Os sintomas de Diabetes adulto - como local de Diabetes em adultos

Como um adulto, diabetes é algo que pode arrastar sobre você sem qualquer aviso. Bem, que não é inteiramente verdade - existem sinais de aviso definitiva para o diabetes do adulto - início, mas estão muitas vezes ignoradas ou confundido com outras coisas. Uma vez que o diabetes é uma doença grave, é importante reconhecer estes sinais tão cedo quanto possível para minimizar problemas de saúde e outras complicações. Isso é especialmente verdadeiro para adultos com excesso de peso, que estão muito em risco de diabetes.



Os sinais clássicos de diabetes do adulto são micção freqüente e sede constante. A sede é na verdade um efeito colateral da micção, uma vez que o corpo está tentando evitar a desidratação. Micção freqüente ou excessiva é sobretudo um sinal de diabetes insipidus, uma forma de diabetes que é hormonal na natureza, ao contrário do diabetes mellitus mais comum, que é devido aos níveis anormais de insulina e/ou resistência aos efeitos da insulina.



Visão borrada é definitivamente um sinal que você deve levar a sério, como muitas vezes ocorre após longos períodos com níveis elevados de açúcar no sangue. Muitos adultos irão ignorar esse sintoma, imputando-a fadiga ou os efeitos do envelhecimento. Deve ser agendada uma visita para o oculista tão rapidamente quanto possível determinar se a visão borrada é na verdade devido ao diabetes do adulto - início ou algum outro problema de saúde.



Outras sintomas de diabetes do adulto incluem a perda de peso inexplicada, talvez estranhamente juntamente com irritabilidade, bem como a fadiga e a fome maior. Claro, existem muitas doenças e condições que podem causar alguns ou todos esses sintomas, especialmente em adultos, que é o que faz o diagnóstico de diabetes tão difícil. Que não tenha sido irritável, afinal de contas, ou fatigada? Mas é a crônica aparência destes sintomas que são preocupantes. É uma coisa para estar cansado de um dia ou dois, mas se você está se sentindo para um par de semanas, é hora de visitar o médico.



A boa notícia é que o diabetes responde bem ao tratamento se travado cedo, especialmente em adultos. Se a resistência de açúcar ou de insulina é o problema, controlo cuidadoso de dieta e exercício pode ser tudo o que é necessário para manter a doença sob controle. Para outros, a medicação também será necessária. Quanto mais cedo ele foi diagnosticado, porém, a melhor chance que você vai ter de lidar com diabetes do adulto.
READ MORE - Os sintomas de Diabetes adulto - como local de Diabetes em adultos

Adulto adicionar Quiz - Get Your ADD diagnosticado em 30 minutos

Um quiz online adicionar adulto é atualmente a melhor maneira de obter-se diagnosticado para adicionar, TDAH ou dislexia. Estes testes são conhecidos por ser rápida, econômica e precisas em diagnosticar a condição de que a pessoa está sofrendo e recomendando o curso de ação mais benéfico.



Um dos benefícios mais importantes que fornece um quiz ADD on-line é que a pessoa fazer o teste pode responder em honestidade completa como ele ou ela não se depara com outra pessoa. Estudos revelam que uma pessoa que é questionada até por um psicoterapeuta profissional é susceptível de exagerar, minimizar ou negar certas questões que ele ou ela pode considerar demasiado embaraçosa para responder à direita. Em tais condições, o diagnóstico e o tratamento é comprometida. Quando ter um quiz ADD on-line uma pessoa pode responder sem qualquer medo de constrangimento e, assim, o resultado final é muito mais precisa. Outra coisa importante a considerar é o custo: enquanto o mundo real testes podem acabar custando em centenas de dólares, o quiz ADD adulto online são geralmente bem em 50 ou 100 dólares.



Ter um quiz on-line de ADD adulto é essencial para saber o que a pessoa está sofrendo a condição. Dificuldades de aprendizagem, como adicionar, TDAH e dislexia têm muitos sintomas que se sobrepõem tornando-as praticamente idênticos. Neste caso é que um quiz ADD on-line torna-se indispensável.



Se você tem sido muito esquecido, desorganizado, um aluno lento, incapaz de concentrar-se, deixar tarefas inacabadas e nunca consegue concluir nada no tempo ou em tudo, então você definitivamente deve obter-se diagnosticado para adicionar adulto, TDAH ou até mesmo a dislexia. Tal há assim muita semelhança entre todos os três somente um profundo quiz ADD adulto será capaz de avaliar o que realmente é sua condição.
READ MORE - Adulto adicionar Quiz - Get Your ADD diagnosticado em 30 minutos

Síndrome de fadiga adrenal

Você está se sentindo cansado, desgastado, ou apenas não é possível recuperar seu nível normal de energia não importa o que você faz? Se a resposta for sim, em seguida, você pode estar sofrendo de uma doença chamada síndrome de fadiga Adrenal. Síndrome de fadiga adrenal (tecnicamente chamada de hypoadrenia) é uma doença que está afetando mais e mais pessoas todos os dias, no entanto, uma maioria dos doentes não é mesmo ciente que seus sintomas são os mesmo sintomas de todo. Esta é uma condição muito prevalente, mas raramente diagnosticada que tem sido em torno dos últimos 50 anos. Porque esta condição tem ido principalmente overlook, mais vai ser tratada.



Em primeiro lugar, o que são exatamente as glândulas adrenais? O efeito de suas glândulas adrenais são para ajudar seu corpo a lidar com qualquer tipo de stress. O estresse pode vir de qualquer possível fonte, de lesões e doenças para trabalhar e problemas de relacionamento, as supra-renais lidar com tudo. Muitas vezes referido como "as glândulas de estresse", as glândulas supra-renais são diretamente responsáveis pela sua flexibilidade, energia e resistência. Sem nenhuma dessas coisas ainda seríamos capazes de se sair da cama de manhã, muito menos lidar com o estresse! Eles também são responsáveis pela produção de hormônios como a adrenalina, cortisol, estrogênio e testosterona, que são uma parte necessária da funcionalidade do seu corpo. Você tem duas glândulas adrenais, cada o tamanho de uma noz, e sentam-se no topo de cada RIM. Centralmente localizado, esses glândulas não só afetam cada tecido, órgão e glândula no seu corpo, afectam também muito como você pensa e sente bem.



Síndrome de fadiga adrenal é quando suas glândulas adrenais têm sido mais estimuladas e não estão funcionando no nível ideal. Superestimulação das supra-renais pode ocorrer após períodos de estresse físico ou emocional intenso e longo. Suas glândulas, em seguida, tornar-se exausto, incapaz de manter-se com seus níveis de esforço maior, resultando, portanto, as supra-renais não ser capaz de fornecer seu corpo com a quantidade suficiente de hormônios que ele precisa para funcionar em um nível normal. Alguns sintomas comuns de fadiga Adrenal são:



-fadiga excessiva e exaustão-incapacidade de lidar com o estresse de qualquer tipo-sentimento constantemente rundown craving salgada e doce alimentos-craving cafeína ou outros estimulantes-dificuldade concentrando-baixa resistência-pobres digestão-low imune função de baixa pressão arterial-dormir não refrescante



Infelizmente, não há nenhum teste que um pode tomar para diagnosticar a síndrome da fadiga adrenal e não há nenhuma pílula milagrosa para curá-lo tanto. Recuperação de fadiga Adrenal leva lifestyle grandes mudanças junto com tendo diferentes suplementos e vitaminas recomendado pelo seu médico. Em ordem para que você possa recuperar plenamente esta condição leva dedicação e paciência.



Se você acredita que você realmente pode estar sofrendo de síndrome de fadiga Adrenal aqui são algumas mudanças de estilo de vida simples que podem ajudar a melhoram a funcionalidade de suas glândulas adrenais:



-Rir como muitas vezes quanto possível, esta aumenta o parassimpático fornecer para as glândulas adrenais - evitar ambientes estressantes e pessoas-exercício 3 - 4 vezes por semana (ou mais) - ir para a cama até 10 pm sono cada noite em até 9 am, se possível - comer 6 pequenas refeições por dia, em vez de 3 grandes refeições-sempre comer o pequeno-almoço - evitar bebidas alcoólicas como eles prejudicam o funcionamento do seu sistema imunológico-evitar a ingestão de cafeína excessiva - evitar excessivos doces, tentar regular o seu açúcar no sangue-tomar um multivitamínico / complexo B-take adrenal glandulator, isso é útil para substituir alguns hormônios que podem estar faltando-take pregnenolona, DHEA, estas são boas hormônios que podem ajudar a resolver a fadiga adrenal
READ MORE - Síndrome de fadiga adrenal

Síndrome de fadiga adrenal - as quatro etapas de cura

Sofrem de síndrome de fadiga adrenal sabe o verdadeiro significado da exaustão. Eles sabem muito bem. A exaustão é físico, emocional, mental e espiritual. A manifestação dos sintomas muitas incluindo exaustão é um wake up call.



A causa da síndrome de fadiga adrenal está batendo daily stress. Tanto estresse que o estresse de combate a incêndios foram esgotada. Quando um desenvolve uma doença relacionadas com o estresse é um reflexo do estilo de vida. Você tem que perguntar, "Como eu obter desta forma"? Você tem desta forma por causa de self-neglect, baixa auto-estima e negando suas emoções.



Os sintomas da síndrome de fadiga adrenal dizer-lhe que é hora de mudar. Se você não tomar o tempo para curar sua vida, há uma enorme possibilidade que atingirá uma doença ainda pior. Você pode fazer isso por decidir para cuidar de si mesmo e amar a mesmo suficiente para passar pelo processo de cura. Dar estes passos e irá retornar sua vitalidade.



· Construa sua auto-estima. Se você não se sente digno de amor próprio que leva para se tornar saudável, você simplesmente não vão curar.



· Dê a seu corpo o que ele precisa. Mudar seus hábitos alimentares, tomar passeios diários e obter suficiente descanso e relaxamento. Suplementos vitamínicos e minerais também irão fortalecer seus sistemas nervosos, imunes e adrenais e aliviar o cansaço.



· Lidar com o estresse. Quando algo ou alguém está causando stress diário, você pode fazer uma das três coisas. Livrar-se do estressor, alterar o estressor ou alterar como você pensa sobre o estressor. É tão simple como isso.



· Cura as emoções e trauma. Transportando cerca de emoções negativas pode desgastar para baixo. É hora de lidar com a raiva, ressentimento e a dor que você sente. É hora de perdoar e curar.



Síndrome de fadiga adrenal é uma condição do seu estado de auto-estima. É tratável somente se você mudar seu estilo de vida. Lento, ouvir a mesmo e nutrir o corpo, mente e espírito volta para a saúde.
READ MORE - Síndrome de fadiga adrenal - as quatro etapas de cura

Suplementos de fadiga adrenais - diagnóstico adequado é um deve antes de tomar suplementos

Você vai ouvir todos os tipos de coisas de todos os tipos de pessoas sobre suplementos para o que é conhecido como fadiga adrenal. No entanto a maioria deles é encontrada para cuidar apenas os sintomas e não a raiz do problema. A coisa mais importante a ter em mente é que, enquanto usar suplementos de fadiga adrenal é ter uma dieta adequada para obter o efeito certo.



O que glândulas adrenais?



As glândulas adrenais regular funções básicas do seu corpo como variando a produção de energia do seu metabolismo e controlar o seu humor. Sublinhando essas glândulas pode resultar em sintomas como disturbed dorme, exaustão, baixa libido, mudanças de humor e depressão.



Tratamento dos sintomas é fácil, mas chegar à raiz do problema é significativo. Lotes de produtos estão disponíveis fora das prateleiras que irão ajudar a acalmar as glândulas tensas. Assim que estes suplementos realmente faz?



Como mencionado anteriormente a maioria destes suplementos é destinada a tratar apenas os sintomas. Você pode se sentir aliviado devido a níveis de energia maior ou dormir bem temporariamente. Tudo isso pode ser feito através de outros meios também ou com outros produtos também, mas o que sobre o stress causado sobre as glândulas?



'Fadiga adrenal' pode ser definida como uma condição onde as glândulas supra-renais produzem a quantidade necessária de hormônios, de que o cortisol hormone (hormônio que manipula estresse) é vital.



