Transtorno bipolar - causas, sintomas e tratamentos

A doença bipolar é um grave problema mental onde o paciente constantemente sujeitos a mudanças de humor severa. É um transtorno mental estranho onde o paciente é submetido a eventos maniac às oscilações do superiores e depressões extremas e humores inferiores. Transtorno maníaco, o outro nome da doença bipolar é uma doença mental que causou no início da idade adulta dos seres humanos. Recente mostra de pesquisas que mesmo crianças pré-adolescentes e adolescentes também pode ser afetada pela doença bipolar.



Esta doença bipolar pode dent uma pessoa mal com mudanças de humor freqüente atirando em depressões. Milhões de pessoas em todo o mundo já são vítimas desta doença mental crônica. Esta doença causa muitos problemas na vida do dia-a-dia do paciente, portanto, afetar suas relações sociais e familiares. Esta desordem arrasta até mesmo pacientes para cometer suicídio em momentos extremos de depressão.



Causas



Não há qualquer específicos cientificamente provado causas de doença bipolar. Esta desordem mental geralmente se desenvolve em uma pessoa que tem sido submetidos a muitos problemas. Os problemas familiares, as relações de parceria e outros problemas sociais relacionados geralmente levam uma pessoa a crescer transtorno bipolar nele. Muitas vezes a vida problemática e ambiente de trabalho podem causar esse transtorno maníaco. Alguns estudos dizem que a depressão e estresse extremo podem levar a doença bipolar. No entanto, algumas pesquisas afirmam que a doença bipolar é causada devido o equilíbrio inadequado de produtos químicos no cérebro.



Sintomas



O swinging freqüente de humor é o principal sintoma da doença bipolar. No final mais alto, no evento maníaco, paciente tendem a se sentir tão enérgico e feliz do que antes, altamente satisfeitos e por vezes ir mais confiante. Durante este episódio maníaco, pacientes tendem a fazer algumas coisas estranhas que, por vezes, podem colocá-los em perigo. Após a conclusão deste evento maníaco, pacientes tendem a desenvolver o carácter oposto. ou seja, de extrema depressão. Neste período, paciente experiência normalmente termina extrema tristeza, frustração e desespero.



Este é o período de tempo onde paciente encontra difícil de lidar com seu dia-a-dia. Considere ser o tempo perigoso onde às vezes paciente pode tornar-se suicida. Estes dois eventos, episódio maníaco e depressão geralmente seguem uns aos outros em um ciclo. Cada episódio tem a duração de um dia, semana ou meses dependendo a condição mental do paciente. A intensidade de eventos de Mania e depressão varia de paciente para paciente.



Tratamentos disponíveis



Em primeiro lugar, é muito difícil de diagnosticar a doença bipolar. Não há quaisquer testes de laboratório possível concluir se este transtorno ocorreu a uma pessoa ou não. É só o médico que conclui a doença após coletar algumas informações do paciente sobre suas experiências pessoais. Não há nenhum tratamento imediato para curar a doença ao mesmo tempo. Um curso programado de medicação vai ser prescrito pelo médico que inclui Antipsicóticos, antidepressivos e estabilizadores de humor. Aparte disto, um aconselhamento regular por médico irá minimizar os sintomas do transtorno. Pais e membros da família do paciente podem desempenhar um bom papel, proporcionando melhores condições de vida.
READ MORE - Transtorno bipolar - causas, sintomas e tratamentos

Melhores maneiras de lidar com o súbito choque e perda - (Post síndrome traumática)

O síndrome traumática causas Post em



Todos sentimos que o mundo é estável e seguro, que a perda e mudança repentina não vão acontecer, pelo menos não para aqueles ou nós sabemos. Quando o mundo como nós sabemos de repente as alterações e acontece o impossível, não só pode nós experimentamos choque e trauma, mas nosso âncoras normais podem desaparecer. Confusão surge, dormência e, por vezes, um sentimento de impotência.



Nós pode temer pela nossa segurança contínua e a segurança de nós amamos e não sabe onde se dirigir para uma sensação de estabilidade verdadeira. Neste momento podemos não ter enfrentado ou tratadas surgem problemas fortemente.



O que acontece no Post Traumatic síndrome



É preciso tempo para absorver mudanças repentinas e indivíduos reagem de formas diferentes. Para alguns o necessário, para manter a estabilidade a todo o custo. Eles podem ir em negação e parecem não registrar o que está acontecendo. Estes indivíduos continuar com suas vidas como se nada mudou. No entanto, eles são processamento inconscientemente o que aconteceu, tendo tempo para absorver tudo. Fingindo que nada mudou simplesmente eles estão fazendo o melhor para manter a aparência de normalidade. Neste ponto que eles orelha que eles serão oprimidos se eles permitem-se a sentir nada em tudo. Quando o indivíduo sente-se mais capaz de lidar com seus sentimentos, ou quando o perigo passou e se sentem mais seguros, os sentimentos enterrados começam a surgir.



Síndrome de pós traumático significa simplesmente que os sentimentos que uma pessoa tem reprimido durante o trauma estão surgindo agora. Estes sentimentos tem sido causados pelo trauma e surgem quando a pessoa se sente capaz de tolerar o seu medo, tristeza, raiva, dor e desamparo. Alguns são capazes de fazê-lo mais cedo, para outros ainda pode levar anos. Os sentimentos podem bater a qualquer momento, e quando o fazem a pessoa pode não entender o que está acontecendo. Aparentemente fora do azul uma pessoa pode iniciar agitação, chorando ou entrar em raiva. Qualquer coisa pode assinalá-lo fora, até mesmo algo aparentemente não relacionados. Mas, é a reação para o trauma original que está sendo lançada agora.



Como lidar com Post Traumatic síndrome



A) entender o que está acontecendo - É Normal



Em primeiro lugar, ajuda bastante, para compreender o que está acontecendo. Algumas pessoas se tornam pavor que eles estão indo louco, ou perder controle. Basta perceber que é perfeitamente normal para estes sentimentos ser descarregada vai ajudar muito. Não tenham medo de seus sentimentos, você está simplesmente finalmente a reagir ao choque você foi através de.



B) não se envergonhar - não resistir sentimentos



Permita-se sentir o que está acontecendo, respire profundamente pelos sentimentos e permitir-lhes passar. Deixar de ir. Não tente controlar os sentimentos. Eles são apenas a energia que está sendo lançada agora. Estes sentimentos são simplesmente uma resposta para o que passaram; eles não querem dizer que algo está errado com você. Quando eles surgem ser gentil com você mesmo, tipo e paciente. Quando esses sentimentos não são resistiu, eles passam mais facilmente.



C) expressar amor, carinho e solidariedade



Ele ajuda a ser com aqueles você ama e cuidar. Amizade, camaradagem e o amor são maravilhosos antídotos para o sentimento de sem sentido e perigo. Abraço uns aos outros, expressar seu amor, sabe que, embora parte do mundo tem desintegrado, uma grande quantidade de restos de boas. Há estabilidade no amor, que agora você pode compartilhar com outras pessoas. Não segure.



