Lembre-se de sintomas da Herpes

Herpes é uma infecção causada por vírus. Embora ele poderia ser de vários tipos, os mais comuns são o herpes oral que infecta a boca e o rosto. Isso faz com que o frio feridas na boca ou no rosto. A outra categoria comum é a herpes genital que provoca bolhas nos genitais. Estes dois são causadas por vírus herpes simplex ou HSV que pode ser classificado como digite um e dois. O que é mais grave e preocupante é a herpes genital. Sintomas da herpes aparecem periodicamente sobre a pessoa infectada. Às vezes a infecção por herpes pode passar sem mesmo ter que observei.



Sintomas da herpes podem desenvolver dentro de dois a vinte e um dias e às vezes até mesmo levar mais tempo. Esses sintomas após última até várias semanas, dependendo da pessoa estar infectado. Como estas aparecem periodicamente, o primeiro estágio ou episódio normalmente aparecem mas permanecer despercebido. Na verdade existem pessoas que podem ser afetadas por infecção por herpes e só depois de um ano sejam conscientes de que a infecção foi adquirida. Em alguns casos, o primeiro episódio de sintomas provoca feridas que podem ser vistas. Estas feridas são pequenas bolhas que estão cheias de líquido e eventualmente quebram aberto para úlceras rasas do formulário. Estas feridas são dolorosas. Depois de algum tempo as feridas será totalmente cicatrizadas e surpreendentemente deixando sem qualquer cicatriz. No entanto, há uma tendência maior que o vírus permanece no sistema de corpo e a probabilidade de produzir mais feridas eventualmente é muito alta. Vários recorrências algum tempo podem causar lesões ou trauma de pele.



Outras sintomas da herpes aparecem como erupções cutâneas ou pequenas saliências na pele. Esses solavancos aparecem como espinhas.



A maioria dos sintomas de surtos de herpes é os mesmos para a herpes genital e frio feridas. No entanto, o herpes labial constar os órgãos genitais, ânus, nádegas ou coxas para a herpes genital. Sintomas gripais e inchaço das glândulas linfáticas na virilha segue a infecção inicial de herpes labial ou erupções cutâneas. Há momentos em que as pessoas infectadas pelo vírus do herpes encontrá-lo tão doloroso para urinar e, por vezes, algumas mulheres têm fluido corrimento vaginal. Pessoa infectada, por vezes, também poderá notar uma sensação ardente ou comichão na área afectada e normalmente doloroso. Estes são seguidos por erupção distinta, pequenas rachaduras na pele ou bolhas que rajadas. Outras sintomas que a pessoa precisa ser vigilante são erupções cutâneas ou feridas combinadas com dores de cabeça e febre, infecção da uretra e dor lombar.



Sintomas da herpes para a herpes genital são normalmente confundidos com uma infecção vaginal levedura, picadas de insetos ou hemorróidas e até mesmo outras infecções sexualmente transmissíveis. Os sintomas podem ir e vir. Estes normalmente têm até quatro ataques por ano. Estar atentos a sintomas de recorrências também como galo vermelho ou erupção que cura mais rápido do que o foco inicial.



Herpes vírus pode infectar alguém. Com efeito, a herpes genital ainda podem ser adquirida mesmo se um tem apenas um e só parceiro sexual. Se você tiver sintomas da herpes recorrente, não hesite em consultar imediatamente uma médico especialista.