Melhores maneiras de lidar com o súbito choque e perda - (Post síndrome traumática)

O síndrome traumática causas Post em



Todos sentimos que o mundo é estável e seguro, que a perda e mudança repentina não vão acontecer, pelo menos não para aqueles ou nós sabemos. Quando o mundo como nós sabemos de repente as alterações e acontece o impossível, não só pode nós experimentamos choque e trauma, mas nosso âncoras normais podem desaparecer. Confusão surge, dormência e, por vezes, um sentimento de impotência.



Nós pode temer pela nossa segurança contínua e a segurança de nós amamos e não sabe onde se dirigir para uma sensação de estabilidade verdadeira. Neste momento podemos não ter enfrentado ou tratadas surgem problemas fortemente.



O que acontece no Post Traumatic síndrome



É preciso tempo para absorver mudanças repentinas e indivíduos reagem de formas diferentes. Para alguns o necessário, para manter a estabilidade a todo o custo. Eles podem ir em negação e parecem não registrar o que está acontecendo. Estes indivíduos continuar com suas vidas como se nada mudou. No entanto, eles são processamento inconscientemente o que aconteceu, tendo tempo para absorver tudo. Fingindo que nada mudou simplesmente eles estão fazendo o melhor para manter a aparência de normalidade. Neste ponto que eles orelha que eles serão oprimidos se eles permitem-se a sentir nada em tudo. Quando o indivíduo sente-se mais capaz de lidar com seus sentimentos, ou quando o perigo passou e se sentem mais seguros, os sentimentos enterrados começam a surgir.



Síndrome de pós traumático significa simplesmente que os sentimentos que uma pessoa tem reprimido durante o trauma estão surgindo agora. Estes sentimentos tem sido causados pelo trauma e surgem quando a pessoa se sente capaz de tolerar o seu medo, tristeza, raiva, dor e desamparo. Alguns são capazes de fazê-lo mais cedo, para outros ainda pode levar anos. Os sentimentos podem bater a qualquer momento, e quando o fazem a pessoa pode não entender o que está acontecendo. Aparentemente fora do azul uma pessoa pode iniciar agitação, chorando ou entrar em raiva. Qualquer coisa pode assinalá-lo fora, até mesmo algo aparentemente não relacionados. Mas, é a reação para o trauma original que está sendo lançada agora.



Como lidar com Post Traumatic síndrome



A) entender o que está acontecendo - É Normal



Em primeiro lugar, ajuda bastante, para compreender o que está acontecendo. Algumas pessoas se tornam pavor que eles estão indo louco, ou perder controle. Basta perceber que é perfeitamente normal para estes sentimentos ser descarregada vai ajudar muito. Não tenham medo de seus sentimentos, você está simplesmente finalmente a reagir ao choque você foi através de.



B) não se envergonhar - não resistir sentimentos



Permita-se sentir o que está acontecendo, respire profundamente pelos sentimentos e permitir-lhes passar. Deixar de ir. Não tente controlar os sentimentos. Eles são apenas a energia que está sendo lançada agora. Estes sentimentos são simplesmente uma resposta para o que passaram; eles não querem dizer que algo está errado com você. Quando eles surgem ser gentil com você mesmo, tipo e paciente. Quando esses sentimentos não são resistiu, eles passam mais facilmente.



C) expressar amor, carinho e solidariedade



Ele ajuda a ser com aqueles você ama e cuidar. Amizade, camaradagem e o amor são maravilhosos antídotos para o sentimento de sem sentido e perigo. Abraço uns aos outros, expressar seu amor, sabe que, embora parte do mundo tem desintegrado, uma grande quantidade de restos de boas. Há estabilidade no amor, que agora você pode compartilhar com outras pessoas. Não segure.



D) fazer o que você pode ajudar



Chegar aos outros em qualquer maneira você pode. Fazer uma chamada para um ente querido, escrever uma nota, ir para o almoço com um amigo. Tire algum tempo para ser calmo ou ir para um lugar que você ama na natureza. Permita-se absorver seus sentimentos e os eventos que estão acontecendo.



E) oração, silêncio e meditação



Naturalmente, o sentido mais profundo da segurança e da estabilidade vem de sua conexão a um poder superior, ou seu eu superior. Este é um momento importante para conectar-se com aquele que é, em última análise significativo para você. Gastar tempo em oração, silêncio, contemplação ou meditação; sei que você cuidou e que há um propósito maior em tudo o que se passa.