D) fazer o que você pode ajudar



Chegar aos outros em qualquer maneira você pode. Fazer uma chamada para um ente querido, escrever uma nota, ir para o almoço com um amigo. Tire algum tempo para ser calmo ou ir para um lugar que você ama na natureza. Permita-se absorver seus sentimentos e os eventos que estão acontecendo.



E) oração, silêncio e meditação



Naturalmente, o sentido mais profundo da segurança e da estabilidade vem de sua conexão a um poder superior, ou seu eu superior. Este é um momento importante para conectar-se com aquele que é, em última análise significativo para você. Gastar tempo em oração, silêncio, contemplação ou meditação; sei que você cuidou e que há um propósito maior em tudo o que se passa.
READ MORE - Melhores maneiras de lidar com o súbito choque e perda - (Post síndrome traumática)

Melhor forma de obter mais de depressão severa

Não há nenhuma causa exata da gravidade da depressão encontrado até agora. Mas os cientistas ainda estão fazendo pesquisas para encontrar a razão exata. Algumas das causas que parecem ser as causas da depressão são, motivos biológicos e genéticos. Aparte estas stress e emoções também são os principais motivos da depressão. É muito difícil se livrar da depressão quando é grave. Há tantos tipos de depressão que se enquadram na categoria de depressão severa. Depressão clínica, doenças crônicas, distúrbios bipolar e depressão maior são alguns dos tipos de depressão com sintomas graves. Depressão com sintomas graves geralmente duram de muito tempo. A maioria dos métodos de tratamento não responder a depressão severa. Aqui estão os sintomas de depressão severa:



1. Irritado, triste e irritado humor durante todo o dia.



2. Sleeping transtornos insônia (condições de insônia) ou hipersonia (condições ao longo de mais de 20 horas por dia para dormir) quase todos os dias.



3. Ilusões, o paciente pode ouvir sons que uma pessoa normal não. Incapacidade de distinguir entre a realidade e imaginação.



4. Falta de apetite de que ganho de peso da perda ou peso.



5. Menor interesse em todas as atividades agradáveis.



6. Infundados sentimentos de doença.



7. Pensamentos suicidas começam a desenvolver em sua mente, tentativas de suicídio por paciente.



8. Incapacidade de se concentrar no mesmo pequenas coisas.



A melhor maneira de superar a depressão severa é ir para o tratamento adequado no momento certo. Muitos métodos de tratamento estão disponíveis para superar a depressão severa. Um dos métodos mais utilizados são medicação, medicamentos e drogas são usadas neste tipo de método de tratamento. É uma boa, mas não a melhor maneira de superar a depressão severa como há tantos efeitos colaterais associados a ele. A chance de remitente com este tipo de depressão é muito.



A psicoterapia é um dos melhores métodos para superar a depressão severa. Psicoterapia responde muito bem a todas as formas de depressão. Terapia interpessoal e terapia cognitivo comportamental são os melhores métodos de psicoterapia. Várias mudanças de humor e comportamento do paciente é monitorado, uma especialista em conversa com o paciente e olha para as coisas que são as razões para a depressão no paciente. Este método não responder a todos os pacientes.



ECT (eletroconvulsoterapia) também é um método muito melhor para superar a depressão severa. É a melhor coisa sobre este método, ele responde aos doentes que não respondem à medicação e psicoterapia métodos de tratamento. É o método mais rápido de tratamento para superar a depressão. É um pouco caro Método como em comparação com outros métodos. Aqueles que passaram por esse método não têm nada a dizer contra ele. Existem alguns falsos rumores sobre ECT que não é a melhor maneira de curar a depressão, que é a razão não é tão comum quanto a outros métodos de tratamento.



Outros métodos que um pode tentar em casa são banho em água morna, música ligeira, treino diariamente a irrupção seu stress sob a forma de suor, esses métodos também são bons e dar-lhe instantânea pausa por um tempo.
READ MORE - Melhor forma de obter mais de depressão severa

Melhor Home remédios para gripe

A gripe do termo é usada para se referir a uma infecção viral comum, gripe, que afeta o nariz, garganta, pulmões, incluindo o sistema respiratório superior completo. Os sintomas comuns são a alta temperatura, dor de cabeça, calafrios e suores, coriza e uma completa perda de apetite. Algumas pessoas têm sintomas como dores de costas, fadiga e sensação de serem lavadas, diarréia e, às vezes, vômitos em crianças pequenas. Não há nenhum motivo de preocupação pois há simples home remédios para gripe que pode diminuir os sintomas de gripe e ajuda na recuperação rápida.



Elderburry de qualquer forma, por exemplo, como suco, chá ou xarope é um remédio poderoso que pode ajudar a eliminar os sintomas da gripe. Suco de Elderburry pode ser misturado com suco de limão e mel ou ele pode ser fabricado como um chá e tomado para purificar os pulmões e pele. Ele também tem a capacidade de gerar transpiração para reduzir a febre. Tem propriedades de apaziguamento e atua como um detoxifier para reduzir os congestionamentos causados em órgãos respiratórios.



Sopa de galinha fez casa cuida dos sintomas de gripe e é também um dos idade antiga casa remédios para gripe. Resto é também o mais simple e eficaz remédio porque ajuda o corpo a relaxar e o sistema imunológico para repelir o vírus. A ingestão de frutas que são ricas em vitamina c como laranja, manga, mamão, goiaba, etc ajuda a reforçar o sistema imunológico e proporciona alívio de sintomas de gripe.



Tosse seca, que é um sintoma da gripe cansa o corpo e impede que os pacientes de dormir o suficiente. Portanto, para evitar a tosse é melhor mastigar alguns dentes de raiz de gengibre ou tomar uma mistura da idade-velha casa remediar isto é uma mistura de gengibre e mel. Para evitar a tosse, mel também pode ser misturado com uma xícara de água quente e tomada. Alho, a Rainha de cozinha, quando tomada inicialmente, diminui a gravidade dos sintomas da gripe.



Gripe é sempre acompanhada por vômitos, diarréia, etc, para que o corpo sofre de desidratação. Então o remédio herbal para desidratação de contador é ter uma boa ingestão de líquidos. Os pacientes devem ter uma abundância de água, sucos de frutas, sopas quentes, chás, bebidas eletrolíticos etc para manter o corpo bem hidratado. Uma coisa importante que o paciente deve evitar é álcool e também bebidas com cafeína. Manter dentro de casa umidificado é outro remédio eficaz porque o ar úmido ajuda a impedir a propagação da gripe e também aliviar a congestão nasal.
READ MORE - Melhor Home remédios para gripe

Melhores jogos para crianças autistas

Aqui estão alguns bons jogos console para crianças com autismo, incluindo jogos de site grátis, jogos de tabuleiro, jogos de vídeo, etc. Como você sabe, as crianças que sofrem de autismo têm interesses específicos, pelo menos um. Descubra o que é e iniciar a partir de lá.



1. O Wii. Este jogo é toda sobre o movimento. Crianças Auistic fazem os mesmos movimentos como sua pessoa, é útil para controlar seu personagem. Além disso, é simple, pois existem muito poucos botões. Muitas crianças com autismo amá-lo. É uma invenção fantástica.



