Infecção bacteriana Vaginal - causas, sintomas e curas BV

Infecção bacteriana vaginal é um problema muito comum experimentado por mulheres. Vaginose bacteriana (BV) é mais comum do que a infecção de levedura da vagina. Esta infecção é acompanhada por sintomas como prurido, ardor, dor durante a relação sexual ou micção e odor. As mulheres também podem experimentar leitosa branca ou cinza colorida quitação da vagina.



Se a infecção bacteriana vaginal é deixada sem tratamento pode causar outras complicações. Por exemplo, as mulheres grávidas podem ter parto prematuro ou bebés com baixo peso ao nascer. As mulheres sofrem de BV têm uma maior probabilidade de contrair doenças sexualmente transmissíveis e problemas como a doença inflamatória pélvica.



Uma das principais causas de infecção bacteriana vaginal é o desequilíbrio dos organismos na vagina. Um organismo chamado lactobacilos mantém a vagina ligeiramente ácido, para que as bactérias prejudiciais não cobrir. Quando este equilíbrio Obtém perturbado devido a fatores como douching, consumo de pílulas anticoncepcionais e antibióticos, consumir determinados alimentos etc você pode desenvolver vaginose bacteriana.



Existem várias curas BV que podem ser usadas para tratar este problema. Primeira vez sofredores definitivamente devem visitar um médico. Normalmente uma pílula oral ou uma pílula para inserção na vagina é a primeira linha de tratamento. Existem muitos sobre os produtos de contador também, mas a maioria deles é ineficaz.



Curas BV naturais e homeopáticas foram encontradas para ser eficaz no tratamento da infecção bacteriana vaginal. Remédios naturais são baseados em ervas que estão facilmente disponíveis em lojas de ervas. Algumas das ervas podem estar lá em sua cozinha já. Remédios naturais não causam qualquer dano à pele macia vaginal. Estas curas trabalham as raízes do problema e, portanto, muito eficaz para resolver o problema recorrente vaginose bacteriana.