Infelizmente esta condição tinha não foi bem aceite por profissionais embora sua ocorrência é bastante comum.



Assim, é essencial para obter diagnóstico adequado antes de ir para a dieta suplementar completa com uma medicação por causa da similaridade de sintomas. Padrões de perturbações do sono, depressão e cansaço excessivo (mais do que normal exaustão apesar de bom descanso) são alguns sintomas comuns de fadiga adrenal.



No caso de você também passaram por algum destes sintomas tome medidas corretivas antes de ir para qualquer medicação grave.



Suplementos de vitamina como vitamina C, vitamina E, vitamina A, vitamina B6 e ácido pantotênico e ácido ascórbico são conhecidos por serem muito útil neste caso. No entanto tem sido observado que mesmo tendo estes suplementos adicionais em tempo não pode realmente ajudar uma pessoa lidar com os sintomas, pois apenas dormir demais e tomar vitaminas realmente não ajudam.



Na verdade, ele realmente poderia levar a ganhar peso ou mood swings. O que é necessário é usando as técnicas de relaxamento correto, deixar de fumar e álcool, dormir bem, praticar bons hábitos alimentares e reduzir a ingestão de cafeína. Mas é muito importante diagnosticar corretamente fadiga adrenal pela primeira vez.



É necessária uma verificação completa de todos os sintomas. O sintoma mais promissor seria quando você percebe que você sinta-se lento até 10 horas de manhã cedo e não pode sair de cama, mesmo que você está acordado desde 7 da manhã. É chamado de fadiga de manhã. Outro sintoma importante seria 'sentir sonolento' à tarde entre 2 e 4 horas e, em seguida, sentindo energético por 6 à noite e, em seguida, novamente sleepy às 10. Mas finalmente você vai para dormir por 1 da manhã.



Depressão leve, baixos níveis de energia e ânsias para alimentos ricos em sal e gordura são alguns outras sintomas. Reconhecendo os direito sintomas e diagnosticar o problema são muito importante antes de iniciar o curso de suplementos para fadiga adrenal.
READ MORE - Suplementos de fadiga adrenais - diagnóstico adequado é um deve antes de tomar suplementos

Adios Vericose veias - Adios síndrome do túnel do carpo

Você provavelmente recorda uma das suas aulas de biologia muito cedo, durante sua adolescência precoce ou pelo menos você tê-lo visto em um filme natural mostrando um turno caterpillar em uma borboleta. A certa altura, a lagarta tece um casulo em torno de si, transformando assim em um pupas. Ele eventualmente rompe que endurecido chrysalis tendo mudou completamente o formulário e já brotou asas. Agora você tem uma borboleta. É um processo chamado curteza, você se lembra que?



Bem-vindo ao mundo do bicho da seda, que também atravessa as mesmas fases de mudança como a borboleta. No entanto, há uma enzima específica chamada serrapeptase, que ajuda a quebrar o casulo, portanto a traça recentemente transformada pode emergir. Obras de Serrapeptase dissolvendo o tecido não-vivos e ele é essa capacidade que levou os investigadores clínicos para estudar é efeitos em certas preocupações com a saúde do corpo humano, tais como vericose e aranha veias.



No Japão e Europa, numerosos estudos clínicos demonstraram que serrapeptase induz atividade anti-inflamatória, atividade anti-edemic (que é a diminuição de retenção de líquidos) e atividade fibrinolítica (que é a dissolução de acúmulos de proteína). Como resultado do milagre da natureza, médicos e pacientes na Índia, Japão e muitos países da Europa estão tomando serrapeptase para facilitar a inflamação.



Ele veio como nenhuma surpresa, que tendo em conta esses excelentes resultados, reserchers clínico fervorosamente começaram a colocar serrapeptase capacidade à prova, para facilitar a outros transtornos de saúde envolvendo inflamação, retenção de líquidos e o acúmulo de tecido fibroso.



Em primeiro lugar varizes e síndrome do túnel do carpo podem aparecer independentes e distantes uns dos outros. Seja como for, as duas condições foram muito drasticamente reduzidas pelo uso de serrapeptase.



Provoca a síndrome do túnel do carpo.



Os sintomas dolorosos da síndrome do túnel do carpo são causados principalmente por, sim você adivinhou, inflamação. O prestigiado SMS Medical College em Jaipur, Índia, pesquisadores clínicos testado serrapeptase em vinte pacientes com dor de síndrome do túnel do carpo. Após thorougly assesing as condições de cada paciente, eles administrados a cada paciente 10 mg de serrapeptase duas vezes por dia durante seis semanas, após o qual cada paciente voltou para reavaliação.



65% dos pacientes mostraram uma melhoria notável, e ninguém relatou quaisquer efeitos colaterais negativos. Você pode ver que a cirurgia de síndrome do túnel do carpo foi facilmente evitada e adeus ao túnel do carpo.



Veias varicosas causa



É a retenção de líquidos em torno as veias das pernas que provoca varizes. Federico, Itália, investigadores clínicos testado veia tratamento usando serrapeptase em vinte pacientes com varizes dolorosos. Os pacientes tomaram dois comprimidos de serrapeptase três vezes diariamente como tratamento varicosa, no valor de uma diária total de 30 mg/dia, para um período de duas semanas. Surpreendente e apenas como nos testes anteriores na Índia (para o túnel carpal) o suplemento serrapeptase alcançado uma remoção de Veia varicosa notável em 65% dos pacientes.



Em apenas duas semanas, serrapeptase do bicho da seda, provou-se como o método natural de remoção de veia, isto é, como se livrar de varizes.



Dor foi reduzido em 63% dos pacientes, acúmulo de fluido reduzida em 56%, vermelhidão anormal pele reduzido em 58% e cólicas noturna reduzidas em 52%. Neste estudo de tratamento de Veia varicosa, apenas um paciente relatou diarréia, que parou imediatamente após a dosagem diária foi reduzida. Caso contrário, houve sem qualquer tipo de efeitos colaterais negativos.



By the way, spider veias é uma leve e menor variação de veias vericose, e serrapeptase é eficaz e igualmente em casa, por assim dizer, a remoção de veia de aranha.



Lembre-se de que serrapeptase também é um agente de sangue-desbaste. Como tal, ele pode afetar terapia anticoagulante e outros medictions. Por conseguinte, para evitar quaisquer possíveis complicações, se você já está tomando drogas, você deve consultar um profissional de saúde ou médico antes de tomar serrapeptase.
READ MORE - Adios Vericose veias - Adios síndrome do túnel do carpo

TDAH birras da criança perspectiva - uma nova perspectiva de Parenting

Eu acredito que uma das coisas mais difíceis para os pais das crianças hiperativas/Impulsive ADHD (ADHD-HI) para aprender é levar as coisas que dizem que estes miúdos para você, não importa como doloroso, com um enorme quilo de sal. Uma das marcas distintivas do TDAH-HI é discurso impulsivo. Essas crianças muitas vezes blurt fora a primeira coisa que vem à sua mente.



Birras podem ser uma ocorrência diária na casa das crianças com TDAH. Crianças hiperativas/Impulsive são frequentemente mais propenso para pensamentos negativos impulsivos e emoções que muitas vezes vão resultar na completa explodida frustração, raiva e desespero. Ele pode ser muito perturbador para um agregado quando a primeira coisa que vem à sua mente é realmente escuro, realmente irritado e realmente vingativo. Muitas crianças hiperativas/Impulsive não podem controlar os pensamentos de 'casa destruidor' e os acessos de raiva são principalmente fora de seu controle também. Estas crianças muitas vezes se sentem tão fora de controle e frustrado que eles acham impossível de sacudir uma irritabilidade constante que eles vivem com.



É quase como se eles têm essa coisa terrível que é preso ao seu cérebro, uma coroa de espinhos, preenchido com pensamentos negativos, tristeza, raiva, desespero. Eles blurt que eles odeiam você, que você é o pai pior do mundo, e que eles desejam que você estava morto, quando o que eles realmente quer dizer é;



"Mamãe, a dor em minha cabeça é insuportável. Eu estou tão triste, tão frustrado e tão irritado que não consigo controlar as coisas que eu digo. Eu estou tentando meu melhor, mamãe, então, como isso pode eventualmente ser minha culpa? Por favor, me ajudar a mamãe, eu sou uma criança e as crianças não deverão ter um cérebro que é tão difícil e tão fora de controle."



Medicação ADHD muitas vezes pode controlar muito da irritabilidade e impulsividade que faz com que estas negativo pensei mas há uma ferramenta de pais que é talvez mais importante. Nós, como pais, aprender a ouvir as palavras acima em vez das palavras que as crianças hiperativas/Impulsive está gritando com você quando eles estão no meio de uma birra. Esta habilidade leva a prática e paciência, mas creio que se um pai pode dominá-lo, eles podem bem ser dar seu filho um tratamento de TDAH é mais eficaz e mais valioso do que o dinheiro pode comprar.
READ MORE - TDAH birras da criança perspectiva - uma nova perspectiva de Parenting

Sintomas da alergia - comuns reações alérgicas

Em um momento ou outro, quase todos no planeta tem experimentado algum tipo de reação alérgica. Os sintomas de alergia mais comuns ocorrem quando confrontado com alérgenos sazonais, como o pólen ou ervas e podem causar coceira, uma coriza e espirros. Embora chato estes sintomas pode ser bastante fácil de controlar e fazer com que afeta nenhum real grave para a saúde.



Aqueles que sofrem mais graves reacções alérgicas (muitas vezes no caso de alergias alimentares), pode experimentar congestionamento ou mesmo dificuldade para respirar. Em casos raros, uma constrição das vias respiratórias pode até causar a morte. Por isso, compreender suas alergias e tratá-los adequadamente é tão importante para se manter saudável e livre de sintoma.



A maioria das alergias são categorizadas por três tipos de reações. leve, moderada e grave.



Leves reações alérgicas permanecem na zona afectada, não se espalhe para outras partes do corpo e podem incluir:



-A erupção.



-Olhos itchy ou aquosos.



-Congestionamento.



Estes são geralmente causadas por alérgenos airborne como o pólen, pet caspa ou mesmo ácaros de poeira e muitas vezes podem ser tratadas com medicamentos sem receita, bem como medicamentos prescritos.



Moderada reações alérgicas podem se espalhar para outras partes do corpo e podem incluir estes sintomas como:



-Coceira.



-Dificuldade para respirar.



Estas são muitas vezes tratadas por prescrição de medicamentos. Súbitas reações muitas vezes podem ser facilitadas com antimissiles comuns, até que o paciente pode chegar a um médico para ajuda de emergência.



Uma severa reação alérgica também conhecido como anafilaxia, pode na verdade ser vida em risco.
Anafilaxia é rara, mas grave. É uma situação de emergência fatal em que a resposta do corpo para o alérgeno vem em subitamente (sem muito se qualquer aviso) e pode afetar todo o corpo e como ele funciona. Anafilaxia muitas vezes começa com coceira súbita dos olhos ou rosto. Dentro de minutos que pode progredir para sintomas mais graves, que podem incluir:



-Vários graus de edemas que podem dificultar respirar e engolir.



-Dor abdominal.



-Cãibras.



-Vómitos.



-Diarréia.



-Confusão mental ou vertigens.



No caso de você ou alguém que você conheça experiências algum destes sintomas, assistência médica imediata é necessária. As reações devem começar a constrição do paciente airways ou capacidade de respirar adequadamente, morte pode ocorrer dentro de minutos. Mesmo quando uma epi-caneta é administrada (dado a alergia pacientes sob a forma de um tiro de uma dose de adrenalina para facilitar a respiração), e os sintomas começam a diminuir, atenção médica é necessária para garantir que o paciente esteja seguro e ok. Os mais comuns culpados de reações alérgicas graves são uma variedade de alimentos, incluindo uma variedade de nozes, sementes, ovos e até mesmo alguns produtos lácteos.