2. Site jogos grátis:



Starfall



Este site adapta-se a crianças dos 3 aos 6 anos de idade. Ele pode ler histórias e ensinar sons e letras.



autismteachingtools



Existem alguns bingo de cor e som correspondentes jogos nesta página do site.



3. Jogos de computador, tais como mistérios, puzzle games ou jogos de estratégia (tais como Age of Empires ou Age of Mythology). Eles são divertidos e não como gráfico como alguns jogos de vídeo.



4. Jogos de tabuleiro. Candyland é uma boa. Ele ajuda as crianças a aprender a contar e turntaking. O jogo "Sorry" pode ajudar as crianças com regras e identificação do número. Scrabble e Charades simples pode ajudar com habilidades sociais, também.



5. Jogos para um grupo de alunos: "Around the world". Um aluno fica parte de trás do outro (quem está sentado em sua mesa). Você diz (digamos que você está fazendo verbais opostos), "BIG" e os dois filhos que são "ele" tem que vir acima com o oposto verbal. Pela primeira vez aquele que diz se move lugar do próximo. Perdedor tem de tomar a sede do vencedor. Premiar quem faz toda a volta, ou após porém muitos correto responde obras para seu grupo.



6. Ir peixes. Este jogo funciona em linguagem, memória e atenção. E é divertido para jogar.



7. Tente o velho tetris fashio. Comprar Nintendo DS em uma loja de eletrônica e pedir a Vendedora para jogos que não iria provocar uma birra, jogos que são mais calmos.



8. Vídeo game. São classificados como Vice City e arma M, o que é? a segunda mais alta classificação de jogos eletrônicos. Basicamente, ele não é uma boa idéia para crianças autistas para jogos de vídeo com muita violência.
READ MORE - Melhores jogos para crianças autistas

Sinais e sintomas de bell da paralisia

Esta é uma inflamação aguda e não supurativa idiopática do nervo facial dentro foramen stylomastoid. Às vezes, ocorre após a exposição ao frio. A bainha do nervo do canal ósseo é inflamada e inchada e comprime o nervo no forame stylomastoid.



Compressão direta e isquemia secundária são possíveis causas de paralisia. Médicos agora consideram Bell da paralisia que se deve a polineuropatia viral com desmielinização inflamatória, estendendo-se desde o tronco cerebral para a periferia. Outros nervos envolvidos são V, IX, X e C2.



SINTOMAS



Dor na raiz da orelha, às vezes, a dor em torno da orelha precede paralisia. Em alguns casos, incapacidade para enrugar a fronte, fechar os olhos, lábios de movimento do lado afetado são vistos.



Incapacidade de golpe ou apito, dormência e rigidez da bochecha do lado afetado, Babar de saliva e fluido através do ângulo da boca do lado afetado e rega de olho são alguns outros sintomas comuns de Bell da paralisia.



SINAIS:



Assimetria facial está presente. Movimentos voluntários e emocionais são perdidos do lado paralisado. Em pedir ao paciente sucessivamente para enrugar a fronte, fechar os olhos e a mostrar os dentes, vai ser observado que não há nenhum encerramento do olho e nenhuma abertura da abertura oral.



Não é possível no lado afectado carrancuda. Do lado afetado, o ângulo da boca é drooped, sulco nasolabial é plano e soprando de bochecha não é possível. Bochecha pode ser inchada durante a respiração do lado paralisado. O globo ocular rola para cima e para o exterior que é chamado de fenômeno de Bell. Em alguns casos, pode haver até mesmo perda de sensação de gosto no anterior 2/3 da língua do lado afetado.
READ MORE - Sinais e sintomas de bell da paralisia

Sendo consciente com sintomas de doença de Lyme aguda e Crônica

Os sintomas da doença de Lyme grave podem resolver que tudo de repente em qualquer lugar de um só alguns dias a mais do que algumas semanas enquanto interminável Lyme Doença será pouco a pouco engraft sobre a situação interna da pessoa afetada.



Doença de Lyme aguda pode ser tratada simples e eficaz com uma exclusiva ou a receita de antibióticos semelhantes à penicilina, doxiciclina e amoxicilina.



Os sintomas da doença de Lyme regularmente começam com sentimentos gripais. Os sintomas da doença de Lyme são dor de cabeça, febre, dores musculares, fraqueza e torcicolo. Depois picada do carrapato, sobre alguns dias ou um mês depois, cerca de 60% dos pacientes de pele clara experiência um eritema migratório (EM) - uma inflamação alargada. Pessoas de pele escuras experimentam contusão.



Os sintomas gripais, que são na verdade os sintomas de doença de Lyme, podem durar tanto tempo quanto o tratamento, mesmo como também pode haver pequenas manifestações emocionais e mentais similares a oscilações do humor, sono problemas e dificuldades de concentração.



Analgésicos podem ser tomados para muscular e dor nas articulações, bem como as drogas que diminui a temperatura do corpo. Tratamento dura de um a dois meses. Primeiras indicações imediatamente devem ser tomado cuidadas sem hesitação. O primeiro sinal comum é uma erupção de mosca que vai de gripe-como sintomas como febre, fraqueza corporal, misto, dores musculares e calafrios. Sintomas incomuns na doença de Lyme aguda incluem palpitações, bloqueio cardíaco e sintomas neurológicos como condição mental alterada e neuroborreliosis, a doença do sistema nervoso central. Há um potencial para a doença de Lyme passar por fora da fase de visão em seu switch com início doença aguda a interminável. Sintomas graves podem desaparecer por semanas, meses ou mesmo anos antes a recorrente em aparições extra duras.



Sintomas da doença de Lyme fracionário:



Médicos são susceptíveis de misidentify doença de Lyme prematura da gripe, e mais tarde sobre, eles experimentam alguns sintomas específicos não juntamente com uma variedade de dificuldades com órgãos do corpo diferentes. Esta é apenas uma lista parcial dos sintomas da doença de Lyme, porque há mais de trezentos sinais no Glossário médico implicando infecção da doença de Lyme. O relatório mencionado anteriormente não é uma ferramenta de diagnóstico, mas a intenção é apresentar uma base para você ter um diálogo com seu médico pessoal sobre a doença de Lyme incomensurável.



Os sintomas da doença de Lyme não-específica: dor de garganta, suores noturnos, fadiga grave e glândulas inflamadas



Digestão: Náusea, dor abdominal, vômito (principalmente em crianças), e diarrheas são alguns dos principais problemas digestivos dos sintomas da doença de Lyme.



Coração: alguns da doença de Lyme principal: Vasculite - inflamação das paredes dos vasos sanguíneos, incluindo artérias, veias e capilares Carditis, Pancarditis - a inflamação do coração ou seus arredores miocardite - inflamação do miocárdio, a parte muscular do coração.



