Sendo consciente com sintomas de doença de Lyme aguda e Crônica

Os sintomas da doença de Lyme grave podem resolver que tudo de repente em qualquer lugar de um só alguns dias a mais do que algumas semanas enquanto interminável Lyme Doença será pouco a pouco engraft sobre a situação interna da pessoa afetada.



Doença de Lyme aguda pode ser tratada simples e eficaz com uma exclusiva ou a receita de antibióticos semelhantes à penicilina, doxiciclina e amoxicilina.



Os sintomas da doença de Lyme regularmente começam com sentimentos gripais. Os sintomas da doença de Lyme são dor de cabeça, febre, dores musculares, fraqueza e torcicolo. Depois picada do carrapato, sobre alguns dias ou um mês depois, cerca de 60% dos pacientes de pele clara experiência um eritema migratório (EM) - uma inflamação alargada. Pessoas de pele escuras experimentam contusão.



Os sintomas gripais, que são na verdade os sintomas de doença de Lyme, podem durar tanto tempo quanto o tratamento, mesmo como também pode haver pequenas manifestações emocionais e mentais similares a oscilações do humor, sono problemas e dificuldades de concentração.



Analgésicos podem ser tomados para muscular e dor nas articulações, bem como as drogas que diminui a temperatura do corpo. Tratamento dura de um a dois meses. Primeiras indicações imediatamente devem ser tomado cuidadas sem hesitação. O primeiro sinal comum é uma erupção de mosca que vai de gripe-como sintomas como febre, fraqueza corporal, misto, dores musculares e calafrios. Sintomas incomuns na doença de Lyme aguda incluem palpitações, bloqueio cardíaco e sintomas neurológicos como condição mental alterada e neuroborreliosis, a doença do sistema nervoso central. Há um potencial para a doença de Lyme passar por fora da fase de visão em seu switch com início doença aguda a interminável. Sintomas graves podem desaparecer por semanas, meses ou mesmo anos antes a recorrente em aparições extra duras.



Sintomas da doença de Lyme fracionário:



Médicos são susceptíveis de misidentify doença de Lyme prematura da gripe, e mais tarde sobre, eles experimentam alguns sintomas específicos não juntamente com uma variedade de dificuldades com órgãos do corpo diferentes. Esta é apenas uma lista parcial dos sintomas da doença de Lyme, porque há mais de trezentos sinais no Glossário médico implicando infecção da doença de Lyme. O relatório mencionado anteriormente não é uma ferramenta de diagnóstico, mas a intenção é apresentar uma base para você ter um diálogo com seu médico pessoal sobre a doença de Lyme incomensurável.



Os sintomas da doença de Lyme não-específica: dor de garganta, suores noturnos, fadiga grave e glândulas inflamadas



Digestão: Náusea, dor abdominal, vômito (principalmente em crianças), e diarrheas são alguns dos principais problemas digestivos dos sintomas da doença de Lyme.



Coração: alguns da doença de Lyme principal: Vasculite - inflamação das paredes dos vasos sanguíneos, incluindo artérias, veias e capilares Carditis, Pancarditis - a inflamação do coração ou seus arredores miocardite - inflamação do miocárdio, a parte muscular do coração.



Músculos: Joint inflamação e dor são as mais comuns dos sintomas da doença de Lyme: artrite que transfere do comum para comum causa danos para as articulações do corpo como resultado: perda de tônus muscular, dor muscular. Bell da paralisia - paralisia do nervo facial, resultando na incapacidade de controlar os músculos faciais do lado afetado,



Sistema nervoso: Meningoencefalite - ambos meningite (uma inflamação das meninges - o sistema de membranas de células que envolve o sistema nervoso central) e encefalite, que é uma doença ou inflamação do cérebro neurossífilis - uma infecção do cérebro ou da medula espinhal, encefalite - uma inflamação aguda do cérebro, dor de raiz do nervo espinhal, tremores e shakes. Resultados: Défice reflexos, circulação sanguínea irregulares no cérebro, confusões, humor e dificuldades de fala - essas são as dificuldades principais do sistema nervoso que indica os sintomas da doença de Lyme grave e condição, perda de memória, problemas de sono, demência, ataques de pânico e desordem neurótico.



Pele: As pessoas que pegar a doença de Lyme repetidamente obter uma erupção. Geralmente ele molda um padrão de mosca de toques de vermelhos e brancos em torno a picada do carrapato. Mais tarde o poderia desenvolver sintomas de doença de Lyme como parestesia - uma sensação de pele, tais como queima, picadas, comichão ou formigamento, sem causa aparente física. Sentimento sensorial; Formigamento e dormência.



Sistema reprodutor: As pessoas que estão doentes com doença de Lyme podem ter problemas de controle de urina. O pode ter problema para pôr fim ao fluxo de urina da bexiga. Outros sinais de doença de Lyme são incontinência intestinal - a perda do controle do intestino, resultando em passagem involuntária de fezes. Homens podem ter dor testicular - sentindo dor nos testículos. Disfunção sexual.



As mulheres podem ter problemas de toda a gravidez - aborto e atrasou o desenvolvimento do bebê. Várias da doença de Lyme são indicativas de doenças como a seguir:



Esclerose múltipla - doença que afeta o sistema nervoso central.



Doença de Parkinson - doença do sistema nervoso Central que prejudica as habilidades motoras e discurso, bem como outras tarefas.



Alzheimer-uma doença cerebral progressiva e fatal, a forma mais comum de demência. Alzheimer destrói as células do cérebro, causando problemas de memória, pensamento e comportamento.



Doença de Lyme crônica:



30-50% dos pacientes de doença de Lyme aguda vá para expandir os sintomas da doença de Lyme crônica. Além disso, alguns presentes anteriormente, mas sem sintomas pacientes podem tornar ativa sua doença na sequência de uma variedade de ansiedades, como trauma, cirurgia, gravidez, doenças coexistentes, tratamento de antibióticos ou estresse emocional severo.



Doença de Lyme interminável é especialmente perigosa porque as manifestações são muito mais graves Além disso; não há nenhum medicamento fixo para ele. Não pode ser eficientemente tratada com antibióticos, portanto, existem certas e individualizadas de abordagens em cuidar de pacientes na forma crônica. Os efeitos são chamando para uso de antibióticos a longo prazo, mais outras terapias.



Há mais controvérsia em torno da abordagem de tratamento medicinal. A interação de drogas mais alguns e a ingestão crônica de antibióticos podem revelar-se esmagadora para o fígado, os rins e também a circulação sanguínea.



Ingestão crônica de antibiótico pode resultar para o paciente imunológico comprometido. Terapia de esteróides pode ser indicada. Desde os efeitos e counter-effects de uma variedade de tratamentos que ainda não está estabelecida, um tratamento fixo não pode ser totalmente garantido apenas através da medicina.



Respostas imunes devido à invasão bacteriana são comprometidas às vezes tornando a pessoa vulnerável a aquisição de outras doenças.



Exame adicional é necessário para a doença de Lyme constante desde sua patogênese, o sistema pelo qual a doença de Lyme é causada, não é inteiramente reconhecido. Além disso, mais do que algumas manifestações sugestivas àqueles de outras doenças tornando difícil para os médicos a diagnosticar corretamente. A pessoa pode ter adquirido uma nova doença mas ainda visualizar o similar de tarde fase dos sintomas da doença de Lyme. Atualmente, os médicos e pesquisadores médicos estão estudando novas alternativas curas para individualizar propositadamente planos de saúde para pacientes de doença de Lyme.