Base gripe remédios para crianças

Gripe é comumente referido como a gripe, é uma doença altamente contagiosa causada por causa dos vírus RNA. A gripe é uma infecção do nariz, boca, ouvidos, garganta e pulmões que às vezes também podem levar à morte. Todos os anos cerca de 35.000 mortes ocorrem apenas por causa da gripe. Os sintomas mais comuns da gripe são arrepio, alta febre, dor de garganta, dor de corpo, dores musculares, dor de cabeça severa, tosse, fraqueza, cansaço, náuseas e mal-estar. Quando pioram os sintomas da gripe causa Pneumonia, especialmente em crianças, idosos e indivíduos doentes crónicos. Uma criança de gripe infectado pode sentir-se nostálgico e fadiga.



Infecção por gripe está espalhada através do ar. Ele entra no corpo de uma pessoa através do nariz, olhos e boca. Gripe é transmitida de uma pessoa para outra enquanto espirros, tosse ou pelo compartilhamento de objetos infectados. O vírus da gripe é mais ativo nos invernos, por isso é necessário manter-se encaixar e impulsionar o seu sistema imunológico durante este tempo. Luz solar e desinfectante podem inactivar o vírus da gripe.



Causas da gripe



Gripe é dividido em três grupos



1. Vírus influenza a



2. Gripe B



3. Influenza C



Esses três tipos de vírus da gripe são responsáveis pelos sintomas da gripe. O vírus da gripe é transmitido de uma pessoa para outra através da tosse, espirros e através da partilha de objectos contaminados. Recuperando de gripe leva quase duas semanas com ou sem antibióticos.



Medidas gerais



Uma criança doente deve começar a abundância de descanso; as crianças devem dormir bem, começar a abundância de água e comer uma dieta saudável e imune aumentando. As crianças devem beber pelo menos 8 a 10 copos de água já dia. Ele ajuda na hidratação da membrana de muco. Um nebulizador pode ajudar as crianças a respirar confortavelmente e você também deve manter seu nariz limpo com gotas de nariz salinos.



Gripe remédios



Peste pode ser vista como um sinal do sistema imunológico do corpo saudável. Alta temperatura pode enfraquecer e matar o vírus da gripe e bactérias no corpo por seu sistema de auto-defesa. Para oferecer suporte a seu sistema imunológico ervas desempenham um papel grande. Uma tintura juntamente com ervas como Echinacea, alho, erva-cidreira, flores mais velhos ou tomilho suporta o sistema imunológico em seu corpo.



Gripe-counter remédios



Você pode dar seu filho descongestionantes, sprays nasais, tosse, tosse xarope e analgésicos, para que a criança pode obter algum alívio dos efeitos duros da gripe. Você nunca deve dar asprin para as crianças que têm sintomas de gripe, especialmente quando eles estão sofrendo de febre alta.



Prevenção com a ajuda de remédios de gripe



Crianças, anciãos e as pessoas que estão sofrendo de uma doença crônica devem obter drogas antivirais e vacinas anuais. As drogas antivirais ajudá-lo na posse da gripe a diminuir. Alguns remédios básicos gripe e hábitos que ajudam na prevenção da gripe



• Obter uma vacina contra a gripe / vacina.



†¢ ao tossir ou espirrar cobrir a boca e o nariz.



†¢ manter distância de pessoas que espirrar e tossir.



†¢ golpe nariz com um lenço de papel e, em seguida, jogue fora o tecido. Limpe as mãos com sabão antibiótico.



†¢ lavar suas mãos cada 2 horas com água morna e sabão antibiótico. Seca as mãos com toalha fresca.



†¢ não toque seus olhos, nariz ou boca com as mãos depois de tocar em qualquer objeto.



†¢ Use um álcool com base desinfetante para lavar germes de suas mãos. Álcool baseado desinfetante ajuda em matar bactérias.



†¢ tome sauna banhos que irão ajudá-lo a matar o vírus da gripe. Não é possível para o vírus da gripe para se manter vivo o banho de sauna, porque ali a atmosfera torna-se muito quente. Um banheiro fumegante ajuda no relaxamento passagens nasais, bem.



†¢ beber muita água que ajuda a manter as membranas mucosas bem hidratado. Líquidos quentes ajudá-lo muito em seu trato respiratório superior para relaxar.



†¢ Evite lotado locais se há epidemia de gripe. O vírus se espalha muito facilmente em lugares lotados.



†¢ Evite álcool, tabaco e fumo do cigarro durante uma epidemia de gripe ou estação de gripe. Estas são prejudiciais para o seu corpo e ao mesmo tempo eles enfraquecem seu sistema imunológico, tornando-o mais suscetível à gripe.



†¢ reduzir stress porque ele pode derrubar seu sistema imunológico.



†¢ açúcar deve ser evitado quando você não é saudável. Açúcar danifica sua função imune, tornando-o mais propenso a infecção da gripe



â • fique afastado de exposição à poeira, substâncias químicas e ar poluído de inesperado, rápida e extremo de temperatura muda.



Cuidado



Levar as crianças imediatamente para o médico quando criança tem respiração trouble juntamente com outras sintomas como a pele pálida, não tendo quaisquer líquidos, extrema fraqueza, muita irritabilidade, mal-estar, febre com erupções cutâneas, tosse e sintomas como febre alta.