Sintomas básicos para Diabetes doença

O diabetes é a falha do corpo para processar açúcares como deveria ser. Quando nós comer ou beber nosso pâncreas cria um hormônio chamado insulina. Insulina é liberada no sangue e ajuda a ajustar a quantidade de glicose (açúcar) no sangue. Diabetes é uma condição onde este processo não funcionará adequadamente. As razões por que isso acontece são:



-Nenhuma insulina está sendo produzida, muitas vezes chamado de diabetes tipo 1 e requer o sofredor usar injeções de insulina, ou...



-Insulina é feita, mas o corpo torna-se resistente a ele. A insulina é realmente ineficaz. Isso é normalmente chamado de diabetes tipo 2 e está rapidamente se tornando mais comuns.



O problema é que, enquanto o diabetes é não instantaneamente os efeitos a longo prazo de açúcar no sangue elevado com ameaças de morte pode ser prejudicial para a saúde. Diabetes incontrolada e prolongada de açúcar no sangue elevado níveis podem, mais tarde na vida, causam problemas para seu corpo parte como seus rins, olhos, nervos e o coração. Isto pode soar duro; no entanto controlar o açúcar no sangue por uma combinação de remédios ervais, processos alternativos de cuidados de saúde, dieta e exercício irá diminuir consideravelmente os problemas de longo prazo.



A maneira mais simples para verificar se você tem diabetes é organizar uma seleção de açúcar no sangue com seu médico. Uma pequena amostra de sangue, obtido por picar um dedo é verificada usando um testador electrónico pequeno. Um nível de açúcar no sangue normal é geralmente entre 72-126 mg/dl nos EUA... Diabetes é diagnosticada quando o corpo é incapaz de manter o nível de açúcar no sangue dentro destes limites.



Alguém pode ter diabetes por meses ou mesmo anos sem perceber que eles têm a condição. Diagnóstico de diabetes pode ocorrer fora do azul durante um check-up de rotina, mas mais freqüentemente resulta do sofredor enfrentando os "Sintomas" da diabetes. Estes sintomas podem ser muitos ou poucos, leve ou severa dependendo do indivíduo.



Os sintomas são:



-Sem sintomas. Hein? Sem isso não é um erro. Muitas pessoas não sentem nenhuma diferença a maneira de sentir e são surpreso ao descobrir que têm diabetes. Se você se sentir bem ou não é importante que você tome o diagnóstico do médico ao coração.



-Sede aumentada. Você pode beber e beber e beber algumas mais e ainda sentem sede. O problema é agravado antes de diabetes é diagnosticada por sofredores beber quantidades abundantes de... líquidos açucarados! Isso só aumenta o nível de açúcar no sangue e leva a sede aumentada.



-Um aumento na micção. Doentes precisam de urinar frequentemente e transmitir grandes volumes cada vez. Levantar-se no meio de um sono profundo em duas ou três da manhã é muito comum. Isso pode ser muito preocupante para muitos. Níveis elevados de açúcar no sangue derramam na urina tornando xaroposo. Para counter-act esta água é desenhada a partir do corpo, causando desidratação e, portanto, sede.



-Perda de peso. O principal combustível para o corpo é glicose. Diabéticos não podem cuidar disso corretamente assim que ele passa na urina e fora do corpo. Menos combustível, que tecidos de reserva do corpo não estão trabalhando para produzir energia. Os resultados são uma perda de peso.



Outras sintomas incluem constipação, cansaço, falta de energia, formigamento ou alfinetes e agulhas em mãos e pés, visão borrada e aumentada de infecções.



Se você experimentou algum destes sintomas não segue necessariamente que você é diabético no entanto talvez seja aconselhável visitar o seu médico para ter certeza.