Os sintomas de Diabetes adulto - como local de Diabetes em adultos

Como um adulto, diabetes é algo que pode arrastar sobre você sem qualquer aviso. Bem, que não é inteiramente verdade - existem sinais de aviso definitiva para o diabetes do adulto - início, mas estão muitas vezes ignoradas ou confundido com outras coisas. Uma vez que o diabetes é uma doença grave, é importante reconhecer estes sinais tão cedo quanto possível para minimizar problemas de saúde e outras complicações. Isso é especialmente verdadeiro para adultos com excesso de peso, que estão muito em risco de diabetes.



Os sinais clássicos de diabetes do adulto são micção freqüente e sede constante. A sede é na verdade um efeito colateral da micção, uma vez que o corpo está tentando evitar a desidratação. Micção freqüente ou excessiva é sobretudo um sinal de diabetes insipidus, uma forma de diabetes que é hormonal na natureza, ao contrário do diabetes mellitus mais comum, que é devido aos níveis anormais de insulina e/ou resistência aos efeitos da insulina.



Visão borrada é definitivamente um sinal que você deve levar a sério, como muitas vezes ocorre após longos períodos com níveis elevados de açúcar no sangue. Muitos adultos irão ignorar esse sintoma, imputando-a fadiga ou os efeitos do envelhecimento. Deve ser agendada uma visita para o oculista tão rapidamente quanto possível determinar se a visão borrada é na verdade devido ao diabetes do adulto - início ou algum outro problema de saúde.



Outras sintomas de diabetes do adulto incluem a perda de peso inexplicada, talvez estranhamente juntamente com irritabilidade, bem como a fadiga e a fome maior. Claro, existem muitas doenças e condições que podem causar alguns ou todos esses sintomas, especialmente em adultos, que é o que faz o diagnóstico de diabetes tão difícil. Que não tenha sido irritável, afinal de contas, ou fatigada? Mas é a crônica aparência destes sintomas que são preocupantes. É uma coisa para estar cansado de um dia ou dois, mas se você está se sentindo para um par de semanas, é hora de visitar o médico.



A boa notícia é que o diabetes responde bem ao tratamento se travado cedo, especialmente em adultos. Se a resistência de açúcar ou de insulina é o problema, controlo cuidadoso de dieta e exercício pode ser tudo o que é necessário para manter a doença sob controle. Para outros, a medicação também será necessária. Quanto mais cedo ele foi diagnosticado, porém, a melhor chance que você vai ter de lidar com diabetes do adulto.