As pessoas com alergias alimentares graves devem abster-se de comer ou tocar alimentos que contenham esses ingredientes para impedir a ocorrência de sintomas de risco de vida.
READ MORE - Sintomas da alergia - comuns reações alérgicas

Problemas escolares de TDAH

A maioria das crianças de TDAH têm problemas na escola mas surpreendentemente, muitos não têm problemas acadêmicos. Muitas crianças de TDAH são capazes, em sua própria maneira desorganizada e exclusiva, no excel os acadêmicos do ambiente escolar.



TDAH crianças em escolas que permitem uma grande quantidade de escolha pessoal, tais como escolas Montessori, escolas que permitam e incentivar a circulação, tais como escolas Waldorf ou escolas que têm uma devoção para a abordagem de currículo criativo, como escolas de Reggio Emilia, são ideais para as crianças com TDAH. Nesses ambientes, TDAH crianças muitas vezes excel academicamente.



Os problemas que têm todos os filhos de TDAH na escola, os problemas que os currículos de escola raramente abordar ou mesmo reconhecem, são problemas sociais. Nossos filhos de TDAH desatento tipo tendem a ser introvertido e/ou socialmente imaturo, nossas crianças hiperativas/Impulsive TDAH tendem a ser agressivo e/ou socialmente imaturo e o resultado final é que muitas crianças de TDAH encontram escola difícil, não por causa do trabalho de curso, mas por causa do 'playground' ou trabalho social.



Eu acredito que toda aprendizagem é emocional. Acho que volta sobre a última vez que você realmente estava animado em aprender algo. Você quer encontrar algo que você amou e que você queria saber mais sobre, você encontrou um professor contagioso que tenho você energizados sobre algo ou você tinha um amigo, familiar ou colega de trabalho que foi em algo que você queria ser uma parte da.



Eu acredito que se você não estiver emocionalmente envolvido no que você está aprendendo, você não pode aprender e se você não é socialmente confortável, você terá dificuldade atendendo aos acadêmicos da escola. As pessoas aprendem melhor quando eles estão envolvidos com as pessoas que amam. Uma criança que teme o aspecto social da escola não pode aprender. Eu criança que se sente isolada na escola, não pode aprender. Uma criança, que vai para uma escola onde eles se sentem ninguém sabe ou recebe-los, não pode aprender.



As escolas podem ajudar com estes problemas sociais da escola de TDAH, incentivando e ensino de habilidades de interação social, fazendo com que professores assumir um papel de liderança em realmente conhecer cada criança e encorajando amizades. Um professor amado que leva uma criança socialmente inepta sob sua asa é frequentemente a chave que abre a porta a excelência acadêmica da criança.



TDAH miúdos não precisam de muitos amigos. Estudos têm demonstrado que tudo que é necessário é um amigo. Um amigo pode fazer a diferença entre o isolamento social e ter um sentido que você 'pertence'. Basta ter um amigo vai um longo caminho e, por vezes, os pais precisam ajudar crianças de TDAH encontrar e desenvolver que uma amizade.



Nem todos os problemas de escola do TDAH são acadêmicos. Muitas crianças de TDAH do excel na acadêmicos da escola, mas temem o aspecto social do ambiente escolar. As escolas precisam passar mais tempo assistindo os aspectos emocionais e sociais da aprendizagem e perceber que a vida emocional dos professores e alunos desempenha um papel crítico no processo de aprendizagem.



Algumas crianças ADHD terá problemas acadêmicos e sociais, mas surpreendentemente, muitos problemas de TDAH acadêmicos vão melhorar depois de melhorar as questões sociais. Os pais podem ajudar, selecionando as escolas que prestem atenção às emoções e habilidades sociais na sala de aula e professores e conselheiros da escola podem ajudar crianças de TDAH, reconhecendo que os aspectos sociais da escola são tão importantes quanto os acadêmicos. Muitos problemas de escola do TDAH podem ser melhorados, reconhecendo que, antes de crianças podem aprender, eles devem sentir seguro socialmente e emocionalmente envolvido.
READ MORE - Problemas escolares de TDAH

Alergias ou ataque cardíaco?

Há alguns anos uma mulher começou a ter uma grande variedade de questões médicas. Eles variaram entre uma condição da pele até os sintomas e sinais clássico ataque cardíaco. Seu médico de família, executou uma série completa de testes ao longo de um período de meses, mas nunca considerou a possibilidade de um ataque cardíaco. Falta do doutor de preocupação com excluindo qualquer problema de coração preocupado com o marido desde o primeiro compromisso. O resultado final foi que todos os seus problemas médicos foram alergias, lotes de alergias a uma série de coisas diferentes. Nenhum das alergias sugerido doenças foram a causa; individualmente ou coletivamente. Por que eles?



A senhora sofria de pele extremamente seca com descamação e coceira todo, mas principalmente em suas costas. Ela assumiu que era da marca de sabão que ela estava usando no chuveiro. Mais tarde começou a notar incomuns sensações em torno de sua boca e em sua garganta, mas não pareceu durar por qualquer período de tempo. Ainda mais tarde, ela começou a perceber que ela estava tendo problemas de estômago em uma base semi-regular. Ela ainda tinha sem grandes preocupações com sua saúde em geral, nem ela tinha alguma idéia que eles podem ser de alguma forma relacionados a uma causa comum.



Depois de vários meses ela começou a perceber dores de cabeça, algo que ela quase nunca experimentou no passado. Ainda mais tempo passadas e outras condições anormais desenvolvidas. Última foi a dor no peito e pressão, dor irradiando para baixo seu braço esquerdo, falta de ar e pulsação batendo. Até este ponto tinha feito pouca ou nenhuma menção de qualquer destas questões ao seu marido. Quando ela começou a sério perder o sono por causa da dor no peito e relacionados desconfortos ela informou seu marido. No dia seguinte, ela fez um compromisso com o seu médico de família.



Após a nomeação do primeira marido estava realmente preocupado porque o médico não tinha descartou qualquer doença cardíaca antes de considerar qualquer outra coisa. O médico executou os testes de vesícula biliar e várias outras possibilidades. Cada teste significou outro siga até com o médico de família e cada vez que nada mostrou-se. Ainda nenhuma tentativa foi feita pelo seu médico de família para lidar com os problemas de coração possível.



Após novos problemas apareceu e o susto com o peito a dor continuou o marido e a esposa decidida alterar os médicos de família.



O primeiro compromisso com o novo médico mostrou rapidamente o casal tinham feito o movimento direito por obter uma segunda opinião. O novo médico fez duas nomeações para seu paciente. Um compromisso foi com um dermatologista para os problemas de pele e um compromisso com um alergista.



O dermatologista explicou exatamente o que o curso de tratamento foi vai ser e explicou que nada iria acontecer até que a mulher tinha visto o especialista em alergia. Ele explicou que tudo que estava indo fazer no sentido de satisfazer detalhe. Finalmente o casal sentiu algum alívio, saber tudo, mas resultados positivos foram ao virar da esquina.



Em apenas um par de compromissos com o médico de alergia, o casal sabia exatamente o que todos os problemas médicos foram um resultado de e sabia o que eles tinham que fazer para evitar o desconforto de repetições.



Parece que a lista de coisas diferentes, a que a senhora era alérgica tinha páginas dois e um quarto. Quase todas as reações alérgicas eram diferentes do próximo. Alguns das alergias estavam causando a secura da pele. Alguns eram muito mais perigosas, causando sua airway contrair. O médico de alergia disse-lhe que algumas das coisas que ela era alérgica a fecharia fora dela airway tão rapidamente que tratamento médico de emergência não é rápido o suficiente para salvar sua vida. O marido foi mais aliviado pela aprendizagem que o ataque cardíaco sinais e sintomas foram todas as alergias demasiado.



É importante saber que esta mulher foi 49 anos quando ela demonstrou reações alérgicas. Antes desse tempo, ela tinha nenhum alergias conhecidas em toda a sua vida.



No caso de alguém que você conhece tem semelhantes condições médicas, insistem que o médico considerar alergias, a causa. Se as condições se apresentam como um possível ataque de coração, pela primeira vez insista que todos os problemas de coração, estão excluídos. Isso deve ser o foco primeiro do doutor. Espera-se que teste simples irá provar que o coração é saudável. Em caso afirmativo, insista o teste médico para alergias. Tenha em mente que esta senhora tinha muitas dificuldades médicas e nenhum parecia relacionados. Isso é porque havia muitas alergias diferentes - cada produzir sintomas diferentes, com diferentes níveis de gravidade. Vale a pena a sensação desconfortável de empurrar o profissional médico para a paz da mente, que você finalmente vai ganhar.
READ MORE - Alergias ou ataque cardíaco?

TDAH é mais diagnosticada e sobre medicamentosos - seis formas de suporte seu filho sem drogas

Na semana passada foi lançada uma nova pesquisa que chuveiro que dando medicação a crianças com TDAH não melhoraram suas notas, mas fez consideravelmente pior. Ele também mostrou que as drogas aumentaram a pressão de sangue de crianças. Esta semana um papel U.S. mostrou que seguir diretrizes de tratamento para o TDAH ajudaram os sintomas, mas não tinham nenhum efeito no desempenho escolar ou seus relacionamentos. No ano passado um governo americano feito o estudo mostrou um aumento de seis vezes em mortes em crianças a medicação em comparação com aquelas não medicamentosos.



Deixe-me ser antecipadamente sobre isso. Não creio que os problemas de atenção em crianças (e adultos) são causados por uma falta de anfetaminas como estimulantes medicação na corrente sanguínea. Vamos examinar os fatos.



Há crianças que exibir comportamentos, que são compatíveis com alguns dos critérios diagnósticos para o TDAH. Isso apresenta um problema de gerenciamento genuína para a criança, os pais e, muitas vezes, a escola também. Tem havido um aumento significativo do número de crianças (e, mais recentemente, adultos) que estão a ser diagnosticado com ADHD ou similares nos últimos 20 anos.



Então o que levou a este aumento de diagnóstico e, o que pode ser feito para gerenciar o problema? O diagnóstico de TDAH é baseado em que preenchem certos critérios e é completamente subjetivo. Não há nenhum exame ou teste de sangue para detectar a condição. Certos comportamentos podem ser aceitáveis em determinadas circunstâncias, mas outros não. Por exemplo, agarrando uma pessoa e jogá-los no chão são aceitável em alguns campos de esportes, mas não na rua. O comportamento é o mesmo, mas o contexto é diferente. Respondendo a perguntas no início é recompensado em programas de quiz TV com campainhas, mas é um dos critérios de diagnóstico para TDAH em uma configuração de sala de aula.



A questão então é como olhamos para comportamentos pode ter mudado mais nos últimos 20 anos do que os próprios comportamentos. Além disso, as crianças não são realmente projetadas para sentar-se ainda por longos períodos de tempo. Meninos em particular devem ser o próximo de usar pent energia. Diminuiu o número de pistas para que façam isso. Menos filhos caminhar ou andar à escola e eles são menos propensos a correr ao redor em um parque depois da escola. Eles ainda têm a mesma quantidade de energia para queimar como seus antecessores. Garrafa desta energia e ele pode sair bem onde você não quer.



Outra mudança significativa foi os métodos de ensino para a alfabetização. Toda a abordagem de linguagem, que se tornou quase uma religião em certos círculos de educação, servir o interesse de todas as crianças e particularmente não um grande número de meninos que vai aprender alfabetização de forma fonética. Acho que o que acontece com uma criança sentado em uma sala de aula se eles não são capazes de manter-se ou compreender a lição. Eles vão se cansar e eles irão se comportar mal.



Criar circunstâncias que não necessariamente atender às crianças e restringindo o seu escoamento para deixar fora de problemas comportamentais de vapor pode ser criado. No entanto, estas são questões comportamentais e não constituem necessariamente uma doença médica que requer um tratamento da toxicodependência.



Outro grande problema com crianças nos dias de hoje é seu estado nutricional. Há uma visão crescente que as crianças são muitas vezes superalimentaram mas desnutrida. Este paradoxo acontece porque enquanto eles estão consumindo uma quantidade crescente de alimentos, eles não estão recebendo os nutrientes que eles precisam e, em particular, não os ácidos graxos essenciais, vitaminas e minerais. Além disso, seus corpos podem estar expostos a uma variedade de conservantes e toxinas, que seus corpos jovens são ainda menos projetado para lidar com que organismos adultos.



