoções que variam de um extremo ao outro são muito difícil para uma pessoa com bipolar para lidar com em uma base diária.



Estes comportamentos são certamente tudo menos normais e eles podem afetar uma pessoa relações pessoais e carreira. É muito importante compreender os comportamentos de uma pessoa com transtorno bipolar exposições não está restrito a apenas afectam. Sua família sofre uma tensão emocional e em muitos casos, factores de stress financeiros também.



Os dois extremos do comportamento de transtorno bipolar são mania e depressão. Seu comportamento pode cair em qualquer lugar entre os dois espectros. Quando uma pessoa está em uma fase maníaca são muito imprevisíveis e agir irresponsavelmente. Isso pode levá-los a estar em uma situação perigosa, além de colocar outras pessoas ao seu redor em risco. Comportamentos comuns durante o episódio maniac incluem beber excessivamente, tomando drogas e comportamentos sexuais arriscados.



Como a pessoa mudanças em um modo de depressão, que muitas vezes, eles começam a experimentar episódios psicóticos. Eles podem se tornar muito paranóicos porque eles ouvirem vozes, alucinações de experiência, e eles podem acreditar que têm um poder especial. Eles podem sentir muito um momento triste e êxtase a Avançar.



Quem está tentando viver uma vida normal e ir para trabalhar todos os dias tem dificuldade em fazê-lo com essas oscilações extremas de humor. Muitas pessoas que sofrem de transtorno bipolar comportamento não percebem isso e eles nunca foram diagnosticados. Ainda não consigo manter relações pessoais ou manter um emprego.



Não há nenhuma cura para a doença bipolar, mas com a combinação certa de medicação e terapia que pode ser controlado. Muitas pessoas com transtorno bipolar são capazes de funcionar em um nível normal sob a supervisão de um médico.
READ MORE - Comportamento do transtorno bipolar - sintomas que indícios de Transtorno Bipolar comportamento

Transtorno bipolar e psicose maníaco-depressiva explicada

O que é Transtorno Bipolar?



Transtorno bipolar, também conhecido como psicose maníaco-depressiva é uma doença mental em que um indivíduo se alterna entre Estados de depressão profunda e euforia extrema. No entanto, Bipolar ou doença de manic-depressive é muito mais complexa do que apenas alternando entre depressão e euforia. Transtorno bipolar afeta pensamentos, sentimentos, percepções, comportamento e mesmo afeta como uma pessoa se sente fisicamente (clinicamente conhecido como apresentações psicossomáticas). Transtorno bipolar tem sido subcategorized como Bipolar I, II Bipolar, Bipolar sai e Cylcothymia, dependendo do tipo e gravidade dos episódios de humor experientes.



A associação americana de psiquiatria diagnóstico e Statistical Manual of Mental Disorders (comumente conhecido como o DSM-IV porque está em sua quarta edição principal) indica que Doença Bipolar é definido pela ocorrência de um ou mais episódios de humor anormalmente elevado (clinicamente conhecido como mania) ou misturado episódios frequentemente acompanhados por episódios depressivos. Esses episódios são geralmente separados por períodos de humor "normal", mas em alguns casos, depressão e mania podem rapidamente alternadas (ciclagem rápida). Episódios maníacos extremos podem levar a sintomas psicóticos como delírios e alucinações.



Sintomas bipolares



Mania/hipomania:



Mania muitas vezes começa com uma sensação de maior energia, criatividade e facilidade social; Estes sentimentos podem progredir rapidamente para um humor elevado extremo e contínuo, envolvendo um exagerado senso de auto-estima e/ou humor irritável. Quando neste Estado, indivíduos tornam-se mais fisicamente ativos, falador, facilmente distraídos e mostram uma menor necessidade de sono. Na maioria dos casos, as pessoas não estão cientes de que algo está errado e também pode desfrutar a mania de sentimento traz. Acórdão torna-se prejudicada, resultando em maior comportamento de Assunção de riscos, incluindo a atividade sexual e overspending. Cortar em casos, a pessoa pode também alucinações ou se tornar delirante; Isso é conhecido como um episódio psicótico.



