Sinais e sintomas de bell da paralisia

Esta é uma inflamação aguda e não supurativa idiopática do nervo facial dentro foramen stylomastoid. Às vezes, ocorre após a exposição ao frio. A bainha do nervo do canal ósseo é inflamada e inchada e comprime o nervo no forame stylomastoid.



Compressão direta e isquemia secundária são possíveis causas de paralisia. Médicos agora consideram Bell da paralisia que se deve a polineuropatia viral com desmielinização inflamatória, estendendo-se desde o tronco cerebral para a periferia. Outros nervos envolvidos são V, IX, X e C2.



SINTOMAS



Dor na raiz da orelha, às vezes, a dor em torno da orelha precede paralisia. Em alguns casos, incapacidade para enrugar a fronte, fechar os olhos, lábios de movimento do lado afetado são vistos.



Incapacidade de golpe ou apito, dormência e rigidez da bochecha do lado afetado, Babar de saliva e fluido através do ângulo da boca do lado afetado e rega de olho são alguns outros sintomas comuns de Bell da paralisia.



SINAIS:



Assimetria facial está presente. Movimentos voluntários e emocionais são perdidos do lado paralisado. Em pedir ao paciente sucessivamente para enrugar a fronte, fechar os olhos e a mostrar os dentes, vai ser observado que não há nenhum encerramento do olho e nenhuma abertura da abertura oral.



Não é possível no lado afectado carrancuda. Do lado afetado, o ângulo da boca é drooped, sulco nasolabial é plano e soprando de bochecha não é possível. Bochecha pode ser inchada durante a respiração do lado paralisado. O globo ocular rola para cima e para o exterior que é chamado de fenômeno de Bell. Em alguns casos, pode haver até mesmo perda de sensação de gosto no anterior 2/3 da língua do lado afetado.