Músculos: Joint inflamação e dor são as mais comuns dos sintomas da doença de Lyme: artrite que transfere do comum para comum causa danos para as articulações do corpo como resultado: perda de tônus muscular, dor muscular. Bell da paralisia - paralisia do nervo facial, resultando na incapacidade de controlar os músculos faciais do lado afetado,



Sistema nervoso: Meningoencefalite - ambos meningite (uma inflamação das meninges - o sistema de membranas de células que envolve o sistema nervoso central) e encefalite, que é uma doença ou inflamação do cérebro neurossífilis - uma infecção do cérebro ou da medula espinhal, encefalite - uma inflamação aguda do cérebro, dor de raiz do nervo espinhal, tremores e shakes. Resultados: Défice reflexos, circulação sanguínea irregulares no cérebro, confusões, humor e dificuldades de fala - essas são as dificuldades principais do sistema nervoso que indica os sintomas da doença de Lyme grave e condição, perda de memória, problemas de sono, demência, ataques de pânico e desordem neurótico.



Pele: As pessoas que pegar a doença de Lyme repetidamente obter uma erupção. Geralmente ele molda um padrão de mosca de toques de vermelhos e brancos em torno a picada do carrapato. Mais tarde o poderia desenvolver sintomas de doença de Lyme como parestesia - uma sensação de pele, tais como queima, picadas, comichão ou formigamento, sem causa aparente física. Sentimento sensorial; Formigamento e dormência.



Sistema reprodutor: As pessoas que estão doentes com doença de Lyme podem ter problemas de controle de urina. O pode ter problema para pôr fim ao fluxo de urina da bexiga. Outros sinais de doença de Lyme são incontinência intestinal - a perda do controle do intestino, resultando em passagem involuntária de fezes. Homens podem ter dor testicular - sentindo dor nos testículos. Disfunção sexual.



As mulheres podem ter problemas de toda a gravidez - aborto e atrasou o desenvolvimento do bebê. Várias da doença de Lyme são indicativas de doenças como a seguir:



Esclerose múltipla - doença que afeta o sistema nervoso central.



Doença de Parkinson - doença do sistema nervoso Central que prejudica as habilidades motoras e discurso, bem como outras tarefas.



Alzheimer-uma doença cerebral progressiva e fatal, a forma mais comum de demência. Alzheimer destrói as células do cérebro, causando problemas de memória, pensamento e comportamento.



Doença de Lyme crônica:



30-50% dos pacientes de doença de Lyme aguda vá para expandir os sintomas da doença de Lyme crônica. Além disso, alguns presentes anteriormente, mas sem sintomas pacientes podem tornar ativa sua doença na sequência de uma variedade de ansiedades, como trauma, cirurgia, gravidez, doenças coexistentes, tratamento de antibióticos ou estresse emocional severo.



Doença de Lyme interminável é especialmente perigosa porque as manifestações são muito mais graves Além disso; não há nenhum medicamento fixo para ele. Não pode ser eficientemente tratada com antibióticos, portanto, existem certas e individualizadas de abordagens em cuidar de pacientes na forma crônica. Os efeitos são chamando para uso de antibióticos a longo prazo, mais outras terapias.



Há mais controvérsia em torno da abordagem de tratamento medicinal. A interação de drogas mais alguns e a ingestão crônica de antibióticos podem revelar-se esmagadora para o fígado, os rins e também a circulação sanguínea.



Ingestão crônica de antibiótico pode resultar para o paciente imunológico comprometido. Terapia de esteróides pode ser indicada. Desde os efeitos e counter-effects de uma variedade de tratamentos que ainda não está estabelecida, um tratamento fixo não pode ser totalmente garantido apenas através da medicina.



Respostas imunes devido à invasão bacteriana são comprometidas às vezes tornando a pessoa vulnerável a aquisição de outras doenças.



Exame adicional é necessário para a doença de Lyme constante desde sua patogênese, o sistema pelo qual a doença de Lyme é causada, não é inteiramente reconhecido. Além disso, mais do que algumas manifestações sugestivas àqueles de outras doenças tornando difícil para os médicos a diagnosticar corretamente. A pessoa pode ter adquirido uma nova doença mas ainda visualizar o similar de tarde fase dos sintomas da doença de Lyme. Atualmente, os médicos e pesquisadores médicos estão estudando novas alternativas curas para individualizar propositadamente planos de saúde para pacientes de doença de Lyme.
READ MORE - Sendo consciente com sintomas de doença de Lyme aguda e Crônica

Sendo grávida - 1 mês, O que é toda sobre

Para muitas mulheres, é difícil saber que eles são 1 mês de gravidez. É só até que os sintomas da gravidez se tornar evidentes que estas mulheres sabiam sobre ele. Então, quais são estes sintomas? O primeiro indicador é geralmente um período perdido.



Em seguida, também pode ser acompanhada por peitos doloridos, fadiga, tontura, náusea, luz manchado ou cólicas leves. Se você está grávida de 1 mês e é usando o método do calendário de cálculo, isso significa um mês desde o início do último período menstrual.



Ovulação ocorre geralmente em torno do décimo quarto dia ou no meio do ciclo menstrual, e depois o ovo tem sido fecundado por esperma, leva outro dez a quatorze dias para o embrião recém-formado para Implante no revestimento uterino. Durante a implantação é bastante normal para alguma luz manchando a ocorrer, mas se o sangramento é vermelho pesado ou claro ou escuro, em seguida, um médico deve ser consultado, que é se a mulher sabe que está grávida. Caso contrário, a manchar poderia ser visto como o início do ciclo menstrual.



Durante o primeiro mês de gravidez muito está acontecendo. Hormônios são flutuantes, e períodos de ser extremamente feliz são trocados por vezes de choro sem motivo aparente! Não admira que parceiros da mulher não muito descobrir o que está acontecendo. Isso pode ser a razão por que as mulheres podem chorar sem motivo aparente, mesmo quando apresentados com sua comida favorita. Procure seus comportamentos estranhos demais!



Além de alterações hormonais louco, apetite pode mudar também. Em 1 mês náuseas grávidas podem ocorrer de vez em quando, especialmente na manhã e alimentos que foram uma vez favoritos podem cheirar muito pungente para comer e fazer com que um traço louco para o banheiro mais próximo. Outras alterações significativas também estão ocorrendo neste momento. O saco amniótico está se formando como é o cordão umbilical, e até que este processo estiver concluído, o saco gema protege e fornece alimento para o desenvolvimento do feto.



Com todas estas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, sendo 1 mês grávida é um tempo significativo. Algumas mulheres não podem mesmo saber são 1 mês de gravidez e não pode mesmo suspeito até o segundo mês ou assim. Estas mulheres podem ter experimentado um isqueiro durante seu ciclo de fluxo, mas não suspeito qualquer coisa até que eles perdem completamente seu próximo período.



Uma gravidez planejada é muito diferente, porque estas mulheres sabem antes que eles são mesmo 1 mês grávida que eles estão esperando; eles sabem que, assim como seu ciclo é um pouco fora porque eles estão olhando para todos os sinais de gravidez, não importa como sutil pouco. 1 mês grávida é apenas o começo para os pais nesta viagem longa da paternidade. Você pode ter que passar por esta várias vezes. Apenas cuidar de si mesmo e visite regularmente o seu ginecologista.
READ MORE - Sendo grávida - 1 mês, O que é toda sobre

Sintomas comportamentais e emocionais da depressão

Depressão pode ocorrer para todos, se o homem ou mulher. As pessoas podem se sentir deprimidas de qualquer situação e as coisas. São exemplos de causa depressão casamento mal-entendido, tussle com filhos adolescentes, ou muitas vezes as pessoas sentem para baixo por nenhuma razão em tudo.