Depressão:



Os sintomas depressivos são intensos, penetrante, persistente. Sentimentos podem incluir:



* desespero



* desesperança



* frustração



* raiva



* irritabilidade



* inutilidade



* culpa



* perda de energia



* limitado interesse nas atividades normais



* alterações no peso



* dificuldades com o sono



* desacelerou pensando



* dificuldade na tomada de decisões simples



* e em casos graves, pensou em suicídio



Tratamento bipolar



Há não uma resposta simple para tratamento Transtorno Bipolar. Tratamento eficaz para a doença bipolar é uma combinação de muitas coisas.



* Educação: compreensão bipolar disorder é essencial. Indivíduos devem educar-se dos seus sinais gerais e sintomas para que eles podem melhor identificam e compreendem seus humores. Aprender sobre tratamento e disparadores é uma parte crítica da autogestão de doença. Com esse conhecimento, pessoas com Transtorno Bipolar e seus familiares são melhor equipadas para evitar futuras recaídas.



* Medicação: distúrbio Bipolar é uma doença recorrente, e portanto, as pessoas exigem medicação como uma forma de tratamento a longo prazo. A maioria das pessoas precisa de um número de medicamentos para controlar seus sintomas e manter o bem-estar. Encontrar o direito "cocktail" de medicamentos pode demorar vários meses ou mesmo anos, antes de encontrar uma combinação bem sucedida. É crucial que este processo é estreitamente monitorado e discutido com uma psiquiatra. Pode haver um forte desejo de interromper o uso de medicação quando sentir-se melhor; a maioria das vezes este comportamento leva a uma recaída. As principais categorias de medicamentos usados incluem o seguinte: estabilizadores do humor, anti-psicóticos, antidepressivos e medicação anti-ansiedade.



* Grupos psicoterapia e psicoterapia de grupos de apoio e suporte são altamente recomendados, especialmente durante o primeiro ano ou dois após diagnóstico; Isto, em combinação com medicamentos aumenta suas chances de encontrar um estilo de vida saudável estável. Suporte profissional e peer fornecem informações sob a forma de histórias pessoais, tratamentos eficazes e estratégias de enfrentamento. Saber que você não está sozinho é um tratamento eficaz em si.



Bipolar e estigma muitas pessoas atrasar que procuram ajuda e tratamento de transtorno bipolar porque temem ser rotulado como louco, perigosas ou até mesmo contagiosa; Eles temem que amigos, família e empregadores poderiam pensar. Ainda há um estigma social associado para ter uma doença mental, mas as atitudes sociais estão mudando gradualmente. Um dos aspectos mais desafiadores do estigma, após o diagnóstico, é self-estigma. Este estigma interna resulta em crer desvalorizar atitudes e culpando-se para a doença. Algumas estratégias para combater o estigma incluem melhor compreendendo o estigma é e como ele afeta as pessoas, bem como a partilha de experiências e estratégias de enfrentamento no mesmo nível de grupos de apoio.
READ MORE - Transtorno bipolar e psicose maníaco-depressiva explicada

Transtorno bipolar e impulsividade

Viver com alguém que tem distúrbio bipolar, quando não estão em um episódio é como viver com alguém que não tem o transtorno (enquanto eles estão tomando sua medicação). No entanto, quando eles vão para um episódio maníaco, você pode ter de lidar com coisas como a impulsividade.



Impulsividade envolve realizar algum tipo de ação que é espontânea por parte da pessoa. Em outras palavras, não dão nenhum pensamento para as conseqüências de suas ações.



Por exemplo, alguém pode optar por jogar em um impulso. Ele dá nenhum pensamento para as consequências. Ele pode até mesmo pensar a mesmo, "Isso é legal, que não há nenhum dano a ela". Ainda, a próxima coisa que ele sabe, sua impulsividade se transformou a compulsão e ele perdeu todo o seu dinheiro - tudo porque ele deu nenhum pensamento a seu impulso e agiu sobre ele. Em outras palavras, ele não pensa no futuro.