Temos de olhar para a criança em seu ambiente de total, olhar para o que são suas necessidades reais e considerem que expectativas são colocadas sobre eles. Nem todas as crianças serão estudiosos brilhantes e é ridículo esperar que eles a sê-lo. Isso não é dizer que fazendo o seu melhor na escola não é importante, mas muitas pessoas extremamente bem sucedidas não marcou brilhantemente em exames de escola. Uma das justificações para o uso de medicação tem sido que melhora o desempenho acadêmico. Este argumento não seria aceitável em um ambiente desportivo e tem provado errado agora de qualquer maneira.



1) Garantir que coisas simples como a visão e audição foram marcados 2) garantir que as crianças têm a oportunidade de ser ativo e são incentivadas a sê-lo.
3) Permitem que as crianças têm uma variedade de interesses e estar em movimento 4) reduzir alimentos processados e embalados, minimizar o corante alimentar e aditivos.
5) Assegure uma ingestão adequada de minerais essenciais, vitaminas e ácidos graxos essenciais como o Ômega trios. Demonstrou-se que as crianças comer uma dieta tipo mediterrânica (lotes de frutas e legumes) tinham menos problemas comportamentais daqueles comer uma dieta ocidental "típica" de grãos transformados.
6) Dizer não às exigências para refrigerantes e outros alimentos embalados. Os pais precisam estar conscientes que dizer não é bastante OK.



É provável que daqui a 20 anos, pessoas vão olhar para trás no horror perante a medicalização de comportamento que temos visto ao longo das últimas duas décadas e, em especial, os mais medicalizing do comportamento da criança onde nós têm reempacotado fenômeno comportamental e ele identificado como uma doença e desde um tratamento da toxicodependência. Por esse tempo nós vai esperamos ser catering para as necessidades reais dos nossos filhos em vez de tentar forçá-los a se ajustar a uma definição restrita de "normalidade" e rotulá-las como doentes quando eles não.
READ MORE - TDAH é mais diagnosticada e sobre medicamentosos - seis formas de suporte seu filho sem drogas

Um plano de tratamento bem sucedido começa com um diagnóstico correto

Senso diz que você não pode tratar uma lesão por esforço repetitivo, até que você saiba o que é. Mas isso acontece várias vezes, deixando para trás um rastro de resultados decepcionantes, e o paciente altamente desencorajado. Há três grupos envolvidos nesta questão, e com um pouco foresight, pacientes podem esperar bons resultados com efeitos duradouros.



O primeiro desses grupos envolvem médicos que incorretamente diagnosticar uma condição. Por exemplo: O paciente se queixa de dor, dormência, parestesia e formigueiro no primeiro três dedos (polegar, índice e médio), com aumento sintomas durante a noite que faz com que elas despertam com freqüência.



Estes são os sintomas de "clássicos" de choque do nervo mediano no interior do túnel do carpo, assim pelo raciocínio todos, iria ser diagnosticada como síndrome do túnel do carpo. Naturalmente isto poderia ser facilmente esclarecido com alguns testes manuais como Phalen, Tinel da Phalen reversa sinal e teste de compressão. Em vez disso, o médico diagnostica-lo como síndrome do Guyon, uma desordem de nervo ulnar que afeta os anel e pinkie dedos e não tem absolutamente nada a ver com os polegar e o dedo médio, índice sintomas que são apresentados para o médico.



Um diagnóstico incorreto como este pode facilmente conduzir a mais danos como o indivíduo começa a reabilitação e a terapia prescrita é abordar uma condição que não está ainda presente. Realização de reabilitação incorreta, como massagem, estica e exercícios para o tipo errado de lesões podem agravar a condição "real", resultando em possíveis danos irreversíveis ao nervo e músculos afetados.



O segundo problema envolve terapeutas que não confirmar o diagnóstico inicial do médico e, em seguida, implementar métodos de reabilitação que exacerbam e aumentam os sintomas existentes.



Quando ver um terapeuta da paciente pela primeira vez, eles precisam verificar as conclusões do médico e os testes manuais adequados para verificar novamente e verifique se o diagnóstico com que foram apresentados está correto. Se eles não, e o diagnóstico é errado, os terapeutas acabam submetendo o paciente para o programa de reabilitação incorreto, possivelmente resultando em mais danos ao paciente.



Mesmo com um diagnóstico correcto e um manual reteste pelo terapeuta, a terapeuta ainda muitas vezes emprega os métodos de formação de reabilitação imprópria de qualquer maneira. Por exemplo: O paciente novamente se queixa de dor, dormência, parestesia e formigueiro no primeiro três dedos (polegar, índice e médio), com aumento sintomas durante a noite que faz com que elas despertam com freqüência. Novamente, estas são "Clássico" sinais e sintomas da síndrome do túnel do carpo. O paciente realiza movimentos repetitivos de emocionante e pinça com suas mãos todos os dias em uma linha de montagem. É claro que repetitiva e prolongada flexão do dedo e pulso causou o aparecimento da condição.



Assim para a terapia, o paciente é submetido a um programa de reabilitação que consiste de exercícios "finger-pé", espremendo clay / putty e andar de bicicleta de mão. Faz é fazer qualquer sentido que a reabilitação consiste em executar os exercícios mesmos exatos que o indivíduo faz que provocou o dano? Isso faz tanto sentido como tendo o paciente trabalho extra algumas horas cada noite como parte de sua terapia para neutralizar o trabalho que fizeram durante todo o dia. É incrível como muitos terapeutas realmente implementam técnicas de terapia que imitam os movimentos que estão na origem do prejuízo.



A última questão envolve indivíduos autodiagnóstico seu próprios lesão por esforço repetitivo. Embora o historial de muitos médicos deram pessoas muitas razões para pensar podem fazer apenas como bom um trabalho de diagnóstico de suas condições, se não melhor, eles ainda precisam obter um diagnóstico preciso.



Não há nada de errado com a estudar a condição de si mesmo e tendo as informações que você encontrou para seu médico. E se você não gosta de sua resposta, certifique-se de obter uma segunda, terceira, quarta ou quinta parecer se necessário. É sua saúde, não deles e eles são apenas humanos e estão sujeitos a cometer erros. O ponto aqui é que você precisa ter certeza de que condições mais graves são excluídas, e que na verdade tem uma lesão por esforço repetitivo.



Uma vez que você sabe o que você está lidando com, encontre uma bom terapeuta que sabe o que são fazer e para iniciar o seu próprio programa de terapia em casa, certificando-se de que você está realizando as medidas corretivas adequadas, tais como self-massage, alongamento e fortalecimento, que são necessárias para corrigir o prejuízo específico que você tem.
READ MORE - Um plano de tratamento bem sucedido começa com um diagnóstico correto

Alergias - diagnóstico

Neste artigo, vamos discutir como alergias são comumente diagnosticadas usando uma variedade de métodos.



A primeira coisa que é importante, tanto quanto recebendo suas alergias diagnosticadas é saber, ou pelo menos suspeito se você pode ter alergias. Isso nem sempre é fácil porque em muitos casos, dependendo do tipo de alergias que têm, eles podem muito bem ter os mesmos sintomas como o resfriado comum.



Normalmente, a diferença entre os dois é que, com um resfriado, sintomas incluem febre, tosse, gota a gota nasal post com um mau cheiro e/ou sabor, amarelo ou verde muco partir do nariz ou da garganta, dor de garganta, dor de cabeça, e finalmente a maioria dos resfriados esclarecer em 7 a 10 dias.



Com alergias, sintomas incluem espirros, coceira olhos, ouvidos, nariz e garganta, congestão nasal, coriza e limpar o muco do nariz e garganta. Em seguida, há outras condições que podem estar presentes, como asma, eczema e alimentar alergias. Para algumas pessoas, os sintomas são sazonais, significando que pode ser perfeitamente aceitável no inverno e queda mas sinta-se como lixo vêm Primavera e verão dependendo o que é alérgicas a. Em seguida, há algumas pessoas que são alérgicas todo o ano porque suas alergias são na maior parte do interior da variedade.



Com base em sintomas acima para resfriados e alergias que muito bonito você pode ter uma idéia do que você está sofrendo, especialmente se seus sintomas parecem ser persistir por mais de um par de semanas ou ter ido e desligando por várias semanas.



A próxima pergunta é, simplesmente, uma vez que suspeitamos que sofrem de alergias, como é que podemos determinar que tipos de alergias estão sofrendo de?



A maneira mais fácil de obter suas alergias diagnosticadas é ir para uma alergista e tê-lo a dar-lhe um teste de alergia. Na verdade, para ser mais exato, eles são uma série de testes.



Testes de alergia podem ser dada em uma variedade de formas, mas o mais comum e mais eficazes é a série progressiva.



Nestes ensaios o que o médico faz é configurar um número de tubos de ensaio. Cada frasco contém um alérgeno específico. Existem frascos de alergia ao ar livre e frascos de alergia interior. Os frascos ao ar livre são árvores, grama, plantas daninhas, plantas, pólen e molde ao ar livre. Os tubos interiores são molde interior, poeira, pêlos de animais, penas e baratas.



O procedimento é simple. O médico, ou assistente leva cada frasco e introduz uma pequena quantidade de soro do frasco de cada paciente, começando com a menor quantidade possível. Se não houver nenhuma reação de qualquer os tubos de ensaio, em seguida, o médico aumenta a dose por uma pequena percentagem. Uma vez que ocorre uma reação, o frasco é marcado na dosagem que causou a reação. Esse processo continua até que a dose máxima é dada para cada frasco ou uma reação ocorre para cada frasco, o que vier primeiro.



Depois que ele é determinado que alérgenos, se for caso disso, o paciente é alérgico a, o médico então faz um soro com base nos resultados de teste se o paciente decidir prosseguir com tiros de alergia para tratar as alergias. Caso contrário, o médico irá prescrever uma medicação para tomar com base em alergias que o paciente tem.
READ MORE - Alergias - diagnóstico

TDAH e dominância mista

TDAH tem sido associado com dominância mista. A maioria das pessoas são unilateralmente dominante. Pessoas unilateralmente dominantes tem um olho, ouvido, mão e perna, que são dominantes do mesmo lado do corpo.



Dominância mista ou lateralização do cérebro misto, refere-se a uma condição onde o indivíduo é ambidestro ou onde o indivíduo é entregue à direita mas perna esquerda, olho esquerdo, ou dominante da orelha esquerda ou qualquer combinação de mão incongruente, perna, olho ou dominância de orelha. Para dizer o que da orelha ou dos olhos é dominante. Tomar um pequeno fone de ouvido e colocá-lo até ao seu ouvido, o ouvido que você escolhe é ouvido dominante. Para dizer que olho é dominante, tomar um caleidoscópio e olhar através dele. O olho que você escolheu para olhar através do escopo é seu olho dominante. Você pode chutar uma parede ou bola (colocar sapatos) para determinar qual pé é dominante.



Mixed destreza manual e dominância mista tem sido estudada e foi encontrado para ser correlacionados com simetria cerebral atípica e com problemas de saúde mental como TDAH. Um estudo publicado em fevereiro de 2010 concluiu que indivíduos handed mistos eram mais propensos a ter sintomas de TDAH, scholastic e linguagem.



Quando meu filho principalmente desatento ADHD teve sua avaliação de terapia de visão o oculista encontrado que ele foi eyed à esquerda e esquerda-orelha, mas direito-patas e entregou à direita. O oculista relatou que isso explicado os seguintes sintomas:



* Uma tendência a deslocar objetos em seu espaço pessoal
* Uma tendência para girar seus papéis estranhamente ao escrever
* Uma tendência de ponta cabeça 40 graus ao escrever
* Dificuldade com a esquerda e direita de cartas ("Mamãe é esta a forma como a letra 'P' vai?")
* Dificuldade em tomar decisões
* Manuscrito pobre
* Dificuldade com organização
* Dificuldade com movimentos de motoras brutas e finas
* Dificuldades de aprendizagem
* Dificuldades de execução de tarefas que Cruz da linha mediana do corpo



Cruzar o trabalho mid é qualquer lado esquerdo do movimento de corpo que é executado com o lado direito ou vice-versa. Como você pode adivinhar, tarefas como a leitura e a escrita exigem movimentos de corpo Cruz, como seus olhos devem verificar a página da esquerda para a direita.



