Melhor Home remédios para gripe

A gripe do termo é usada para se referir a uma infecção viral comum, gripe, que afeta o nariz, garganta, pulmões, incluindo o sistema respiratório superior completo. Os sintomas comuns são a alta temperatura, dor de cabeça, calafrios e suores, coriza e uma completa perda de apetite. Algumas pessoas têm sintomas como dores de costas, fadiga e sensação de serem lavadas, diarréia e, às vezes, vômitos em crianças pequenas. Não há nenhum motivo de preocupação pois há simples home remédios para gripe que pode diminuir os sintomas de gripe e ajuda na recuperação rápida.



Elderburry de qualquer forma, por exemplo, como suco, chá ou xarope é um remédio poderoso que pode ajudar a eliminar os sintomas da gripe. Suco de Elderburry pode ser misturado com suco de limão e mel ou ele pode ser fabricado como um chá e tomado para purificar os pulmões e pele. Ele também tem a capacidade de gerar transpiração para reduzir a febre. Tem propriedades de apaziguamento e atua como um detoxifier para reduzir os congestionamentos causados em órgãos respiratórios.



Sopa de galinha fez casa cuida dos sintomas de gripe e é também um dos idade antiga casa remédios para gripe. Resto é também o mais simple e eficaz remédio porque ajuda o corpo a relaxar e o sistema imunológico para repelir o vírus. A ingestão de frutas que são ricas em vitamina c como laranja, manga, mamão, goiaba, etc ajuda a reforçar o sistema imunológico e proporciona alívio de sintomas de gripe.



Tosse seca, que é um sintoma da gripe cansa o corpo e impede que os pacientes de dormir o suficiente. Portanto, para evitar a tosse é melhor mastigar alguns dentes de raiz de gengibre ou tomar uma mistura da idade-velha casa remediar isto é uma mistura de gengibre e mel. Para evitar a tosse, mel também pode ser misturado com uma xícara de água quente e tomada. Alho, a Rainha de cozinha, quando tomada inicialmente, diminui a gravidade dos sintomas da gripe.



Gripe é sempre acompanhada por vômitos, diarréia, etc, para que o corpo sofre de desidratação. Então o remédio herbal para desidratação de contador é ter uma boa ingestão de líquidos. Os pacientes devem ter uma abundância de água, sucos de frutas, sopas quentes, chás, bebidas eletrolíticos etc para manter o corpo bem hidratado. Uma coisa importante que o paciente deve evitar é álcool e também bebidas com cafeína. Manter dentro de casa umidificado é outro remédio eficaz porque o ar úmido ajuda a impedir a propagação da gripe e também aliviar a congestão nasal.