Sua depressão pode transformar em doença, se o estado de humor é grave. Antes de sua depressão ficando pior, você deve reconhecer os sintomas desta situação. Uma vez que você sabe que você está deprimido, você será capaz de curá-lo imediatamente.



Existem dois sintomas que você deve saber, comportamentais e emocionais. Obter todos esses sinais para ajudá-lo a evitar a condição ruim deprimida e curá-lo imediatamente.



†¢ sintomas comportamentais



1. Dificuldade em estabelecer suas metas
Se você achar que é difícil ver o futuro positivo para si mesmo, pode ser meio você também terá problemas para definir meta de seus próprios sonhos. Você pode vê-lo de perda de controle e estrutura na vida com muitas funções inacabadas.



2. Motivação de perda
Falta de motivação irá indicar que você está sofrendo de depressão. Ele dará impacto para todos os aspectos de sua vida e influenciar a vida do seu trabalho também.



3. Não é possível pensar claramente
Alguém com condição de depressão, muitas vezes obter dificuldade na tomada de decisão e pensar com clareza. Você não pode ver a situação objectivamente, então você não pode tomar quaisquer decisões mesmo para o problema menor, como o que comer.
4. Resolução de problemas de
Como os doentes de depressão, a coisa pequena pode ser enorme problema para você. Geralmente, ele muitas vezes sai sem solução aparente.



5. Retirada social
Atividade social é pode ser muito atraente para as pessoas que ficar deprimidas. A maioria deles vai retirar-se de qualquer interação social.



†¢ sintomas emocionais



1. Culpa
Depressão as pessoas sentir-se culpado para qualquer questão específica e torná-los ter preocupação excessiva.



2. Perda auto confiança
Retirando-se da interação social, significa que a confiança é reduzida. Você é como a viver sua própria vida em seu próprio mundo.



3. Apatia
É um sentimento que vai acontecer com você, se você está sofrendo de depressão. Ele irá influenciar sua capacidade de fazer todas as tarefas de hoje. Para você a diversão atividade que você normalmente faz, não será mais divertido.



4. Pessimista
Sofredor de depressão que têm frequentemente pensamentos pessimistas e é difícil pensar positivamente. Você verá que seu futuro é difícil de alcançar e não vou lá nenhum aspecto benéfico ou positivo em sua vida.



5. Pensamentos suicidas
Quase todos os sofredores de depressão vão se sentir seu presente é tão terrível e futuro é pior. Eles vão ver que a vida é simplesmente não vale viver e eles serão na pressa de acabar com sua vida.
READ MORE - Sintomas comportamentais e emocionais da depressão

Percevejo morde Versus outros insetos e pragas Bites - como saber a diferença

Se você acorda uma manhã e observe uma área de coceira, vermelha em sua pele, você pode ter sido mordido por uma Praga ou inseto. Mas, exatamente como você determinar o que você tiver sido mordido por?



Uma mordida comum que ocorre durante a noite em sua cama é um cinto de percevejo. Percevejo morde pode ser um pouco difícil de diagnosticar, no entanto, como sua aparência varia de pessoa para pessoa. Enquanto algumas pessoas podem notar uma pequena área de erupção-like, elevação de vermelhidão, outros podem notar vergões vermelhos todo seu corpo ou pequenas manchas de irritação branca ou rosa ou manchas que coceira. Uma vez que todo mundo reage de maneira diferente a uma mordida de percevejo, às vezes pode ser difícil de determinar a origem do problema, e se deseja ou não é uma picada de mosquito, mordida de aranha ou outra mordida de bug que pode estar causando a reação.



É a melhor maneira de determinar a origem da mordida por tomar nota de onde você foi e o que você teve contato com. Às vezes, uma área de erupção-como pode ser uma reação a um novo detergente ou sabão, mas se você tiver distintas morder marcas em sua pele, então você pode na verdade ser lidando com uma praga das sortes. Procure um padrão em marcas de mordida, considere a área em que a mordida marcas estão ocorrendo e pensam sobre as actividades que tenha participado nos últimos dias para afastar possível mosquito bites de uma noite nos lago ou Aranha mordidas de parques de campismo.



É uma ótima maneira de obter um diagnóstico adequado para verificar com seu médico; no entanto, até mesmo os médicos podem misdiagnose bug bites como outras alergias ou doenças. Se houver uma pergunta séria para saber se você tem erros de cama ou não, ou se eles são na verdade percevejo mordidas, você pode sempre Chame um Exterminador para investigar e avaliar a situação. Um Exterminador pode também se livrar dos bugs cama totalmente, que irá mantê-lo de ter um problema contínuo com eles você morder ou reoccurring ao longo do tempo.



Entretanto, uma ótima maneira de cuidar de comichão de uma mordida de percevejo é considerar um creme anti-coceira ou o consumo de um medicamento de alergia, como Benedryl. Isso ajudará com a coceira teimoso, que você pode estar sofrendo de mordida percevejo. Outros têm encontrado que calor para a área irá ajudar a aliviar a coceira, mas não houve nenhum estudo de como ou por que isso funciona para algumas pessoas. A mordida-se, no entanto, pode demorar alguns dias para algumas semanas para desaparecer e não ser visível.



Noções básicas sobre percevejo morde irá ajudá-lo a determinar a origem do problema e a causa- e saber que o problema pode ajudá-lo a descobrir uma solução para manter o bug bites volte a acontecer!
READ MORE - Percevejo morde Versus outros insetos e pragas Bites - como saber a diferença

Lembre-se de sintomas da Herpes

Herpes é uma infecção causada por vírus. Embora ele poderia ser de vários tipos, os mais comuns são o herpes oral que infecta a boca e o rosto. Isso faz com que o frio feridas na boca ou no rosto. A outra categoria comum é a herpes genital que provoca bolhas nos genitais. Estes dois são causadas por vírus herpes simplex ou HSV que pode ser classificado como digite um e dois. O que é mais grave e preocupante é a herpes genital. Sintomas da herpes aparecem periodicamente sobre a pessoa infectada. Às vezes a infecção por herpes pode passar sem mesmo ter que observei.



Sintomas da herpes podem desenvolver dentro de dois a vinte e um dias e às vezes até mesmo levar mais tempo. Esses sintomas após última até várias semanas, dependendo da pessoa estar infectado. Como estas aparecem periodicamente, o primeiro estágio ou episódio normalmente aparecem mas permanecer despercebido. Na verdade existem pessoas que podem ser afetadas por infecção por herpes e só depois de um ano sejam conscientes de que a infecção foi adquirida. Em alguns casos, o primeiro episódio de sintomas provoca feridas que podem ser vistas. Estas feridas são pequenas bolhas que estão cheias de líquido e eventualmente quebram aberto para úlceras rasas do formulário. Estas feridas são dolorosas. Depois de algum tempo as feridas será totalmente cicatrizadas e surpreendentemente deixando sem qualquer cicatriz. No entanto, há uma tendência maior que o vírus permanece no sistema de corpo e a probabilidade de produzir mais feridas eventualmente é muito alta. Vários recorrências algum tempo podem causar lesões ou trauma de pele.