Optometrista e terapeuta ocupacional acreditam que para o cérebro trabalhar de forma eficiente o cérebro deve estabelecer uma posição dominante. Um cérebro com uma Cruz dominância terão dificuldade em organizar informações e vai encontrar essa informação de aprendizagem visualmente e auditorily mais difícil.



O cérebro de uma pessoa dominante misto não é organizado de forma eficiente para que recuperar informações também é mais difícil. Segundo a especialista nesta área, recuperar informações quando o indivíduo dominante cross está ansioso ou chateado é mais difícil ainda.



Na década de 1990 os pais estavam relatando aos médicos que crianças canhotas eram mais propensas a ter sintomas de TDAH. Estudos olhando para estes fenômenos relatados não davam suporte a esta alegação. No entanto, esses mesmos estudos, encontrei uma associação entre o funcionamento do cérebro lateral anômalo e os sintomas de TDAH.



Não é preciso muita imaginação para ver que problemas com Cruz uma posição dominante na melhor das hipóteses vão piorar os sintomas de TDAH e no pior de alguma forma podem estar relacionados com a causa do TDAH. Tanto quanto sei não foram efectuados estudos que especificamente olhou como tratar problemas de dominância Cruz como a incapacidade para atravessar a mid afetar os sintomas de TDAH.
READ MORE - TDAH e dominância mista

Um estudo dos sintomas de traçado

Sintomas de traçado



Um traço é caracterizado pela interrupção significativa do fluxo sanguíneo para o cérebro que pode levar a uma diminuição da oferta de sangue a entrada. Quando isso acontece o tecido cerebral será privado de oxigênio e nutrientes necessários. Depois de pouco tempo, as células do cérebro serão progressivamente mortas. Assim, é uma emergência médica que requer avaliação imediata e tratamento para melhorar as chances de recuperação. Quando o tratamento precoce é implementado o prejuízo para o cérebro é diminuiu drasticamente e outras complicações que podem ocorrer podem ser evitadas.



Felizmente, traços podem ser tratados adequadamente. Nos últimos tempos, muito menos pessoas morrem de experimentar um acidente vascular cerebral. Isso pode estar relacionado a uma melhor compreensão do porquê traços podem se materializar em primeiro lugar. Fatores como hipertensão arterial, fumo e alto colesterol quando controlado irá diminuir drasticamente as chances de desenvolver um traçado. Consequentemente com este conhecimento a maioria dos indivíduos são capazes de reduzir seu risco individual que, por sua vez, diminui o número total de traços que podem ocorrer.



Sintomas de traçado



o Uma notável redução em sua habilidade de andar. Apesar de ter um acidente vascular cerebral, você pode cair com facilidade ou ter crises de tontura, perda de equilíbrio e uma falta de coordenação.



o Uma capacidade reduzem a falar. Fala pode tornar-se slurred ou você pode não ter a capacidade de encontrar palavras adequadas para explicar o que está acontecendo com você. Você pode não ser capaz de afirmar uma frase simples, uma vez que você está sofrendo os efeitos de um acidente vascular cerebral.



o Uma sensação de dormência ou paralisia súbita que normalmente ocorrem em um lado do corpo. Quando você tenta levantar simultaneamente ambos os braços sobre sua cabeça, você pode reconhecer que um braço cai involuntariamente, isso normalmente é um sintoma principal de um traçado.



o Problemas de visão. Sua visão de repente pode tornar-se turva, escurecido ou você pode ver duplas durante um acidente vascular cerebral.



o Uma dor intensa. Uma dor de cabeça súbita e aguda que está associado com um torcicolo, dor facial, dor entre seus olhos, vômitos ou irregularidades na consciência pode ser sinal de um traçado.



Um traçado pode se manifestar sem que apresentem sinais muito ou qualquer aviso. No entanto, um sinal relativamente confiável de uma iminente stroke é um ataque isquêmica transitória ou TIA. Uma TIA é uma breve interrupção do fluxo de sangue para uma área específica do seu cérebro. Os sinais e sintomas da TIA são quase idênticos para um acidente vascular cerebral. No entanto os sintomas ficará evidente para um período visivelmente mais curto e podem variar de minutos a algumas horas. Os sintomas vão desaparecer sem quaisquer sinais de um prejuízo duradouro. É possível experimentar TIA mais de uma vez com a materialização mesma ou ligeiramente diferente dos sintomas.



Ter uma TIA pode chamar a atenção que você está em risco de serem afectadas por um acidente vascular cerebral. Pessoas que tiveram uma TIA são normalmente mais prováveis eventualmente ser afectadas por um traço de real. Posteriormente, quaisquer sintomas da TIA devem ser revistas por um médico para diminuir o risco global de sucumbir aos efeitos de um acidente vascular cerebral possivelmente iminente.



É vital que, uma vez que estes sintomas de manifesto que você toma as medidas essenciais para entrar em contato com o pessoal de emergência. Como mencionado anteriormente rápido tratamento será consideravelmente benéfico.
READ MORE - Um estudo dos sintomas de traçado

Tudo sobre massagem terapêutica - maneiras naturais no tratamento da síndrome do ovário policístico

Junto com a invasão contínua de alta tecnologia em nossa sociedade, trata de diferentes maneiras no tratamento de doenças diferentes. Medicamentos que são altamente eficazes são também inventou e descobriu como parte desta situação. E o facto de medicamentos tradicionais e naturais formas de tratar uma doença são superadas e são deixadas para trás finalizará ou aplicada, mas com o mínimo.



Há um monte de diferentes doenças que não só dependem da utilização de medicamentos que são comercializadas e altas máquinas tecnológicas. No entanto, este equipamento realmente desempenha um papel importante antecipadamente medicina, alguns pacientes ainda precisam de algo mais leve e mais natural maneira de tratar uma determinada doença.



Doenças como síndrome do ovário policístico e outros precisam de tratamento a longo prazo para os sintomas. Uma vez que os sintomas devem ser tratados em períodos de tempo, alguma mulher com estas doenças está procurando por algo que é mais leve no bolso ainda eficaz e mais natural - derivados. Há uma série de tratamentos convencionais e naturais com relação a esta doença. Um dos que está incluído na lista de tratamento é a massagem terapêutica.



Massagem terapêutica é a combinação entre ciência e arte que tem como objetivo fornecer uma experiência relaxante feita por traços artísticos mão sobre o corpo. Traços de mão rejuvenescer ou reabastecer o menino e ajudá-lo a eliminar qualquer estresse. Apesar de massagem terapêutica também existe há milhares de anos atrás, a utilização do presente como tratamento e auxiliar na promoção do bem-estar é usada no mínimas maneiras. No entanto, à medida que novos estudos são lançados, eles provaram que a massagem terapêutica é realmente eficaz e benéfico em cuidados de saúde.



Massagem existiu antes dos antigos chineses, gregos, romanos, índios e egípcios. Ele foi em 2700 A.C. Quando um livro chamado que livro clássico de medicina interna do imperador amarelo enfatizou o uso da respiração exercícios, Massagem de carne e pele e mãos e pés para o tratamento de muitas doenças. Tais doenças incluem paralisia, calafrios, febre e muitos outros.



De acordo com os médicos gregos e romanos, Massagem terapêutica é o principal método em aliviar qualquer dor sentida por uma determinada pessoa. Ele foi também usado por muitos médicos durante os primeiros anos de início para curar a fadiga, ferimentos e doenças baseando em como funciona o corpo. Além disso, a terapia de massagem limitado e finalizará é causada pela separação da civilização grega e romana até ao século XIX.



Além disso, Massagem terapêutica é agora saudada por muitas pessoas em todo mundo hoje em dia. Especialmente essa massagem terapêutica não só ajuda no tratamento de diferentes doenças como síndrome do ovário policístico, mas ela também ajuda na promoção do bem-estar e impedir qualquer desenvolvimento da doença.
READ MORE - Tudo sobre massagem terapêutica - maneiras naturais no tratamento da síndrome do ovário policístico

Abordando a carência de iodo a principal causa dos sintomas de problemas de tireóide

Os sintomas de problemas de tireóide diagnosticados, hipotireoidismo ou tiróide underactive, podem ser causados por várias coisas, mas um dos mais comuns é a carência de iodo. Iodo é necessário na produção das principais hormonas da tiróide, tiroxina (referido como T4) e triiodotironina (T3) em geral, em todo o mundo, esta é a principal causa dos sintomas de tireóide hypo.



Em certas áreas de iodo pode ter lixiviados de solos agrícolas e estar em níveis muito baixos na dieta comum. Áreas montanhosas como os Himalaias e a Cordilheira dos Andes e outros lugares interior do mar onde, é hipotética, glaciar derretem e águas de chuva podem ter lavado o iodo fora da terra ao longo de muitos milhares de anos são onde problemas de deficiência de iodo endémicas têm sido particularmente notados.



Na Moldávia, mais de 25000 crianças por ano nascem com o tipo de dano cerebral causado pela mãe grávida sofre de deficiência de iodo. Esta condição pode provocar danos irreversível, e uma condição conhecida como cretinismo, de donde o Cretino do termo é derivado e aplicado para aqueles com tamanho cerebral diminuida e capacidade, além de ter outras ramificações físicas e mentais.



Isso é uma tragédia particular como uma simple estratégia tem progressivamente superar a questão da deficiência de iodo em muitos países desenvolvidos, nomeadamente a iodização do sal. Iodo é necessário apenas em quantidades relativamente pequenas - da ordem de 300 a 400 micro-gramas por dia (agora é sugerido por alguns médicos). Isso poderia ser fornecida através do consumo de cerca de 2 a 4 gramas de sal iodado por dia (assumindo iodização níveis são corretos - embora se revelaram ser inferior à indicada na embalagem sal parte porque sal mal embalado ou armazenado pode perdê-lo iodo ao longo do tempo).



Curiosamente, onde foi aplicada iodização do sal lá tem sido geralmente grande sucesso em superar a carência de iodo. Mas em alguns países onde tem sido meramente opcional - como a Austrália e os Estados Unidos - superior ao nível esperado de carência de iodo foram anotadas occurring nos últimos tempos desenvolvidos. Este parece ser devido a uma uma combinação de fatores.



Por exemplo, uma falta de absorção de sal iodado, combinado com limitado conhecimento público sobre o impacto do mesmo relativamente baixos níveis da deficiência de iodo. Mesmo uma leve deficiência em durante a gravidez, e/ou na dieta dos bebés e crianças pequenas pode resultar em uma inteligência redução permanente de 10 a 15 pontos de IQ. Mudanças nas práticas agrícolas levaram também a outros alimentos que contêm menos iodo de uma década, ou então dois atrás. Ironicamente uma influência negativa, nos últimos anos, bem pode ter sido o papel das mensagens de saúde 'em ' conflito com foco na redução do consumo de sal.



Certamente muitas pessoas precisam reduzir o sal global ingestão devido a preocupações sobre o impacto de alto consumo de sal em saúde cardio-vascular e problemas de hipertensão (pressão arterial). Ingestão de sódio alta, de facto, pode levar a maiores riscos de acidente vascular cerebral. Mas o tipo de sal que a maioria das pessoas precisa reduzir em é que que está incorporada em alimentos processados, não seu sal iodado. Isso ocorre porque os fabricantes de alimentos quase sempre usam sal iodado não em suas formulações. Sal é um ingrediente importante em muitos produtos transformados típicos e muitas vezes surpreendentemente elevado nível....Mas que é forragens para outro artigo!