Outros exemplos de comportamentos impulsivos podem incluir (mas não estão limitados a) o seguinte:



• Reckless condução (excesso de velocidade, etc).• Spending• excessivo behavior• sexual arriscado substância abuse• raiva, fúria e/ou violence• Abuse• Self-injury• Suicidal tendencies ou acts• choices• má prestação erupção actions• egoísta assunção de riscos comportamentos



Alguns desses comportamentos no e de si mesmos não são ilegais, perigosas ou prejudiciais; no entanto, outros comportamentos, especialmente quando levado ao extremo, só não são prejudiciais para sua amada, mas para você e outras pessoas também.



Quando seu ente querido está a agir impulsivamente, como já foi dito, eles estão dando nenhum pensamento a sua acção, ou às suas consequências. Eles estão agindo egoísta, pensando apenas o prazer do momento. Esse é o problema com impulsividade - ele foge para cima em você e, antes de conhecê-lo, ele é mais e você está enfrentando as suas consequências.



Ações impulsivas, muitas vezes, são o resultado de um episódio maníaco bipolar. Eles custaram muitas pessoas com transtorno bipolar seus postos de trabalho, famílias, casas, amigos, casamentos, reputação e muito mais. Para algumas pessoas com o transtorno, custou-lhes tudo prenderam caros.



É a única maneira de controlar a impulsividade, controlando a mania, e que é através de medicação.
READ MORE - Transtorno bipolar e impulsividade

Transtorno bipolar 101 - o que é absolutamente necessário para saber

Introdução



Transtorno bipolar, também conhecida como doença de manic-depressive, é muito prevalente nos EUA e os números estão em um lugar com o estresse da vida em um aumento.



O que é transtorno bipolar?



Transtorno bipolar é uma doença mental em whish um enfrenta imprevisível humor variando entre sintomas depressivos e sintomas maníacos. Não é necessário que uma pessoa tem depressão a ser rotulado como transtorno bipolar, episódios de mania são suficientes. A idade mais freqüente de início é entre 20 e 30 anos, mas as variações estão ainda presentes.



Quais são os tipos diferentes?



Existem basicamente dois tipos diferentes de transtorno bipolar tipo I e tipo II com base na quantidade de episódios depressivos e maníacos. Para caracterizar uma pessoa como mania full-blown um deve ter os sintomas da mania por uma semana e da depressão por duas semanas.



Como diagnosticar o Transtorno Bipolar?



Para diagnosticar a doença bipolar uma deve ter sintomas de mania ou sintomas de mania e depressão. Os sintomas da mania são desenfreados de comprar sprees, loquacidade, auto-estima inflada, vôo de idéias, insônia, distractibility, etc.



Para diagnosticar a depressão de que os sintomas são pensamentos recorrentes morte, insônia, perda de energia, perda de peso, agitação psicomotora, consideravelmente diminuído interesse, etc.



Quais são os diagnósticos diferenciais?



Os diagnósticos diferenciais são hipertireoidismo, AIDS, Huntington, doença de Wilson, abuso de álcool, etc.



O que é a causa?



A causa não é muito bem entendida, mas é a hipótese de que os pacientes são geneticamente predispostos. Alguns dão a teoria de deficiência de alguns transmissores químicos. Outros dão a teoria de alterações neurostructural.



O que é a gestão?



De acordo com os médicos é uma doença em que o paciente para o médico pelo próprio para seus problemas. Para o tratamento de desordens bipolar as opções de tratamento disponíveis são lítio, carbamazepina (Tegretol) e ácido valpróico (Depakote). Os efeitos colaterais do uso de lítio são tremor fino, hipotireoidismo e Neutrofilia além de outros. O principal problema com lítio é que seu nível no sangue deve ser monitorado. Também os efeitos dela não aparecerão até 7-10 dias de tratamento. Carbamazepina tem efeitos colaterais de erupções cutâneas, hiponatremia, agranulocitose, etc. Ácido valpróico tem efeitos adversos de tremores, pancreatite, problemas de fígado, etc.
Além de medicamentos há certas outras modalidades de tratamento disponíveis, tais como a terapia comportamental cognitiva, terapia de ioga e plantas medicinais. Através da terapia comportamental cognitiva os assuntos aprendem a mudar os pensamentos negativos. Terapia de ioga, coisa principalmente do Leste, mas agora a ganhar terreno bom no oeste, destina-se a channelising energia positiva em todo o corpo. Como estas terapias não estão induzindo determinados produtos químicos no corpo, eles são considerados sem efeitos secundários.