Outras sintomas da herpes aparecem como erupções cutâneas ou pequenas saliências na pele. Esses solavancos aparecem como espinhas.



A maioria dos sintomas de surtos de herpes é os mesmos para a herpes genital e frio feridas. No entanto, o herpes labial constar os órgãos genitais, ânus, nádegas ou coxas para a herpes genital. Sintomas gripais e inchaço das glândulas linfáticas na virilha segue a infecção inicial de herpes labial ou erupções cutâneas. Há momentos em que as pessoas infectadas pelo vírus do herpes encontrá-lo tão doloroso para urinar e, por vezes, algumas mulheres têm fluido corrimento vaginal. Pessoa infectada, por vezes, também poderá notar uma sensação ardente ou comichão na área afectada e normalmente doloroso. Estes são seguidos por erupção distinta, pequenas rachaduras na pele ou bolhas que rajadas. Outras sintomas que a pessoa precisa ser vigilante são erupções cutâneas ou feridas combinadas com dores de cabeça e febre, infecção da uretra e dor lombar.



Sintomas da herpes para a herpes genital são normalmente confundidos com uma infecção vaginal levedura, picadas de insetos ou hemorróidas e até mesmo outras infecções sexualmente transmissíveis. Os sintomas podem ir e vir. Estes normalmente têm até quatro ataques por ano. Estar atentos a sintomas de recorrências também como galo vermelho ou erupção que cura mais rápido do que o foco inicial.



Herpes vírus pode infectar alguém. Com efeito, a herpes genital ainda podem ser adquirida mesmo se um tem apenas um e só parceiro sexual. Se você tiver sintomas da herpes recorrente, não hesite em consultar imediatamente uma médico especialista.
READ MORE - Lembre-se de sintomas da Herpes

Lutando contra os sintomas de cancro do colo do útero - todas as mulheres o que precisam saber sobre sintomas do cancro do colo do útero

Agora que você tenha sido diagnosticado com sintomas do cancro do colo do útero, onde você iniciar em cuidar de si mesmo? É importante durante este tempo, possivelmente mais do que qualquer outro momento em sua vida, para cuidar de si mesmo. Quais são algumas maneiras que você pode ajudar a diminuir e livrar-se?



Atitude - sua atitude um pouco tem a ver com como seu corpo lutas os sintomas. Tentando manter uma atitude positiva e otimista, você está dando seu corpo e o sistema imunológico a maior resistência e encorajamento para lutar contra o cancro e as doenças. Muitos estudos têm encontrado uma correlação direta entre um positivo atitude e cura.



Exercício - embora muitas vezes é difícil querer ainda exercer quando você está lutando contra uma doença, pode aumentar significativamente a eficiência de seu sistema imunológico. Um exercício simple como caminhar tem saúde grandes benefícios para todos vocês do tempo, se você está doente com sintomas do cancro do colo do útero ou não.



Comer direito - alimentar pode ter um grande impacto sobre como funciona o corpo e isso é especialmente verdadeiro quando estão a enfrentar os sintomas do colo do útero. Comer alimentos ricos em vitaminas naturais e minerais e alimentos em estado natural quanto possível pode ajudar a manter seu sistema imunológico trabalhando com eficiência, para que seu corpo naturalmente pode combater os sintomas do cancro do colo do útero para auxiliar a escolha de tratamento do cancro do colo do útero que optou por seu médico.



Escolha os médicos direito - com um médico que sabe tratamentos do cancro do colo do útero é muito importante, mas ter um médico que você pode falar com é ainda mais importante. Se você não sente que você ou suas necessidades estão sendo levadas a sério e, em seguida, você pode querer repensar sua escolha. Os sintomas não são algo que desaparece rapidamente, assim que você vai querer ter um médico que você pode discutir sua condição com confortavelmente.



Pergunte - se você não tiver certeza por que você está tomando uma determinada droga, ou tendo um determinado teste, então perguntar. Fazer perguntas é a única maneira que você pode aprender mais sobre os sintomas de câncer, para que você possa tornar-se um paciente mais informado. Isso pode ter um impacto significativo sobre a gravidade de seus sintomas de cancro do colo do útero e pode impactar significativamente seu outlook de saúde.



Ter este cancro do colo do útero não dar-lhe uma sentença de morte instantânea. Combatê-la em todas as formas possíveis, você pode ajudar a tirar o máximo do seu tratamento do cancro do colo do útero, para que você terá todas as ferramentas possíveis bater os sintomas do cancro do colo do útero.



Você pode encontrar mais detalhes no meu site (cervical-câncer-symptoms.info) que eu fiz com minha experiência.
Você pode sempre contactar-me em gravação de roxann.park@gmail.com sobre o assunto do colo do útero-câncer-symptoms.info e eu será jacto para você ASAP.
READ MORE - Lutando contra os sintomas de cancro do colo do útero - todas as mulheres o que precisam saber sobre sintomas do cancro do colo do útero

Sintomas básicos para Diabetes doença

O diabetes é a falha do corpo para processar açúcares como deveria ser. Quando nós comer ou beber nosso pâncreas cria um hormônio chamado insulina. Insulina é liberada no sangue e ajuda a ajustar a quantidade de glicose (açúcar) no sangue. Diabetes é uma condição onde este processo não funcionará adequadamente. As razões por que isso acontece são:



-Nenhuma insulina está sendo produzida, muitas vezes chamado de diabetes tipo 1 e requer o sofredor usar injeções de insulina, ou...



-Insulina é feita, mas o corpo torna-se resistente a ele. A insulina é realmente ineficaz. Isso é normalmente chamado de diabetes tipo 2 e está rapidamente se tornando mais comuns.



O problema é que, enquanto o diabetes é não instantaneamente os efeitos a longo prazo de açúcar no sangue elevado com ameaças de morte pode ser prejudicial para a saúde. Diabetes incontrolada e prolongada de açúcar no sangue elevado níveis podem, mais tarde na vida, causam problemas para seu corpo parte como seus rins, olhos, nervos e o coração. Isto pode soar duro; no entanto controlar o açúcar no sangue por uma combinação de remédios ervais, processos alternativos de cuidados de saúde, dieta e exercício irá diminuir consideravelmente os problemas de longo prazo.



A maneira mais simples para verificar se você tem diabetes é organizar uma seleção de açúcar no sangue com seu médico. Uma pequena amostra de sangue, obtido por picar um dedo é verificada usando um testador electrónico pequeno. Um nível de açúcar no sangue normal é geralmente entre 72-126 mg/dl nos EUA... Diabetes é diagnosticada quando o corpo é incapaz de manter o nível de açúcar no sangue dentro destes limites.



Alguém pode ter diabetes por meses ou mesmo anos sem perceber que eles têm a condição. Diagnóstico de diabetes pode ocorrer fora do azul durante um check-up de rotina, mas mais freqüentemente resulta do sofredor enfrentando os "Sintomas" da diabetes. Estes sintomas podem ser muitos ou poucos, leve ou severa dependendo do indivíduo.



Os sintomas são:



-Sem sintomas. Hein? Sem isso não é um erro. Muitas pessoas não sentem nenhuma diferença a maneira de sentir e são surpreso ao descobrir que têm diabetes. Se você se sentir bem ou não é importante que você tome o diagnóstico do médico ao coração.