A mensagem é que todos sejamos conscientes da necessidade de consumir alimentos ricos suficiente em iodo assegurar adequada ingestão regular. Naturalmente, isso é mais importante para as mulheres grávidas, mas as mulheres em geral e folk mais velhos também é mais propensas a sofrer os sintomas de problemas de tireóide. Assegurar a ingestão de iodo adequada através de alimentos, o uso de sal iodado e/ou um suplemento de tireóide bom pode ser medidas úteis para dar suporte a saúde de tireóide.
READ MORE - Abordando a carência de iodo a principal causa dos sintomas de problemas de tireóide

Uma revisão do programa de cansaço de final

Seu despertador apaga-se depois o que você pensou que era uma noite cheia de sono e você ainda está muito cansado para sair da cama. Pensando que você vai acordar mais à medida que avança a dia você começ vestido e ir para o trabalho. Trabalho não é melhor - são bocejo e não pode concentrar-se é tudo o que você pode fazer para manter-se de adormecer em sua mesa. De alguma forma você conseguir fazê-lo através do trabalho e é hora de ir para casa. Este é o seu tempo para aproveitar a vida com sua família e amigos, mas em vez disso você está sentado no seu sofá muito cansado para mover. Finalmente você reunir suficiente energia para ir para a cama, apenas para despertar até fazê-lo novamente.



O programa de cansaço de final foi criado para ajudar pessoas como você recuperar o controle de suas vidas. Ele irá ajudá-lo a sentir vivo novamente, você se sentirá energizado e acordado, mas também apenas um pouco irritado que você viveu com o cansaço, desde que você fez quando havia um programa lá fora para ajudá-lo a acabar com ela.



Peter Novak, um dos criadores do programa final cansaço, estava farto de ser dito que ele quer não dormem o suficiente à noite ou que ele era simplesmente preguiçoso. Assim ele passou de médico para médico e tinha um teste após a outra, apenas para ser dito que não havia nada físico errado com ele. Querendo colocar e terminam ao seu cansaço, Peter Novak estava determinado a encontrar as respostas que ele sabia que estavam lá fora em algum lugar. Foi essa determinação que levou a atender a Tina Hagen seu futuro co autor de cansaço de fim do programa. Tina Hagen, um especialista em sono, trabalhou principalmente com bombeiros e polícia. Em seus trabalhos, era vital para manter-se alerta e ela ensinou-os segredos para sentir energizado. Tina Hagen e Peter Novak rapidamente decidiram que se eles puxavam lá conhecimento poderiam ajudar mais pessoas.



Programa de cansaço de final é o resultado final para todos os seus trabalhos de colaboração. Ele promete para ajudá-lo a se livrar do cansaço rapidamente e para o bem. Assim se cansaço atualmente está impedindo a viver sua vida ao máximo, em seguida, convém dar uma olhada Tina Hagen e Peter Novak ebook - o fim do programa de cansaço.
READ MORE - Uma revisão do programa de cansaço de final

Tudo sobre HIV AIDS - fatos que você deve saber

Como foi possível que o HIV SIDA tornou-se um problema tão grave? São as implicações econômicas mais elevado para do que para outros tipos de doenças? Quais são as semelhanças entre o VIH e outras epidemias de doenças infecciosas? É possível que os cientistas e os especialistas podem encontrar uma maneira de parar esta calamidade, que é lentamente comer nos, vivo?



Estas são todas as perguntas, que estava esperando respostas determinadas de pessoas especializadas. Talvez eles vão conseguir mais rapidamente as respostas certas, ou talvez eles ficarão sem resposta durante muitos anos vir. O que nós, pessoas comuns podem fazer sobre ele é informado.



É fundamental que nós, os seres humanos estão bem preparados e educado o suficiente para ficar longe deste carinho mortal, que pode trazer-na enfrentar nossa morte muito mais cedo do que deveria.



Infecção por HIV tem quatro fases. Depois de dois a seis semanas do contratante o vírus, podem aparecer sintomas que lembram aquelas da gripe. Desta forma, a pessoa infectada pode sentir náuseas, febre, sudorese noite, fadiga e estado geral alterado, dores de cabeça, dores musculares, etc. Há pacientes que não se importa estes sintomas, ou os sintomas simplesmente não aparecem. Para o correto diagnóstico do HIV SIDA, é necessário que ser realizados testes especiais.



A segunda fase é lenta e pode durar vários anos. Este é o momento quando o vírus HI multiplicam (HIV). As pessoas que sabem que estão infectadas poder sem sintomas físicos, eles são apenas psicológicos, as pessoas que não têm nenhuma idéia que eles foram infectados não sentir qualquer tipo de sintomas que assim sempre.



A terceira fase desta terrível doença é chamada Aids Related Complex, também conhecido como arco. Durante este período, as coisas e estado geral alterar para o indivíduo infectado. Os sintomas que experimentam são praticamente o mesmo, se não idênticos com infecção aguda. A pior parte é que os sintomas não desaparecem neste momento. Eles persistem e eles fazem sua presença conhecida, assim que a pessoa infectada experimenta-los a outro nível.



A quarta fase da doença é descrita e chamada a fase de SIDA. A AIDS como uma doença é nomeado como aquele agora quando típico que outros afetos aparecem em um HIV infectado corpo. Eles são chamados de infecções oportunistas. Este tipo de afetos é bastante inofensivo para um paciente com um sistema imunológico saudável. No entanto, o sistema imunológico fraco e quase destruído de um paciente infectadas pelo HIV não pode manipular e não será capaz de se proteger contra os agentes patogénicos regulares.



Tem havido uma teoria desenvolvida ultimamente, de acordo com que infectados HIV nem todos os pacientes desenvolvem a doença, mas a teoria ainda aguarda para ser confirmada. Para curar a doença não é mais possível nesta fase. Após a fase três e quatro, a evolução da doença podem ser retardadas com a ajuda de medicação, mas que só é válido até que o sistema imunológico é ainda ativo. A destruição total do sistema imunológico vai levar para a morte de que o indivíduo.
READ MORE - Tudo sobre HIV AIDS - fatos que você deve saber

Acupressão para emergências de síndrome do intestino irritável

Se você realmente tem sido diagnosticado com o IBS (síndrome do intestino irritável) ou você só tinha um muitos copos de café em uma viagem por estrada, a maioria de nós foram a situação difícil de necessitar de um banheiro rápido! Aplicado a um ponto de acupuntura no braço de acupressão lhe dará os quinze minutos, que talvez você precise chegar até lá.



Teoria de acupuntura tem evoluído ao longo de milhares de anos de experiência documentada e continua a ser uma parte integrante e eficaz da medicina chinesa hoje. Medicina chinesa acredita que o corpo humano é um campo energético, onde a energia flui sobre a superfície em percursos muito específicos chamados meridianos. Existem doze meridianos que se conectam com órgãos específicos do corpo. Por exemplo, o Meridiano de estômago se conecta com o estômago. Ainda o percurso do meridiano estômago começa abaixo o globo ocular, executa o rosto e ao longo da mandíbula para o fio e, em seguida, percorre todo o caminho até a frente do corpo e da perna para o canto do segundo dedo. Pontos de acupuntura no Meridiano estômago abordam não só problemas digestivos, mas também dor ao longo de todo o caminho do meridiano de estômago. Existem oito meridianos "extras" que servem como um reservatório para lidar com energia congestionada ou energia deficiente nos meridianos regulares. Todos os meridianos são conectados em um número de maneiras de servir como uma rede de comunicação para regular o funcionamento físico e emocional do corpo.



Centenas de pontos de acupuntura estão localizadas nestes meridianos. Cada um desses pontos tem um efeito sobre o funcionamento fisiológico do corpo humano. Alguns pontos são mais poderosos e usados com mais freqüência do que outros. Eles podem ser estimulados em um número de maneiras. Historicamente e mais comumente, pontos de acupuntura tem sido estimulados com uma agulha muito fina. Às vezes uma erva chamada moxa é queimada sobre um ponto de acupuntura. Mais recentemente, laser tem sido usada para estimular pontos de acupuntura. Há vários pontos que são muito famosos por serem eficazes, apenas aplicando pressão do dedo firme ou acupressão.



Portão de intestino é um tal ponto de acupuntura. Este é um ponto que está localizado no Meridiano do intestino delgado. O meridiano do intestino delgado está localizado no lado ulnar, ou dedo mindinho, do braço. Este ponto de acupuntura foi documentado por mestre Tung. Mestre Tung foi uma acupunturista Taiwan que identificou centenas de acupuntura aponta a ambos por e ligeiramente fora os meridianos regulares. Eu pessoalmente tenho encontrado seus pontos e teorias de selecionando-os para o tratamento a ser muito poderoso.



Se você olhar para seu braço, de palma para baixo, intestino Gate está localizado no lado do dedo mindinho do braço, cerca de três centímetros acima do pulso para o adulto médio. O ponto é localizado no sulco entre o osso cúbito e o músculo abaixo dela. Se você está procurando em seu braço esquerdo, use o dedo indicador da mão direita para localizar este ponto e aplicar pressão firme contra o osso. Isso tem um efeito imediato sobre o recto e tirar a sensação de que você não pode fazê-lo para o banheiro. Você mesmo pode fazer isso ao mesmo tempo dirigindo um carro e tentando chegar a próxima saída na auto-estrada! Se o ponto Obtém ferido em um braço da pressão firme, você pode alternar para o outro braço. Experimentá-lo. Este é um ponto de acupuntura, que você vai se lembrar!
READ MORE - Acupressão para emergências de síndrome do intestino irritável

Uma explicação rápida dos sinais e sintomas do VIH

O vírus HIV real pode ser definido como um vírus que infelizmente destrói progressivamente mecanismos de defesa do corpo. Este vírus HIV podem atacar os linfócitos t ou apenas as células t dentro do sangue humano, essas células do corpo são, sem dúvida, um tipo de glóbulos brancos que têm a capacidade de proteger o paciente de uma variedade de infecções. Nós estivemos cientes sobre a tarefa de células brancas do sangue dentro do indivíduo afetado para ser o protetor do organismo. Indivíduos que têm sido verificados que sente o vírus HIV dentro de seus sistemas de corpo podem ser clinicamente diagnosticados como HIV positivo.



Essas pessoas definitivamente têm o vírus HIV dentro da sua rede. Ao longo do tempo como o vírus HIV progride e torna muito mais danos ao corpo inteiro ele evolui direto para AIDS. No entanto, o vírus HIV distribui undiscovered e destrói o t células no corpo e além de tudo o homem infectado ou mulher pode sentir-se bem. Esta é a razão tanto o infectadas pelo HIV e também pessoa saudável semelhante e também isto realmente é muito grave, uma vez que o HIV infectados individual pode ser ainda infecciosa e pode espalhar a condição muito mais.



Durante o tempo assim que o vírus HIV mata, provavelmente, a maioria das células brancas do sangue infectado o real doença da pessoa lutando capacidade é prejudicada e não pode superar as infecções bacterianas. Uma vez que o sistema imunológico é destruído estas pessoas ficam doentes muito facilmente e quando a quantidade de células t tremendamente cai e também os sinais e sintomas de infecção significativa começam a aparecer esses indivíduos poderiam ser determinados clinicamente como tendo AIDS.



Depois de uma infecção de HIV, a maioria das pessoas tem o muito mesmo e eles também não sinto qualquer diferenças na sua própria saúde. Esta é a razão que levaria muito tempo para as primeiras indicações de HIV/ADIS a mostrar-se. Sinais ou sintomas semelhantes a vírus da gripe e resfriado comum podem se desenvolver em algumas pessoas muitas vezes apenas após o problema. A maioria destes sintomas de HIV normalmente desaparece completamente depois de alguns dias. Neste momento a pessoa HIV afetada pode começar experimentando sinais ou sintomas como inflamação dos gânglios linfáticos, perda de peso, infecções de micróbio boca, frouxidão das entranhas, ou talvez eles possam sentir cansado e frágil constantemente.



A maioria das pessoas realmente sente o mesmo quando eles obtêm aflitos, mais eles não sinto qualquer mudanças drásticas na sua saúde. Esta é a razão que levaria muito tempo para os primeiros sinais e sintomas do HIV/ADIS a mostrar-se. Em algumas pessoas as indicações muito como gripe e fria popular pode desenvolver-se logo após a infecção. A maioria destes sintomas de HIV geralmente desaparece depois de alguns dias. Inflamação dos gânglios linfáticos, peso perda, infecções de boca, frouxidão das entranhas, apatia e cansaço regular são simplesmente algumas das indicações de HIV infectado homem ou mulher pode enfrentar neste momento.
READ MORE - Uma explicação rápida dos sinais e sintomas do VIH

Tudo sobre os sintomas de hérnia Hiatal.

