Percevejo morde Versus outros insetos e pragas Bites - como saber a diferença

Se você acorda uma manhã e observe uma área de coceira, vermelha em sua pele, você pode ter sido mordido por uma Praga ou inseto. Mas, exatamente como você determinar o que você tiver sido mordido por?



Uma mordida comum que ocorre durante a noite em sua cama é um cinto de percevejo. Percevejo morde pode ser um pouco difícil de diagnosticar, no entanto, como sua aparência varia de pessoa para pessoa. Enquanto algumas pessoas podem notar uma pequena área de erupção-like, elevação de vermelhidão, outros podem notar vergões vermelhos todo seu corpo ou pequenas manchas de irritação branca ou rosa ou manchas que coceira. Uma vez que todo mundo reage de maneira diferente a uma mordida de percevejo, às vezes pode ser difícil de determinar a origem do problema, e se deseja ou não é uma picada de mosquito, mordida de aranha ou outra mordida de bug que pode estar causando a reação.



É a melhor maneira de determinar a origem da mordida por tomar nota de onde você foi e o que você teve contato com. Às vezes, uma área de erupção-como pode ser uma reação a um novo detergente ou sabão, mas se você tiver distintas morder marcas em sua pele, então você pode na verdade ser lidando com uma praga das sortes. Procure um padrão em marcas de mordida, considere a área em que a mordida marcas estão ocorrendo e pensam sobre as actividades que tenha participado nos últimos dias para afastar possível mosquito bites de uma noite nos lago ou Aranha mordidas de parques de campismo.



É uma ótima maneira de obter um diagnóstico adequado para verificar com seu médico; no entanto, até mesmo os médicos podem misdiagnose bug bites como outras alergias ou doenças. Se houver uma pergunta séria para saber se você tem erros de cama ou não, ou se eles são na verdade percevejo mordidas, você pode sempre Chame um Exterminador para investigar e avaliar a situação. Um Exterminador pode também se livrar dos bugs cama totalmente, que irá mantê-lo de ter um problema contínuo com eles você morder ou reoccurring ao longo do tempo.



Entretanto, uma ótima maneira de cuidar de comichão de uma mordida de percevejo é considerar um creme anti-coceira ou o consumo de um medicamento de alergia, como Benedryl. Isso ajudará com a coceira teimoso, que você pode estar sofrendo de mordida percevejo. Outros têm encontrado que calor para a área irá ajudar a aliviar a coceira, mas não houve nenhum estudo de como ou por que isso funciona para algumas pessoas. A mordida-se, no entanto, pode demorar alguns dias para algumas semanas para desaparecer e não ser visível.



Noções básicas sobre percevejo morde irá ajudá-lo a determinar a origem do problema e a causa- e saber que o problema pode ajudá-lo a descobrir uma solução para manter o bug bites volte a acontecer!