-Sede aumentada. Você pode beber e beber e beber algumas mais e ainda sentem sede. O problema é agravado antes de diabetes é diagnosticada por sofredores beber quantidades abundantes de... líquidos açucarados! Isso só aumenta o nível de açúcar no sangue e leva a sede aumentada.



-Um aumento na micção. Doentes precisam de urinar frequentemente e transmitir grandes volumes cada vez. Levantar-se no meio de um sono profundo em duas ou três da manhã é muito comum. Isso pode ser muito preocupante para muitos. Níveis elevados de açúcar no sangue derramam na urina tornando xaroposo. Para counter-act esta água é desenhada a partir do corpo, causando desidratação e, portanto, sede.



-Perda de peso. O principal combustível para o corpo é glicose. Diabéticos não podem cuidar disso corretamente assim que ele passa na urina e fora do corpo. Menos combustível, que tecidos de reserva do corpo não estão trabalhando para produzir energia. Os resultados são uma perda de peso.



Outras sintomas incluem constipação, cansaço, falta de energia, formigamento ou alfinetes e agulhas em mãos e pés, visão borrada e aumentada de infecções.



Se você experimentou algum destes sintomas não segue necessariamente que você é diabético no entanto talvez seja aconselhável visitar o seu médico para ter certeza.
READ MORE - Sintomas básicos para Diabetes doença

Base gripe remédios para crianças

Gripe é comumente referido como a gripe, é uma doença altamente contagiosa causada por causa dos vírus RNA. A gripe é uma infecção do nariz, boca, ouvidos, garganta e pulmões que às vezes também podem levar à morte. Todos os anos cerca de 35.000 mortes ocorrem apenas por causa da gripe. Os sintomas mais comuns da gripe são arrepio, alta febre, dor de garganta, dor de corpo, dores musculares, dor de cabeça severa, tosse, fraqueza, cansaço, náuseas e mal-estar. Quando pioram os sintomas da gripe causa Pneumonia, especialmente em crianças, idosos e indivíduos doentes crónicos. Uma criança de gripe infectado pode sentir-se nostálgico e fadiga.



Infecção por gripe está espalhada através do ar. Ele entra no corpo de uma pessoa através do nariz, olhos e boca. Gripe é transmitida de uma pessoa para outra enquanto espirros, tosse ou pelo compartilhamento de objetos infectados. O vírus da gripe é mais ativo nos invernos, por isso é necessário manter-se encaixar e impulsionar o seu sistema imunológico durante este tempo. Luz solar e desinfectante podem inactivar o vírus da gripe.



Causas da gripe



Gripe é dividido em três grupos



1. Vírus influenza a



2. Gripe B



3. Influenza C



Esses três tipos de vírus da gripe são responsáveis pelos sintomas da gripe. O vírus da gripe é transmitido de uma pessoa para outra através da tosse, espirros e através da partilha de objectos contaminados. Recuperando de gripe leva quase duas semanas com ou sem antibióticos.



Medidas gerais



Uma criança doente deve começar a abundância de descanso; as crianças devem dormir bem, começar a abundância de água e comer uma dieta saudável e imune aumentando. As crianças devem beber pelo menos 8 a 10 copos de água já dia. Ele ajuda na hidratação da membrana de muco. Um nebulizador pode ajudar as crianças a respirar confortavelmente e você também deve manter seu nariz limpo com gotas de nariz salinos.



Gripe remédios



Peste pode ser vista como um sinal do sistema imunológico do corpo saudável. Alta temperatura pode enfraquecer e matar o vírus da gripe e bactérias no corpo por seu sistema de auto-defesa. Para oferecer suporte a seu sistema imunológico ervas desempenham um papel grande. Uma tintura juntamente com ervas como Echinacea, alho, erva-cidreira, flores mais velhos ou tomilho suporta o sistema imunológico em seu corpo.



Gripe-counter remédios



Você pode dar seu filho descongestionantes, sprays nasais, tosse, tosse xarope e analgésicos, para que a criança pode obter algum alívio dos efeitos duros da gripe. Você nunca deve dar asprin para as crianças que têm sintomas de gripe, especialmente quando eles estão sofrendo de febre alta.



Prevenção com a ajuda de remédios de gripe



Crianças, anciãos e as pessoas que estão sofrendo de uma doença crônica devem obter drogas antivirais e vacinas anuais. As drogas antivirais ajudá-lo na posse da gripe a diminuir. Alguns remédios básicos gripe e hábitos que ajudam na prevenção da gripe



• Obter uma vacina contra a gripe / vacina.



†¢ ao tossir ou espirrar cobrir a boca e o nariz.



†¢ manter distância de pessoas que espirrar e tossir.



†¢ golpe nariz com um lenço de papel e, em seguida, jogue fora o tecido. Limpe as mãos com sabão antibiótico.



†¢ lavar suas mãos cada 2 horas com água morna e sabão antibiótico. Seca as mãos com toalha fresca.



†¢ não toque seus olhos, nariz ou boca com as mãos depois de tocar em qualquer objeto.



†¢ Use um álcool com base desinfetante para lavar germes de suas mãos. Álcool baseado desinfetante ajuda em matar bactérias.



†¢ tome sauna banhos que irão ajudá-lo a matar o vírus da gripe. Não é possível para o vírus da gripe para se manter vivo o banho de sauna, porque ali a atmosfera torna-se muito quente. Um banheiro fumegante ajuda no relaxamento passagens nasais, bem.



†¢ beber muita água que ajuda a manter as membranas mucosas bem hidratado. Líquidos quentes ajudá-lo muito em seu trato respiratório superior para relaxar.



†¢ Evite lotado locais se há epidemia de gripe. O vírus se espalha muito facilmente em lugares lotados.



†¢ Evite álcool, tabaco e fumo do cigarro durante uma epidemia de gripe ou estação de gripe. Estas são prejudiciais para o seu corpo e ao mesmo tempo eles enfraquecem seu sistema imunológico, tornando-o mais suscetível à gripe.



†¢ reduzir stress porque ele pode derrubar seu sistema imunológico.



†¢ açúcar deve ser evitado quando você não é saudável. Açúcar danifica sua função imune, tornando-o mais propenso a infecção da gripe



â • fique afastado de exposição à poeira, substâncias químicas e ar poluído de inesperado, rápida e extremo de temperatura muda.



Cuidado



Levar as crianças imediatamente para o médico quando criança tem respiração trouble juntamente com outras sintomas como a pele pálida, não tendo quaisquer líquidos, extrema fraqueza, muita irritabilidade, mal-estar, febre com erupções cutâneas, tosse e sintomas como febre alta.
READ MORE - Base gripe remédios para crianças

Verificador de sintoma vaginose bacteriana

Se você acha que ter vaginose bacteriana, mas não tiveram essa condição formalmente diagnosticado, há uma série de sintomas comuns de olhar para fora. Se tiver certeza de todo, é sábio pagar uma visita ao seu médico só para ter certeza. Um médico irá executar alguns testes para validar seu auto-diagnóstico inicial.