Frequente azia, especialmente à noite é geralmente o primeiro dos sintomas hérnia hiatal apareça. Uma hérnia hiatal acontece quando seus estômago protuberâncias através de uma abertura chamado o hiato. Isso é onde o esôfago atravessa o diafragma conectando sua boca para o estômago. O diafragma é uma folha de músculo que separa o tórax do estômago. Uma fraqueza nos músculos e tecido circundante costuma ser o culpado. É de modo nenhum raro para os médicos a receitar para pacientes que apresentam sintomas de hérnia hiatal uma variedade de mudanças de estilo de vida junto com uma série de remédios não obrigatório para os problemas. As alterações parecem menores mas podem percorrer um longo caminho para aliviar a maioria dos sintomas. Ele pode pedir-lhe para comer refeições menores com mais freqüência em vez de ter 3 grandes refeições por dia. Ele também pode sugerir que você abster-se de comer chocolate e menta e não para ingerir qualquer bebida alcoólica. Alimentos ricos em gordura são também que um proibido para aqueles suspeitos de ter essa hérnia. Se você fuma ou mastigar tabaco, seria aconselhável parar logo que possível.



Como os sintomas de hérnia hiatal são geralmente pior quando você vai para a cama, seria sensato se você colocar sua cama em uma posição mais inclinada. Isso pode ser facilmente feito de várias maneiras, um dos quais seria levantar a cabeça de sua cama, colocando-em tijolos. Outra opção acessível seria investir em um travesseiro Cunha. Uma vez que o refluxo significa "fluxo de back-up" elevar sua posição de dormir muito irá reduzir este efeito.



Um dos efeitos de ter uma hérnia hiatal é "gerd" tem um nome técnico mas a maioria de nós sabe que desta forma. Um médico pode e deve testar para isso se você ir a ele com graves sintomas de hérnia hiatal recorrentes. Apenas dois meses atrás eu estava experimentando muitos dos sintomas desta condição. Na época eu estava à nora para o que estava errado comigo. Eu bebia leite de magnésia como ele era cool-auxílio e estava jogando volta antiácidos como se fossem skittles. Três semanas e os sintomas só ficou piores quando que eu estava jogando até meus ácidos do estômago eu finalmente tinha tido bastante e fui para a sala de emergência. A dor era intensa como me contou meus sintomas para o médico que voltou-se e ordem para mim a dar um ultra-som. Que foi a primeira vez que eu já ouvi a hérnia hiatal de palavras. Enquanto girou para fora não era uma hérnia, no entanto, foi apenas tão grave. Fui levado para cirurgia imediatamente e minha vesícula foi removida. Você vê que eu tinha sido passando pedras durante meses, uma simple cirurgia minimamente invasiva, tornou-se um que deixou um 41/2 a 5 polegadas cicatriz no meu abdômen. Meu ponto é azia pode ser uma coisa séria, além de ser um sintoma de hérnia hiatal, também poderia ser outra coisa. Obtê-lo marcado e não se esqueça de antes de isso acontecer com você.
READ MORE - Tudo sobre os sintomas de hérnia Hiatal.

Dor ACL, diagnóstico e tratamento - deve I See e cirurgião ortopédico?

O ligamento cruzado Anterior ou ACL, situada no fundo da articulação do joelho, conectando o osso da coxa com o osso de canela. Sua função é para impedir o avanço excessivo de shin em relação a coxa e também para evitar a excessiva rotação no joelho conjunta.



A ACL pode ser ferido de diversas maneiras, mais notavelmente pelo desembarque de um salto para um joelho dobrado e depois torcer ou desembarque em um joelho que é prorrogado. Em esportes de colisão, contato direto do joelho de adversários pode causar danos à ACL. Devido a quantidade de força necessária para danificar o ACL-lo não é incomum para outras estruturas dentro do joelho, como o menisco ou ligamento medial também estar danificado e pode exigir um diagnóstico profissional.



Um impacto moderado contra o lado interno da articulação do joelho faz com que o ligamento colateral Lateral a ruptura. Um impacto mais violento faz com que o ligamento cruzado Anterior também ruptura. Em casos graves o ligamento cruzado Posterior ruptures.



Lesões ACL foram relatados com freqüência maior agora do que nunca, que pode ser devido ao aumento da intensidade da actividade desportiva. No futebol, relata-se que para cada 1000 horas de futebol jogado lá (formação e correspondências) estão entre 4 e 7 lesões ACL. Muitos jogadores profissionais de alto perfil têm sofrido esse prejuízo incluindo Paul Gascoigne, Alan Shearer, Gustavo Poyet, Roy Keane e Ruud Van Nistelroy.



Sinais e sintomas
No momento da lesão a pessoa pode experimentar uma sensação ajuste profunda dentro do joelho. Vai haver dor, proporcional ao vigor e grau de danos a outras estruturas dentro do joelho conjunta. Em alguns casos a pessoa pode sentir-se capaz de continuar a jogar, mas tão logo o ligamento é colocado sob tensão durante a atividade esportiva, a articulação do joelho se tornará instável. Um exemplo clássico disso foi Paul Gascoigne durante a 1991 Final da FA Cup, que tentou continuar a jogar antes de ser carregado para fora.



A razão que a pessoa é incapaz de continuar é que a função moderadora da ACL é ausente e há excessiva rotação e movimento para a frente de shin em relação a coxa. Depois de algumas horas a articulação do joelho irá tornar-se dolorosamente inchada devido ao que é chamado um haemarthrosis - hemorragia dentro do conjunto. Este inchaço fornece uma função protetora, não permitindo que a pessoa usar seu joelho.



Tratamento
Durante a fase aguda da lesão (as primeiras 48-72 horas) diagnóstico exato é muito difícil devido ao inchaço bruto ao redor da articulação. Uma vez que o tratamento inicial para diminuir o inchaço tomou afetam o diagnóstico clínico pode ser possível. Isto pode ser alcançado o pessoal médico, realizando testes de esforço sobre os ligamentos do joelho - o grau de debilidade na articulação do permitirá que o clínico estimar o grau de danos. Se houver qualquer dúvida, ou para confirmar os testes clínicos, o paciente é enviado para novas investigações. Mais comumente uma varredura MRI é usada para verificar o nível de lesão no joelho. Em alguns casos o MRI scan pode dar uma imagem clara dos danos e pode ser necessário examinar a articulação com um arthroscope. A combinação desses achados permite que o consultor ortopédico construir uma imagem da extensão dos danos.



O tratamento da lesão ACL é variam de acordo com a quantidade de dano e o comprometimento funcional subseqüente, a idade do paciente e o nível de actividade desportiva. Se o diagnósticos investigações revelem apenas uma lágrima parcial de algumas das fibras da ACL, e há instabilidade mínima, uma abordagem conservadora com uma fisioterapeuta geralmente é indicada. Esta opção também é mais prováveis para adolescentes e mais sedentários indivíduos. No caso de indivíduos que estão envolvidos em um nível elevado de esporte onde um grau de instabilidade é funcionalmente inaceitável, reconstrução cirúrgica do ligamento é o caminho mais seguro para restaurar a função normal.



Cirurgia para reconstruir o ACL evoluiu além do reconhecimento desde a primeira reparação ACL em 1963. Em 1980, cirurgião de Cambridge David Dandy tinha começado usando uma técnica artroscópica. Desenvolvimento continuou desde então e a mais recente técnica cirúrgica é um procedimento artroscópica onde uma faixa de tendão da patela do joelho do paciente é removida e usada como um enxerto para substituir o ACL.



Além de avanços no procedimento cirúrgico, houve avanços na reabilitação pós-operatória que viram uma retorno a plena atividade na maioria dos casos em menos de seis meses.
READ MORE - Dor ACL, diagnóstico e tratamento - deve I See e cirurgião ortopédico?

Um homem com baixa contagem de esperma

Um homem de 35 anos de idade foi para uma clínica privada para um pre-martial check-up e disseram que ele era infértil. Ele foi diagnosticado a tuberculose 5 meses atrás e foi sobre a terapia anti-TB padrão. Houve não significativas do passado histórico médico e ele não bebem nem fumam. Ele tinha não penetrante sexo com sua namorada em breve-a-ser-casado, mas ele negou qualquer outro contato sexual. Ele foi extremamente preocupado com a possível infertilidade. No exame ele parecia magro e ligeiramente pálida. Havia sinais de um derrame pleural pequeno à esquerda. Exame abdominal foi normal. Características sexuais secundárias estiveram presentes e os testículos eram normais.Testes de urina de quarto lado eram normais.



Pergunta 1: Como você iria investigar este paciente?



A análise seminal revelou oligospermia significativa. No entanto, uma amostra de sémen único é frequentemente inadequada para a avaliação da fertilidade potencial. Recomenda-se que pelo menos dois e de preferência três sémen amostras ser obter um período pelo menos um mês com 3 dias de abstinência anteriores à colheita. Uma questão importante na interpretação de sêmen análise é que a actual baixa contagem de espermatozóides é um reflexo da espermatogênese diminuição começado há mais de 2 meses. O paciente pode ter tido problemas de saúde na época, e o resultado pode não ser indicativo do presente estatuto spermatogenic.



Como para investigações de sangue, devemos ter uma função renal e hepática de hemograma completo, ESR, testes no peito x-taxas importantes para definir a patologia. O soro FSH é um indicador importante para espermatogênese, a testosterona e hormônio luteinizante (LH) também pode ser útil para delinear uma causa subjacente do sistema endócrina.Estudar a possibilidade do envolvimento tuberculoso da próstata e vesículas seminais inclui por exame rectal da próstata, vesículas seminais e provas de um espessamento vas. Um ultra-som da próstata (TRUS) e ultra-som de são úteis. Fluido de urina, sêmen e próstata deve ser enviado para bacteriano e culturas AFB.



Pergunta 2: O que são os diagnósticos diferenciais?



Tuberculoso envolvimento do trato genital é uma causa provável do problema. Como o paciente ainda tem sinais sugerem infecção tuberculosa activa, hematogênica propagação da doença para o trato genital é provável. A contagem leucocitária aumentada e a motilidade diminuição do sémen também refletem isso. O site mais comumente envolvido são a próstata e as vesículas seminais, se não houver nenhuma anormalidade clinicamente detectável.
Outro possível diagnóstico diferencial inclui espermatogênese defeituoso devido a principal falha testicular.A diminuição da motilidade e esperma a contagem também pode ser causada por uma infecção de subliminar da glândula acessória masculina, embora seja incomum ter oligospermia esta medida.A quimioterapia anti-TB presente não é uma causa provável deste grau de oligospermia, embora geral de problemas de saúde podem causar uma diminuição contagem de esperma.



Pergunta 3: Como você gerencia este paciente?



Este paciente é provável que tenha tuberculose envolvendo o trato genital. Isso pode ser fundamentado por um exame anormal, aumento ESR ou esfregaço positivo o líquido seminal ou amostra de urina. O paciente pode precisar ser reenviado à clínica de especialista TB para gerenciamento.Pode envolver reavaliação da eficácia e sensibilidade a quimioterapia e a revisão de tratamento da toxicodependência se necessário.



A medição de plasma FSH é útil primário de secundário falha testicular com azoospermia obstrutiva. Um nível elevado de FSH (mais de 2 vezes o valor normal) é presumido de danos graves e irreversíveis normalmente tubules de tubular. O diagnóstico de falha primária testicular é feito, e não há nenhuma chance de melhorar a situação. Se o soro FSH é normal, testicular biópsia pode ser consideredto delinear o site da obstrução.Desde a mobilidade de diminuição do esperma, contagem e a presença de leucócitos podem indicar uma infecção subclínica da glândula acessória masculina, um curso de avaliação de antibióticos talvez útil para melhorar a contagem de esperma.Uma vez que o paciente ainda não começou a relação sexual normal, é um pouco cedo para ir para a conclusão da infertilidade. Mas para oligospermia esta medida, a fertilidade potencial é questionável. Esta baixa contagem de espermatozóides faz a taxa de sucesso de fertilização in muito baixo. Eles podem exigir técnica de injecção (ICSI) de esperma citoplasmáticos para auxiliar na fertilização. Eles podem também considerar outras opções alternativas como doador inseminação ou adopção.
READ MORE - Um homem com baixa contagem de esperma

Tudo sobre os sintomas de alergia cão

Existem milhares de pessoas que sofrem de alergia a animais de estimação, um dos mais comuns do que é o cão sintomas de alergia. É um facto impressionante que quase 40% do agregado familiar U.S. tem um cão. Com este enorme presença de cães, pêlos de cão Obtém em toda parte, incluindo locais onde o cão nunca estabeleceu uma pata. Para alguém com dog alergias, portanto é necessário conhecer o cão comuns sintomas de alergia.