Quais são as precauções?



Devido o perfil de efeitos secundários de todas as drogas e os pacientes se comportam de maneira, os médicos devem estar mais alertas. Diz-se que o momento mais importante para cuidar do paciente é quando ele está se recuperando porque é o tempo quando ele está recebendo energia e, portanto, ele pode cumprir seus pensamentos de suicídio.
READ MORE - Transtorno bipolar 101 - o que é absolutamente necessário para saber

Transtorno bipolar - compreendê-lo, agir e tirar proveito dela!

A depressão é horrível e ninguém gosta dele. Infelizmente para alguns, ao invés de ser constantemente deprimido, eles oscilar de um extremo ao outro. Um caso extremo que depressão pode levar a é transtorno bipolar.



O que é transtorno bipolar (psicose maníaco-depressiva)?



Transtorno bipolar é definir como uma doença que faz com que sofrem a oscilar entre muito baixo humor (depressão) e períodos de muito animado, comportamento hiperativo (mania).



Quais são os sintomas do transtorno bipolar?



-Derrubar qualquer um dos seguintes sintomas que se aplicam a você:
-Você se sente eufórica e energético.
-Mal você parar para comer ou dormir.
-Tudo para você é possível.
-Você começ irritado para pessoas que não podem manter seu ritmo com você.
-Você ficar com raiva se alguém discorda com você.



Se ocorrerem três ou mais sintomas que são mencionados acima para você, você pode ser a fase' até' do transtorno bipolar (psicose maníaco-depressiva). Neste caso, você deve consultar o seu médico imediatamente.



Coisas que podem ajudar em uma fase maníaca:



-Respirar e relaxar.
-Fazer algum exercício.
-Tente deslocar e concentrar sua energia em coisas como escrita, escultura, carpintaria ou pintura.
-Coma de forma saudável pela redução do consumo de alimentos de lixo, aditivos, álcool, alimentos processados e bebidas que contêm cafeína, como café, chá e cola.
-Pare de tomar drogas não são prescritas por um médico.
-Pôr de lado as decisões importantes até que você pode considerá-las de forma mais equilibrada.
-Walk away from quaisquer argumentos.
-Pergunte a seus amigos e familiares para ignorar essas coisas tolas que você diz.
-Tente tornar-se confortável e relaxar um pouco nas noites sem dormir, talvez com um livro.



Se você quiser fazê-lo direito, escreva.



Aqui é algo que você pode fazer para se sentir melhor. Durante o tempo quando o transtorno bipolar atua até, por que não escrever o que você sente? Isso é extremamente útil. Em suas anotações, descreva seus problemas, você mesmo, as pessoas que você entrar em contato com e até mesmo o mundo em geral. Escreva tudo o que você quer escrever sobre e não reter qualquer coisa. Ao fazê-lo, isso será útil e não pode agravar-se o transtorno bipolar.



No entanto, escreva coisas boas que aconteceu ultimamente para baixo também. Você pode se sentir que seu parceiro não te amo, mas por que não pensar em algumas das boas coisas que eles fizeram para você até agora?



Crie o hábito de escrever seus pensamentos sempre que algo atinge sua mente. Escreva todos os dias, até mesmo várias vezes ao dia, sempre que lhe apetecer.



Ao todo, ter transtorno bipolar ainda não está no final. A depressão é tratável. Então cair dentro lá e procurar tratamento se você sente que sua condição se agravou.



Além disso, a não ser afetadas por seus amigos e familiares que não entendem o que você está passando. Não culpá-los, mas em vez disso, lembre-se que não é só você que necessidades compreensão, é também seus entes queridos.
READ MORE - Transtorno bipolar - compreendê-lo, agir e tirar proveito dela!