Melhores jogos para crianças autistas

Aqui estão alguns bons jogos console para crianças com autismo, incluindo jogos de site grátis, jogos de tabuleiro, jogos de vídeo, etc. Como você sabe, as crianças que sofrem de autismo têm interesses específicos, pelo menos um. Descubra o que é e iniciar a partir de lá.



1. O Wii. Este jogo é toda sobre o movimento. Crianças Auistic fazem os mesmos movimentos como sua pessoa, é útil para controlar seu personagem. Além disso, é simple, pois existem muito poucos botões. Muitas crianças com autismo amá-lo. É uma invenção fantástica.



2. Site jogos grátis:



Starfall



Este site adapta-se a crianças dos 3 aos 6 anos de idade. Ele pode ler histórias e ensinar sons e letras.



autismteachingtools



Existem alguns bingo de cor e som correspondentes jogos nesta página do site.



3. Jogos de computador, tais como mistérios, puzzle games ou jogos de estratégia (tais como Age of Empires ou Age of Mythology). Eles são divertidos e não como gráfico como alguns jogos de vídeo.



4. Jogos de tabuleiro. Candyland é uma boa. Ele ajuda as crianças a aprender a contar e turntaking. O jogo "Sorry" pode ajudar as crianças com regras e identificação do número. Scrabble e Charades simples pode ajudar com habilidades sociais, também.



5. Jogos para um grupo de alunos: "Around the world". Um aluno fica parte de trás do outro (quem está sentado em sua mesa). Você diz (digamos que você está fazendo verbais opostos), "BIG" e os dois filhos que são "ele" tem que vir acima com o oposto verbal. Pela primeira vez aquele que diz se move lugar do próximo. Perdedor tem de tomar a sede do vencedor. Premiar quem faz toda a volta, ou após porém muitos correto responde obras para seu grupo.



6. Ir peixes. Este jogo funciona em linguagem, memória e atenção. E é divertido para jogar.



7. Tente o velho tetris fashio. Comprar Nintendo DS em uma loja de eletrônica e pedir a Vendedora para jogos que não iria provocar uma birra, jogos que são mais calmos.



8. Vídeo game. São classificados como Vice City e arma M, o que é? a segunda mais alta classificação de jogos eletrônicos. Basicamente, ele não é uma boa idéia para crianças autistas para jogos de vídeo com muita violência.