Alergias podem atacar qualquer pessoa em qualquer idade, em sua vida. A maioria das pessoas que sofrem de alergias cão freqüentemente têm outras alergias leves ou moderadas para pólenes ou moldes. Lá é acreditado para ser uma forte relação genética em contratantes alergia do cão. Em outras palavras, se seus pais têm alergia ao cão, então é provável para tê-los também. De acordo com a Academia Americana de alergia, asma & imunologia, alergia a cães ocorrem em cerca de 15% da população. Pessoas que tenham esta alergia costumam ser alérgicas a caspa (mortas da pele que é continuamente derramou), saliva ou urina de cães. Seus sintomas são semelhantes aos de qualquer outra alergia nasal. Estes incluem:



†¢ Coughing e respiração ofegante



†¢ espirros



†¢ em execução, coceira e abafado nariz etc



Pessoas com sintomas de alergia cão também têm reações na pele. Às vezes, sua pele pode quebras fora onde um cão lambe-los. Outras sintomas de alergia cão mais graves incluem desenvolvimento de colmeias na face ou no peito. Pessoas com esta sintomas de alergia são bem cientes que quando suas alergias estão agindo para cima, eles vão sofrer de olhos irritados, coriza, sintomas de asma, pele vermelha de coceira ou uma erupção. Muitas vezes, as pessoas que não sabem que têm alergia de cão, especialmente crianças, vão sofrer de alguns destes sintomas e podem ter um grande aumento da incidência de 'resfriados' e sintomas de asma. Se a pessoa é separada do animal durante vários dias a semanas muitos destes sintomas vão diminuir apenas para voltar a ocorrer quando entram em contacto com o animal novamente.



Algumas coisas comuns para fazer para reduzir os sintomas de alergia do cão incluem



†¢ manter animais do quarto desde que passamos a maior parte do nosso tempo lá.



†¢ sempre assegurar todas as condutas para os quartos estão fechadas e utilizar aquecedores elétricos.



†¢ Clean e vácuo sua casa e tapetes regularmente.



†¢ assegurar seu cão tem um banho de downloads.



â • não permita que seu animal de estimação em mobiliário.



†¢ sempre uso car seat abrange se você está a permitir que seu animal de estimação no carro.



†¢ lavar as mãos após manipular o animal de estimação, seus brinquedos, cama, etc.



†¢ consulte seu médico e discutir possível imunoterapia ou medicamentos.



Em conclusão, as pessoas com sintomas de alergia do cão são aconselhadas a permanecer sem ter cães como animais de estimação, embora isso não seja uma opção realista na maioria das vezes. Ao mesmo tempo, mesmo que não tenhamos alergias-nos, com um pouco de empatia e consideração da nossa parte, nós pode tornar a vida muito mais fácil para os nossos amigos e parentes que sofrem de sintomas de alergia do cão.
READ MORE - Tudo sobre os sintomas de alergia cão

Opções de cirurgia de refluxo ácido

A maioria das pessoas que sofrem de doença de refluxo ácido é capaz de controlá-lo através do uso de medicamentos e/ou mudanças de dieta e estilo de vida. Para aqueles poucos que têm formas graves da doença, por vezes, a única escolha esquerda para o relevo é a cirurgia.



Há dois procedimentos cirúrgicos conhecidos como cirurgia de linfadenectomia Anti-Reflux que são altamente eficazes para lidar com refluxo; Cirurgia endoscópica Intraluminal e linfadenectomia Nissen Fundoplication. Ambos os procedimentos são considerados seguros e tempo de recuperação após a cirurgia é rápido.



Doença de refluxo ácido é caracterizada por regurgitação de ácido do estômago e conteúdo de volta para o esôfago e garganta. Fisiologicamente é uma condição em que é suposta a válvula, conhecida como o esfíncter esofágico, que conecta o estômago para o esôfago sem funções mais como ele. Normalmente, este esfíncter pára o conteúdo do estômago de reintroduzir o esôfago.



O esfíncter esofágico é uma altamente eficaz barreira que protege o esôfago e garganta de ácidos gástricos produzidos pelo estômago durante o processo digestivo. Para as pessoas com doença de refluxo ácido o esfíncter pode avaria em um número de maneiras; pressão anormal na parte inferior do sphincter, fraqueza do esfíncter, muscular contrações do sphincter são inconsistentes, ou o esôfago propriamente dito é posicionado anormalmente pode contribuir para os ácidos do estômago de regurgitação volta para a garganta.



Cirurgia do refluxo ácido normaliza o como as funções de esfíncter esofágico inferiores, corrigindo a condição. Isso impede que os sucos digestivos estômagos entram no esôfago e garganta inferior, evitando assim o refluxo.



Nissen Fundoplication é o mais comumente executado procedimento cirúrgico de refluxo ácido. O cirurgião irá reforçar a parede do esôfago onde se reúne o estômago que ajuda a aumentar a pressão em torno o esfíncter esofágico inferior. Aumento da pressão no ponto onde o estômago se encontra com o esôfago pára ácidos gástricos e backup de conteúdo estomacal de refluxo para o esôfago e garganta. Outro procedimento que pode ser usado é o reforço da válvula esofágica. Isso impede o refluxo selando firmemente a válvula contra a regurgitação do conteúdo estomacal.



O procedimento endoscópica Intraluminal realiza essencialmente a mesma coisa, apertar a parede do esôfago e/ou a válvula esofágica, mas é executado usando instrumentos endoscópicos. Este é um procedimento menos invasivo e leva menos tempo com menos riscos. Esta forma de cirurgia do reflux também permite tratamento pós-operatórios mínimo e um tempo de recuperação mais rápido.



Os avanços no campo da medicina levaram a várias opções de cirurgia do refluxo ácido. Para aqueles que sofrem de formas graves e crônicas de refluxo esses procedimento pode fornecer o relevo que estão procurando uma maneira eficaz e segura.
READ MORE - Opções de cirurgia de refluxo ácido

Uma história de Deinstitutioalization de Willowbook no estado de Nova York

No estado de Nova York, atualmente, casas da Comunidade para os indivíduos que estão desativados desenvolvente são um modo de vida. Não foi sempre assim.
Estes artigos irão fornecer ao leitor com um vislumbre do início do movimento fora das instituições e para a Comunidade. Para conhecer a história é ter uma melhor compreensão do futuro.



O essencial destes artigos será na década de 1970 e o início dos anos 80 como aqueles foram anos de litígio de ação de classe contra o estado de Nova York e a escola estadual Yorkville em Staten Island, Nova Iorque, uma grande instituição de habitação, no momento, mais de 7000 mentalmente retardados e desativado desenvolvente residentes.



Os post-1975 anos também foram os anos da deinstitutionalization de larga escala, um êxodo de indivíduos que foram mentalmente retardado de Yorkville para a Comunidade onde eles agora vivem e participar de programas. Uma breve revisão geral dos anos pré-1970 irá adicionar a uma compreensão dos eventos anteriores a chamada para deinstitutionalization.



Instalações residenciais públicas para as pessoas que eram mentalmente e ou desenvolvente deficientes foram superlotadas, nas bilheteiras e insuficientemente financiados. O custo de manutenção por residente ranged from aproximadamente três dólares para doze dólares por dia



Quase todas as instituições do Estado foram bem mais de suas capacidades e a maioria das pessoas empregadas nestas instituições foram não-profissionais, e muitas unidades foram bloqueadas. Mesmo na Escola Estadual de Yorkville, onde havia sem paredes em torno dos edifícios, havia portas fechadas e residentes não tinham programação proposital



Na década de 1970, um grupo de pais de crianças que residiam na Escola Estadual de Yorkville, Staten Island, Nova Iorque, juntamente com a New York State associação de retardado Children, trouxe litígios de acções colectivas contra o governador do Estado de Nova Iorque, o Comissário do departamento de Higiene Mental, que operou Yorkville e vários outros altos oficiais de Estado alegando que os residentes da Escola Estadual de Yorkville foram negados seus direitos constitucionais sob o oitavo e décimo-quarto Alterações.



Posteriormente, o caso foi levado a julgamento, mas, antes do julgamento foi concluído, os demandantes e os réus concordaram em uma sentença de consentimento agora conhecido como decreto de consentimento Willowbrook (1973). O decreto de consentimento escrito especificamente as normas e procedimentos necessários para obter os direitos constitucionais dos residentes e protegê-los contra danos.



Além de chamar para varrer alterações dentro da escola de estado de Yorkville, o decreto de consentimento Willowbrook foi instrumental em fornecer o ímpeto para o processo de Deinstitutionalization do Estado de Nova York que levou ao estabelecimento de centenas de casas para indivíduos retardados e deficientes em comunidades em todo o Estado.
READ MORE - Uma história de Deinstitutioalization de Willowbook no estado de Nova York

Checklist de sintoma de desintoxicação de álcool

Uma lista de verificação de sintoma de desintoxicação de álcool ajuda você a se preparar para desintoxicação de álcool. Você é mais provável concluir com sucesso seu programa de desintoxicação, se você sabe o que esperar ir para o programa. Você não pode ter tudo sobre a lista de verificação, mas se o fizer, você saberá que é parte do processo.



Antes de entrar em um programa de desintoxicação, é avaliados para determinar a gravidade dos sintomas de abstinência. A avaliação tem dois componentes. Você fornece uma auto-avaliação de como você se sente. Você pode não conectar tudo que você sente a retirada de álcool. Seu conselheiro irá ajudá-lo com isso. O segundo componente é fornecido através da observação. Profissionais da área médicas você observam ao longo de um período de tempo definido e anotar os sintomas observados.



Você vai ter os sintomas físicos e mentais de retirada. Os sinais físicos são frequentemente mais óbvio. Você pode suar profusamente. Náusea é um sintoma comum que pode levar a crises de vômito. Você pode ter tremores ou tremer incontrolavelmente. Você pode sofrer excruciante dor abdominal de retirada de álcool.



Alguns sintomas físicos podem não ser evidentes para um observador. É provável que sinto um desejo esmagador de álcool. Você pode tornar-se tenso ou ansioso. Certifique-se de que um profissional médico Saiba o que você está sentindo. Algumas pessoas podem ocultar esses sintomas físicos de retirada.



Mentais sintomas geralmente são mais difíceis de esconder porque eles tornar-se evidente durante a conversação. Depressão geralmente define durante a desintoxicação. Você se sente batido para baixo e sem esperança. Desespero torna-se sua emoção primária, resultando em uma depressão que pode, eventualmente, ter de ser abordada com medicina. Se você está deprimido, você não pode ser disposto a conversar com qualquer pessoa. Você parece desinteressado.



Outro sintoma mental é a confusão. Um observador é capaz de dizer imediatamente se você está confuso. Você pode ser confuso sobre onde você está ou por que você está lá. Confusão pode ocorrer ao tentar lembrar certos momentos no passado e não lembro de coisas que você acha que você deve. Você pode experimentar alucinações de retirada de álcool. Embora alucinações são temporárias, eles podem parecer muito real e aterrorizante.



Um sintoma de desintoxicação de álcool comum, mas raramente discutido é o medo. Muitas pessoas têm medo do processo de desintoxicação. Eles não sabem o que esperar. Se algo der errado? O medo é um sintoma muito real de retirada que pode ser um dos maiores obstáculos à recuperação. Use a prévia de checklist álcool sintoma de desintoxicação para desintoxicação para ajudar a enfrentar tantos medos quanto possível.
READ MORE - Checklist de sintoma de desintoxicação de álcool