Verificador de sintoma vaginose bacteriana

Se você acha que ter vaginose bacteriana, mas não tiveram essa condição formalmente diagnosticado, há uma série de sintomas comuns de olhar para fora. Se tiver certeza de todo, é sábio pagar uma visita ao seu médico só para ter certeza. Um médico irá executar alguns testes para validar seu auto-diagnóstico inicial.



É importante lembrar que alguns dos sintomas comuns da BV podem estar também presentes, se você tem outras condições, tais como infecções fúngicas ou mesmo certas doenças sexualmente transmissíveis. Ao decidir se você pode ter BV, o que você está procurando é um jogo com um número de sintomas comuns, em vez de apenas um em isolamento.



Verificador de sintoma vaginose bacteriana



* O principal sintoma da BV é corrimento vaginal. Isso geralmente é cinza ou branco em cores e uma consistência fina.
* A quitação pode ser mais visível apenas depois de um período ou após a relação sexual
* A descarga terá um odor de peixe sujo, pungente e também, mas não exclusivamente, isso pode ser pior após a relação sexual
* Algumas mulheres Observe queima ou irritação ao redor os tecidos sensíveis vaginais
* Ocasionalmente, algumas mulheres podem sentir-se um pouco "under the weather"



Indicadores adicionais que só são realmente identificáveis por um profissional médico incluem:-



* Um pH nível de 4.5 ou superior * um fino revestimento branco nas paredes da vagina (visível durante um exame interno)



Ao olhar para o verificador de sintoma vaginose bacteriana, se você tiver os sintomas indicados, é altamente provável que você tenha vaginose bacteriana. Há um número de sobre os tratamentos de contador que você pode tentar e uma visita ao seu médico provavelmente irá resultar em uma prescrição de antibióticos. Ambas as medidas trabalhará para alívio temporário, uma grande proporção de mulheres em uso de medicação convencional vai sofrer de surtos repetidos. Isso é porque você não estabelecer ou tratar a causa raiz.