É importante lembrar que alguns dos sintomas comuns da BV podem estar também presentes, se você tem outras condições, tais como infecções fúngicas ou mesmo certas doenças sexualmente transmissíveis. Ao decidir se você pode ter BV, o que você está procurando é um jogo com um número de sintomas comuns, em vez de apenas um em isolamento.



Verificador de sintoma vaginose bacteriana



* O principal sintoma da BV é corrimento vaginal. Isso geralmente é cinza ou branco em cores e uma consistência fina.
* A quitação pode ser mais visível apenas depois de um período ou após a relação sexual
* A descarga terá um odor de peixe sujo, pungente e também, mas não exclusivamente, isso pode ser pior após a relação sexual
* Algumas mulheres Observe queima ou irritação ao redor os tecidos sensíveis vaginais
* Ocasionalmente, algumas mulheres podem sentir-se um pouco "under the weather"



Indicadores adicionais que só são realmente identificáveis por um profissional médico incluem:-



* Um pH nível de 4.5 ou superior * um fino revestimento branco nas paredes da vagina (visível durante um exame interno)



Ao olhar para o verificador de sintoma vaginose bacteriana, se você tiver os sintomas indicados, é altamente provável que você tenha vaginose bacteriana. Há um número de sobre os tratamentos de contador que você pode tentar e uma visita ao seu médico provavelmente irá resultar em uma prescrição de antibióticos. Ambas as medidas trabalhará para alívio temporário, uma grande proporção de mulheres em uso de medicação convencional vai sofrer de surtos repetidos. Isso é porque você não estabelecer ou tratar a causa raiz.
READ MORE - Verificador de sintoma vaginose bacteriana

Infecção bacteriana Vaginal - causas, sintomas e curas BV

Infecção bacteriana vaginal é um problema muito comum experimentado por mulheres. Vaginose bacteriana (BV) é mais comum do que a infecção de levedura da vagina. Esta infecção é acompanhada por sintomas como prurido, ardor, dor durante a relação sexual ou micção e odor. As mulheres também podem experimentar leitosa branca ou cinza colorida quitação da vagina.



Se a infecção bacteriana vaginal é deixada sem tratamento pode causar outras complicações. Por exemplo, as mulheres grávidas podem ter parto prematuro ou bebés com baixo peso ao nascer. As mulheres sofrem de BV têm uma maior probabilidade de contrair doenças sexualmente transmissíveis e problemas como a doença inflamatória pélvica.



Uma das principais causas de infecção bacteriana vaginal é o desequilíbrio dos organismos na vagina. Um organismo chamado lactobacilos mantém a vagina ligeiramente ácido, para que as bactérias prejudiciais não cobrir. Quando este equilíbrio Obtém perturbado devido a fatores como douching, consumo de pílulas anticoncepcionais e antibióticos, consumir determinados alimentos etc você pode desenvolver vaginose bacteriana.



Existem várias curas BV que podem ser usadas para tratar este problema. Primeira vez sofredores definitivamente devem visitar um médico. Normalmente uma pílula oral ou uma pílula para inserção na vagina é a primeira linha de tratamento. Existem muitos sobre os produtos de contador também, mas a maioria deles é ineficaz.



Curas BV naturais e homeopáticas foram encontradas para ser eficaz no tratamento da infecção bacteriana vaginal. Remédios naturais são baseados em ervas que estão facilmente disponíveis em lojas de ervas. Algumas das ervas podem estar lá em sua cozinha já. Remédios naturais não causam qualquer dano à pele macia vaginal. Estas curas trabalham as raízes do problema e, portanto, muito eficaz para resolver o problema recorrente vaginose bacteriana.
READ MORE - Infecção bacteriana Vaginal - causas, sintomas e curas BV

Sintomas de infecção bacteriana e alguns passos para impedir que ele

Cada um de nós já está ciente de que certos tipos de bactérias causam infecção. No entanto, esta idéia básica não é suficiente para lidar com infecções bacterianas. Muitos casos de infecções bacterianas não precisam de intervenção médica. Sintomas leves são tratados com remédios caseiros que diferem de um país para outro. No entanto, se você achar que os sintomas persistem mesmo depois de tentar vários remédios caseiros, você tem que consultar um médico e tomar tratamentos.



Dependendo da gravidade da infecção, antibióticos podem ser prescritos para você. Você não tem que temer sobre infecções bacterianas, mas você deve sempre tomar medidas para prevenir a infecção se espalhe.



Sintomas de infecção bacteriana diferem com o tipo de infecções. Dependendo da área infectada, os sintomas podem variar. No entanto, você sempre vai experimentar sintomas quando a área está infectada mesmo ligeiramente. Quando infecções bacterianas são encontradas no trato respiratório, você pode encontrar sintomas relacionados com a garganta e respiração.



Infecção de garganta é muito comum em pessoas que vivem em áreas com alta poluição. Pneumonia é muito comum em crianças e pessoas idosas para quem poder imune natural será muito menor. Sinusite e faringite também são encontrados em pessoas que sofrem de infecções bacterianas. Dores de cabeça e descarga nasal colorida são comumente experientes quando infecções bacterianas são no trato respiratório.



Quando infecções são encontradas no aparelho digestivo, sintomas estão relacionados principalmente com problemas de digestão. Normalmente são experientes inflamação e dor no estômago. Diarréia e vômitos são outras sintomas que indicam infecções no trato gastrointestinal. Náuseas e desidratação também podem ser experimentados como resultado de sintomas de infecção bacteriana grave. Quando bactérias infectam revestimento do estômago, úlceras pépticas também podem ser causadas.



Cheiro de peixe ou falta na área vaginal é um sintoma de infecções virginal. Vagina em mulheres tem vários tipos de bactérias que fazem o bem para o órgão. No entanto, se a produção deste tipo de bactérias é irregular, pode levar a infecção. Os sintomas de infecção bacteriana para infecções no trato urinário incluem coceira e dor os mictórios. Infecção vaginal e infecções no trato urinário não devem ser ignoradas como eles podem causar mais inflamação nos órgãos internos.



Meningite é uma consequência grave de infecções bacterianas nas membranas que cobrem o cérebro e acorde da coluna vertebral. Embora isto pode ser encontrado em adultos também, bebês são mais suscetíveis a esse problema. Sintomas de infecção bacteriana comum para a meningite são rigidez no corpo e pescoço, dor de cabeça, irritabilidade, febre ou inferior à temperatura normal, erupções na pele e letargia. Uma vez que esses sintomas são identificadas, o paciente deve tomar ao médico imediatamente para investigação médica. Se este tipo de sintomas de infecção bacteriana é ignorado, ele poderá para ser fatal em bebês.



Infecções bacterianas mais perigosas conduzem a sepse, uma condição crítica que leva ao mau funcionamento dos órgãos, causando morte. Febre e agitando pesados no corpo são os sintomas de infecção bacteriana para sepse. Dores nas articulações também são sentidos por pacientes com sepse. Isso tem de ser tratada imediatamente para parar a infecção se espalhe para órgãos internos. Em caso de sepse, o paciente será admitido no hospital para tratamento intensivo.
READ MORE - Sintomas de infecção bacteriana e alguns passos para impedir que ele